Academia Ninja Konoha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Todo Ninja Tem Seu Destino, Só Depende De Suas Escolhas...
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEquipeEntrar

Compartilhe
 

 Kuryu o musico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Inuzuka Yasuo
Gennin
Gennin
Inuzuka Yasuo

PP PP : 123

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 2 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 2 3539qhy182/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (182/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 2 I_vote_lcap183/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (183/200)

Kuryu o musico   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 3:11 pm

*Vejo o Sinal de Roots, e vou até a janela para ver vejo as 4 sombras se aproximando em mais ou menos 600 metros então saco minha katana e fico preparado, vou até roots e lentamente e de forma baixo digo uma Hipótese*

Inuzuka Yasuo : Droga,eles estão se aproximando se a coisa ficar pesada,pularemos pela janela e vamos tentar fugir desses 4

Droga,temos esse problemas e temos que chegar na primeira moradia de suna logo para podermos escolta o Kuryu, o Musico

*Aperto a Katana com uma força enquanto volto para perto de Roots que aparentemente ja estava pronto caso algum tipo de combate ocorresse*

Quem será que é esses 4?
Ir para o topo Ir para baixo
http://academiakonohalive.forumeiros.com/
Narradora
Narradores
Narradores
Narradora

PP PP : 521

Kuryu o musico   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 10:44 pm

Ao longe as sombras param.

???: Veja as luzes da torre estão acesa, será que o sandaime mandou reforços?

????: Não, não deveria haver a troca antes de sexta.

???: Será que são intrusos, meu equipamento está lá

????: Baka por que deixou seu equipamento lá.

???: Seja quem for, não deveria invadir a torre de suna, vamos atacar com tudo.

????: Concordo, vamos pega-los e deixar que o sandaime decida o que fazer com eles.

As duas sombras maiores começam a se movimentar rapidamente, indo em direção a parede da torre, e começam a escala-la em uma velocidade razoável, a dupla de konoha, agora se encontra em posição dificil, fica na torre e encara os dois maiores, ou desce e encara os dois menores.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Roots
Gennin
Gennin
Uchiha_Roots

Vila Vila : Konoha
PP PP : 47
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 2 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 2 3539qhy127/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (127/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 2 I_vote_lcap188/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (188/200)

Kuryu o musico   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 2:37 am

*Vendo as duas sombras maiores vindo na direção da torre me movo para trás tomando distancia da janela.*

Uchiha_Roots: Yasuo, preste atenção, acho que tem um jeito de escaparmos dessa com vida, esses caras perceberam que tem alguém aqui e pretendem nos atacar. Ouça bem, irei fngir que estou dormindo e assim que eles entrarem você me "acorda" gritando, não os ataque, apenas se defenda se necessário.

"Droga, eu realmente não esperava por isso."

*Guardo as duas kunais que tinha em mãos na minha mochila e volto para a rede onde estava anteriormente e me deito fechando os olhos esperando o chamado de Yasuo.*

"Espero que esses caras sejam ninjas de Suna e que meu plano dê certo se não estamos mortos."
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Yasuo
Gennin
Gennin
Inuzuka Yasuo

PP PP : 123

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 2 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 2 3539qhy182/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (182/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 2 I_vote_lcap183/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (183/200)

Kuryu o musico   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 5:42 pm

*Ouço atentamente o plano de Roots,então afirmo com a cabeça e digo a minha opinião sobre o plano de fingirmos que não sabermos de nada*

Inuzuka Matheus : Não gostei da ideia,mas vamos tentar se deita que eu vou me posicionar para o seu plano

Espero que isso dê certo

*Olho a katana, e a devolvo do lugar que peguei como se nada tivesse ocorrido, e volto para a minhã posição para vermos se daria certo ou não o plano de Roots*
Ir para o topo Ir para baixo
http://academiakonohalive.forumeiros.com/
Narradora
Narradores
Narradores
Narradora

PP PP : 521

Kuryu o musico   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 6:20 am

Os dois vultos chegam a janela se revelando.

Kuryu o musico   - Página 2 185px-Marionete_6_de_Chiyo
Aparece na janela a direita

Kuryu o musico   - Página 2 500px-Marionete_7_de_Chiyo
Aparece na janela da esquerda

Ambos começam a entrar lentamente pela janela, em suas mãos kunais são visivei, a ideia da dupla parece que não está dando muito certo
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Yasuo
Gennin
Gennin
Inuzuka Yasuo

PP PP : 123

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 2 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 2 3539qhy182/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (182/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 2 I_vote_lcap183/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (183/200)

Kuryu o musico   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 10:40 pm

*Olho para as Janelas e acabo vendo uma pessoa em cada janela um na esquerda, e um na direita, então resolvo executar o plano de Roots,então paro um tempo e vou cuidadosamente próximo de roots, e falo num tom de voz um tanto que alto mais não tão alto um pouco baixo até falo para roots, se acordar*

Inuzuka Yasuo : Se Acorde, Roooots!

