Academia Ninja Konoha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Todo Ninja Tem Seu Destino, Só Depende De Suas Escolhas...
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEquipeEntrar

Compartilhe
 

 Kuryu o musico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha_Roots
Gennin
Gennin
Uchiha_Roots

Vila Vila : Konoha
PP PP : 47
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 3 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 3 3539qhy127/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (127/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 3 I_vote_lcap188/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (188/200)

Kuryu o musico   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 9:41 pm

*Permaneço olhando atentamente as irmãs.*

Uchiha_Roots: Nós só queremos concluir nossa missão o quanto antes, por favor, nos ajudem.

*Mantenho um olhar fixo nas duas e pisco com o olho esquerdo tentando "seduzi-las".*
Ir para o topo Ir para baixo
Nene
Gennin
Gennin
Nene

Vila Vila : Suna
PP PP : 4
Humor Humor : Feliz
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin da fronteira

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 3 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 3 3539qhy200/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (200/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 3 I_vote_lcap200/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (200/200)

Kuryu o musico   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 12:16 am

* Observo o menino piscando e jogo charme me aproximando e o agarrando pela cintura *

Nene: Dinheiro taneeee, prefiro uns beijinhos desse gatinho

* Sorrio para a mana *
Ir para o topo Ir para baixo
Nono
Gennin
Gennin
Nono

Vila Vila : Suna
PP PP : 4
Humor Humor : Feliz
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin da fronteira

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 3 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 3 3539qhy200/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (200/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 3 I_vote_lcap200/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (200/200)

Kuryu o musico   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 12:18 am

* Vejo minha irmã agarrando o garoto e paro pensativa *

Nono: Trabalhar na fronteira é chato taneee, mas precisamos de vestidos novos taneee

* Me aproximo do outro pensativa e então falo *

Nono: 4.000 taneee, vestidos custam caro taneee
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Yasuo
Gennin
Gennin
Inuzuka Yasuo

PP PP : 123

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 3 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 3 3539qhy182/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (182/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 3 I_vote_lcap183/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (183/200)

Kuryu o musico   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 8:13 pm

*Fico um pouco pensativo na opnião de Nono,e então falo tomando uma decisão para podermos continuar com nossa missão, e digo *

Inuzuka Yasuo : Ok,Darei 2.000 Agora e 2.000 quando terminarmos nada mais justo do que isso, vou pegar os primeiros 2.000 aqui.

*Pego Minha mochela que estava no chão e então vejo o bolso menor onde colocava meus ryos e tiro exatos 2.000 ryos e entrego para nono-chan*

Inuzuka Yasuo : Aqui,Nono-Chan
Ir para o topo Ir para baixo
http://academiakonohalive.forumeiros.com/
Uchiha_Roots
Gennin
Gennin
Uchiha_Roots

Vila Vila : Konoha
PP PP : 47
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 3 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 3 3539qhy127/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (127/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 3 I_vote_lcap188/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (188/200)

Kuryu o musico   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 8:33 pm

*Sinto-me sendo agarrado pela cintura e apenas permaneço imóvel enquanto via a ação de Yasuo.*

Uchiha_Roots: Podem deixar que os outros 2.000 Ryos eu que irei pagar...

"Acho que conseguimos convence-las..."
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora
Narradores
Narradores
Narradora

PP PP : 521

Kuryu o musico   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 11:39 pm

Kuryu o musico   - Página 3 958f1aa3zi

Assim os quatro seguem em direção a suna, as garotas pegaram todos os armamentos deles, suas mochilas estão vazias, nene parece estranhamente atraída pelo jovem uchiha, as duas apesar de gananciosa se mostram muito amigáveis, o caminho e tranquilo e nono deixa claro que os deixariam na entrada da vila assim que recebesse o pagamento, nene fala da beleza do kazekage, apesar de acha-lo velho, e por diversas vezes fica inventando nomes para os filhos como neroots, e rootsne. Após uma longa caminhada chegam ao rochedo que abriga a vila oculta da areia
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Yasuo
Gennin
Gennin
Inuzuka Yasuo

PP PP : 123

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 3 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 3 3539qhy182/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (182/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 3 I_vote_lcap183/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (183/200)

Kuryu o musico   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 3:16 pm

*Ando por um bom tempo,ouvindo a Nene criar o nome para seus "filhos" com o Roots meu parceiro até chegarmos até a vila oculto da areia, e então dou o sinal para roots dar os outros 2.000 ryos e então olho para nene e nono*

Inuzuka Yasuo : Obrigado Nono e Nene chan daqui já assumimos

Parece que minha ideia deu certo e nos salvou
Ir para o topo Ir para baixo
http://academiakonohalive.forumeiros.com/
Uchiha_Roots
Gennin
Gennin
Uchiha_Roots

Vila Vila : Konoha
PP PP : 47
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 3 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 3 3539qhy127/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (127/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 3 I_vote_lcap188/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (188/200)

Kuryu o musico   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 11:33 pm

*Andávamos por um tempo enquanto eu ouvia os nomes dos meus possíveis filhos Nene citava.*

"Pelo menos não tivemos que lutar..."

*Sorrio sem jeito e quando chegamos a entrada da Vila percebo o sinal de Yasuo e vou logo mexendo em minha mochila pegando meus 2.000 ryos, que entrego a Nene.*

Uchiha_Roots: Muito obrigado por no trazerem até aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora
Narradores
Narradores
Narradora

PP PP : 521

Kuryu o musico   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 5:23 am

A dupla se despede, nene faz questão de escrever o nome dela no braço de roots com o endereço dela, dá um grande beijo na bochecha dele, já nono os trata com indiferença como se fossem apenas mais um cliente, e logo as duas podem ser vista retornando em direção a torre.

O sol está alto, o rochedo que circunda suna se ergue imponente, dois ninjas guardam a entrada, e os deixam passar ao reconhecer a bandana, o hotel é logo localizado e eles podem ver o empresario irritado os aguardando.


???: Estão atrasados
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Yasuo
Gennin
Gennin
Inuzuka Yasuo

PP PP : 123

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 3 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 3 3539qhy182/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (182/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 3 I_vote_lcap183/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (183/200)

Kuryu o musico   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 6:48 pm

*Quando chegamos na primeira moradia de Suna logo atento quando somos recepcionados pelo empresário de Kuryu que aparentava estar bastante irritado e engulo a saliva e tento tomar a decisão de falar pelo nosso grupo*

Inuzuka Yasuo : Desculpa,ah senhor tivemos um pequeno problema vindo para cá, mas fora isso tudo bem se quiser podemos partir agora tudo depende da decisão de vocês dois

Nos Safamos daquele problema na torre. Uff

*Logo depois disso tento avistar algum problema que estaria acontecendo no local, apenas esperando a decisão de Kuryu e seu Empresário*
Ir para o topo Ir para baixo
http://academiakonohalive.forumeiros.com/
Uchiha_Roots
Gennin
Gennin
Uchiha_Roots

Vila Vila : Konoha
PP PP : 47
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 3 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 3 3539qhy127/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (127/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 3 I_vote_lcap188/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (188/200)

Kuryu o musico   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 5:55 pm

*Nossa chegada a Suna foi um tanto quanto conturbada mas enfim estávamos ali, a ninja da fronteira chamada de Nene escreverá o endereço dela em meu braço, por um momento me arrependi um pouco da piscadela, mas depois pensava que poderíamos estar lutando até agora também. Sou surpreendido com um beijo na bochecha e as duas vão em direção da torre deixando-me com Yasuo, meu parceiro naquela missão. Podia-se sentir o sol alto no céu e assim que passamos da entrada localizamos o Hotel no qual buscaríamos Kuryu.*

"Depois de tudo que passamos esse cara ainda diz que estamos atrasados...melhor deixar Yasuo falar com ele..."

*Meu parceiro Inuzuka sem mostrou bom com as palavras e um ótimo negociador no nosso caminho até aqui, nada mais sensato do que deixar ele resolver as questões "orais", então apenas me mantive ali parado esperando a resposta do empresário para partirmos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora
Narradores
Narradores
Narradora

PP PP : 521

Kuryu o musico   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 7:39 pm

O Homem parece que ficou mais calmo, afinal o tempo perdido não poderia ser recuperado, de trás do hotel, 3 carruagens fechadas cada uma cercada por 3 homens com os rostos cobertos começaram a rumar saindo da vila.

???: Essa é nossa comitiva, são homens normais, carregadores e seguranças para afastar fãs, mas parece que tirando algumas loucas os demais da vila não incomodarão, o musico está na carruagem do meio, devemos partir logo para chegarmos rápido ao destino

O Homem sobe na ultima carruagem, deixando os dois ninjas sozinhos, roots ainda tenta tirar o arrependimento de ter piscado para nene da cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Roots
Gennin
Gennin
Uchiha_Roots

Vila Vila : Konoha
PP PP : 47
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 3 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 3 3539qhy127/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (127/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 3 I_vote_lcap188/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (188/200)

Kuryu o musico   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 11:47 pm

*O homem que antes aparentava estar nervoso e impaciente, agora estava bem mais calmo enquanto nos mostrava sua comitiva nos indicando onde Kuryu se encontrava, que era a carruagem do meio*

"Bom, sem mais atrasos..."

Uchiha_Roots: Temos que ir o quanto antes, Yasuo...

*Após o homem subir a última carruagem espero Yasuo para que possamos partir.*
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Yasuo
Gennin
Gennin
Inuzuka Yasuo

PP PP : 123

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 3 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 3 3539qhy182/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (182/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 3 I_vote_lcap183/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (183/200)

Kuryu o musico   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 8:18 am

*Depois de Ver o tal Empresário nos mostrando sua comitiva apenas dou uma volta pela comitiva,observo se está tudo ok, e vou até a de trás para tentar falar com ele*

Inuzuka Yasuo : Senhor,Partiremos agora se quiser, e qual o seu nome?

Temos que Partir rápido

*Ouço Roots*

Inuzuka Yasuo : Sim Roots,espero que partiremos agora,nesse exato momento, ande a esquerda da carruagem do meio e eu a direita.

*Após isso me direciono para a Direita da carruagem do meio onde estariá o nosso musico no qual protegeríamos que era o tal do Kuryu
Ir para o topo Ir para baixo
http://academiakonohalive.forumeiros.com/
Uchiha_Roots
Gennin
Gennin
Uchiha_Roots

Vila Vila : Konoha
PP PP : 47
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 3 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 3 3539qhy127/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (127/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 3 I_vote_lcap188/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (188/200)

Kuryu o musico   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 11:32 pm

*Nossa partida seria breve e agora eu concordava com o empresário de Kuryu, realmente estávamos atrasados mas nada que pudesse desandar o decorrer da missão. Seguindo as orientações do Inuzuka me direciono para a esquerda da carruagem do meio onde fiquei aguardando para começarmos nossa viagem de volta.*

"Agora é voltar para Konoha, espero que não tenhamos problemas de novo, tirando o episódio da torre até que nossa viagem até Suna foi tranquila...
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora
Narradores
Narradores
Narradora

PP PP : 521

Kuryu o musico   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 11:48 pm

A comitiva começa a se locomover, a saída da fila é tranquila, não há muito tumulto, parte do caminho também é tranquilo, a frente eles podem ver a torre imponente no meio do deserto, o sol está forte, alguns dos homens começam a suar violentamente, nenhum som pode ser ouvido de dentro das carruagens, o sol logo se esconderá ele tem tempo para cruzar os limites entre o pais do fogo e do vento, se não fizerem nenhuma parada para descansar o que pode ser arriscado
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Roots
Gennin
Gennin
Uchiha_Roots

Vila Vila : Konoha
PP PP : 47
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 3 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 3 3539qhy127/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (127/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 3 I_vote_lcap188/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (188/200)

Kuryu o musico   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 11:27 pm

*Nosso retorno a vila da folha estava sendo tranquilo, no entanto um pouco desgastante, era notável que os homens contratados para fazer parte da comitiva o músico começavam a suar bastante e fazia-se silêncio total dentro da carruagem.*

"Estranho...não se ouve nem uma conversa, por que será?"

*Faço um sinal para Yasuo para que avisasse a comitiva para parar e o digo em voz alta para que ele me escutasse bem apesar da pouca distância em que se encontrávamos .*

Uchiha_Roots: Vamos ver se o músico gostaria de fazer uma parada para descanso...Bata ou chame na entrada da carruagem a qual ele se encontra para termos uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Yasuo
Gennin
Gennin
Inuzuka Yasuo

PP PP : 123

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 3 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 3 3539qhy182/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (182/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 3 I_vote_lcap183/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (183/200)

Kuryu o musico   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 6:08 pm

*A Viajem tranquila e silenciosa já estava muito estranha começa a ir observante na viajem quando ouço Roots falando, e vou logo tentar fazer oque ele orientou para eu fazer, paro um pouco dou um sinal para a primeira carruagem vou até a do meio e bato na porta dizendo*

Inuzuka Yasuo : Senhor, teremos problemas se não pararmos para nos hidratarmos existe um hotel logo a frente poderemos parar para beber água e voltar nossa ida para konoha oque você ira fazer em relação a isso?

Esse Hotel pode ser nossa salvação

*Enquanto espero dava uma olhada calma sobre o local para tentar observar algo de estranho que esteve-se a ocorrer*
Ir para o topo Ir para baixo
http://academiakonohalive.forumeiros.com/
Narradora
Narradores
Narradores
Narradora

PP PP : 521

Kuryu o musico   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 9:55 pm

Não há nenhuma resposta da carruagem do musico, o sol está quase se pondo, um dos homens da escolta informa que eles devem estar dormindo, e que deixaria a decisão por conta dos ninjas. o vento logo se tornaria frio e a aproximação com a mata do pais do fogo poderia ser um problema, para a dupla, já que a escolta mostrava não serem mais que vigias e carregadores
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Roots
Gennin
Gennin
Uchiha_Roots

Vila Vila : Konoha
PP PP : 47
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 3 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 3 3539qhy127/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (127/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 3 I_vote_lcap188/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (188/200)

Kuryu o musico   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2014 8:27 am

*O sol estava prestes a se por e o silêncio dentro a carruagem ainda me deixava angustiado, por alguma razão eu não tinha confiança alguma na palavra dos homens que faziam a escolta.*

Uchiha_Roots: Deixo a decisão com você, Yasuo. Estamos nos aproximando da mata o país do fogo e a noite está caindo, pode ser tranquilo para nós dois atravessarmos sozinhos mas temos conosco 3 carruagens e alguns homens e não podemos arriscar a vida de todos e tem mais, está começando a ventar frio.

*Após dizer tais palavras para o Inuzuka fico observando a carruagem onde Kuryu estava tentando encontrar alguma janela ou abertura que me permitisse ver a mesma por dentro.*
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Yasuo
Gennin
Gennin
Inuzuka Yasuo

PP PP : 123

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 3 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 3 3539qhy182/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (182/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 3 I_vote_lcap183/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (183/200)

Kuryu o musico   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2014 11:40 am

*Já estava a anoitecer,e o silencio estava calmo e eu estava a ficar um pouco tenso pelo silencio, e já estava com medo noque poderia acontecer,demorava um tempo pequeno e eu ouço oque Roots, teria a dizer apenas o compreendo e então começo a pensar no que eu faria então apenas me posiciono e dou o meu Aviso para o Pessoal*

Inuzuka Yasuo : Pessoal, já está a anoitecer e a noite vai ser bastante longa e fria podendo arrisca-los então eu e Roots decidimos que iremos a um pouco mais a frente e pararemos em algum tipo de local que tenho estadia e Amanhã de manhã partiremos em ida a Konoha

Temos que fazer uma Parada

*Depois de falar isso olho para as carruagens tentando achar algum tipo de fechadura para tentar falar com algum homem, e logo apos isso observo o local tentando encontrar algum tipo de ameaça para o grupo de homens*
Ir para o topo Ir para baixo
http://academiakonohalive.forumeiros.com/
Uchiha_Roots
Gennin
Gennin
Uchiha_Roots

Vila Vila : Konoha
PP PP : 47
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 3 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 3 3539qhy127/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (127/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 3 I_vote_lcap188/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (188/200)

Kuryu o musico   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 1:08 am

*Continuo a observar a carruagem procurando uma abertura mas logo anoiteceria por completo e não tínhamos mais tempo, a decisão deveria ser tomada o mais rápido possível para o bem de todos.*

"Acho que posso fazer isso..."

*Faço o selo de mãos necessário e após concentrar 1/3 o do meu chakra tento fazer um clone perfeito.*

Uchiha_Roots: Kage Bunshin no jutsu!!

*Após o jutsu me aproximo de Yasuo e explico meu plano.*

Uchiha_Roots: Mandarei o meu clone na frente para verificar o caminho e iremos logo atrás dele, ok?

*Dito isso faço um sinal para que meu clone se dispersa-se na nossa frente rumo a Konoha.*[/color]
[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Yasuo
Gennin
Gennin
Inuzuka Yasuo

PP PP : 123

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 3 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 3 3539qhy182/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (182/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 3 I_vote_lcap183/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (183/200)

Kuryu o musico   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 12:12 pm

*Apos observar roots apenas obdeco oque ele tinha dito,e tento observar um pouco mais a carruagem para podes ver a primeira carruagem, onde estaria os homens " seguranças " de Kuryu e começo a andar atrás do Bushin de Roots*

Espero que isso dê certo!

Inuzuka Yasuo : Vamos! Não podemos nos atrasar

*Continuo Andando*
Ir para o topo Ir para baixo
http://academiakonohalive.forumeiros.com/
Narradora
Narradores
Narradores
Narradora

PP PP : 521

Kuryu o musico   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 2:56 pm

O clone vai a frente e nada encontra, eles adentram ao território do pais do fogo, das carruagens nenhum som é obtido, no meio da noite chegam próximo ao hotel, a dupla pode ver um dos colegas de vila parado no meio de uma arvore com cara de paisagem ( uchiha Shisuo), os homens parecem cansado, mas agora falta pouco para chegar a vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Yasuo
Gennin
Gennin
Inuzuka Yasuo

PP PP : 123

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 3 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 3 3539qhy182/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (182/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 3 I_vote_lcap183/200Kuryu o musico   - Página 3 Dlrm0y  (183/200)

Kuryu o musico   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 9:48 pm

*Continuo Andando na costa das Carruagens continuando indo na direção de Konoha para podermos completar nossa Missão, quando Vejo o hotel por onde passamos quando estávamos indo até suna e vejo alguém no meio de uma arvore com cara "brisando" então continuo andando até perceber quem era que era o Uchiha Shisuo*

Este menino também e de konoha e é do mesmo clã de Roots, espero que ele não queira parar para falar com ele ou algo do tipo.

Inuzuka Yasuo : Roots, Estamos bem e estamos próximos de Konoha então não tentaremos parar apenas se for Algo muito importante e que posso atrapalhar nossa Missão então continuaremos com o seu Plano eu vou falar isso com as pessoas das carruagens agora.

Espero que essa Missão seja um sucesso,Roots e bom só que demora um pouco

*Respiro um Pouco, para falar com Kuryu e quem estivesse nas Carruagens enquanto me virava e olhava as costas das Carruagens*

Inuzuka Yasuo : Olá estamos bem próximos de Konoha e então apenas pararemos se for algo muito importante, ficaremos indo pela noite para podermos chegar em Konoha o mais rápido Possível, se acontecer algo muito grave ai Dentro, apenas gritem

*Após falar isso apenas sigo andando atrás das carruagens olhando com o maior cuidado tentando encontrar algum tipo de Ameça*
Ir para o topo Ir para baixo
http://academiakonohalive.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado




Kuryu o musico   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Kuryu o musico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Ninja Konoha :: Área Off :: Analise das temporadas :: ANK 2.0-