*Em quanto isso espero sinal ou fala de roots,ou até um movimento e eis que presto um pouco mais de atenção e percebo que não é apenas uma kunais mais sim varias com os homens e fico um pouco olhando as janelas para ver se vejo algo mais dos homens que estariam subindo na torre*

Isso são homens mesmo,me parecem mais Marionetes do esquadrão de marionetes de suna mais que são eles?
Ir para o topo Ir para baixo
http://academiakonohalive.forumeiros.com/
Uchiha_Roots
Gennin
Gennin
Uchiha_Roots

Vila Vila : Konoha
PP PP : 47
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 2 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 2 3539qhy127/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (127/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 2 I_vote_lcap188/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (188/200)

Kuryu o musico   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 10:52 pm

*Me levanto com o chamado de Yasuo e salto da rede ficando de pé ao lado dele.*

"Espero que dê certo, se não teremos que lutar com esses caras."

*Analiso a situação com calma ao ver os dois homens entrando um por cada janela da torre e falo baixo ao Inuzuka.*

Uchiha_Roots: Fique calmo, concorde com tudo que eu falar...

*Me mantenho parado mesmo vendo que os homens que entravam estavam preparados para nos atacar.*

Uchiha_Roots: Esperem, vocês são os vigias dessa torre? Não queríamos invadi-la...
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora
Narradores
Narradores
Narradora

PP PP : 521

Kuryu o musico   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 7:18 am

Os dois seres ficam imoveis, enquanto sua boca se abre e começa a exalar um gás, do lado de fora pode-se ouvir os dois dizerem juntos: "Doton - Gandan Kyuu" os ninjas podem ver as duas janelas restantes serem fechadas por pedra, agora há apenas 3 rotas de escape, sair pelas janelas ou pela porta, a situação está ficando complicada para os dois gennins
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Roots
Gennin
Gennin
Uchiha_Roots

Vila Vila : Konoha
PP PP : 47
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 2 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 2 3539qhy127/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (127/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 2 I_vote_lcap188/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (188/200)

Kuryu o musico   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 9:25 pm

*Vendo que a situação em que estávamos não era muito favorável me coloquei a elaborar outro plano.*

Uchiha_Roots: YASUO!!! me siga, rápido!!!!

*Concentro meu chakra e realizo o Konoha Shunshin no jutsu para tentar escapar por uma das janelas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Yasuo
Gennin
Gennin
Inuzuka Yasuo

PP PP : 123

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 2 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 2 3539qhy182/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (182/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 2 I_vote_lcap183/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (183/200)

Kuryu o musico   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 25, 2014 7:45 pm

*Vejo roots,usando movimentos que eu não entendi para que ele tava tentando fazer isso tento fazer algo mais vejo que ele tem a iniciativa e ele pede para eu o ajuda-lo em sua tentativa de fuga acompanho o garoto em quanto penso sobre formas de sair dali penso em usar o Gouken na pedra mais apenas fica na minha cabeça quando concordo verbalmente com o plano de roots que eu estava a tentar "decifrar" *

Inuzuka Yasuo : Vamos Lá,não acho que vamos sair daqui com isso

Mais que diabos ele está tentando fazer
Ir para o topo Ir para baixo
http://academiakonohalive.forumeiros.com/
Narradora
Narradores
Narradores
Narradora

PP PP : 521

Kuryu o musico   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 2:24 pm

Roots tenta se movimentar rapidamente, no entanto ambas as janelas estão bloqueadas, ele se choca contra um dos indivíduos e é arremessado para trás, com a pancada ele pode perceber que não são feitos de carne e osso e sim madeira sólida, o gás começa a tomar conta da sala, eles tem pouco tempo antes que o gás os afete completamente, eles podem sentir os primeiros efeitos ao perceberem as pálpebras pesadas.

[ gás sonífero, efeito em 2 turnos ]
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Yasuo
Gennin
Gennin
Inuzuka Yasuo

PP PP : 123

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 2 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 2 3539qhy182/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (182/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 2 I_vote_lcap183/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (183/200)

Kuryu o musico   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 2:34 pm

*Me sinto mais sonolento com isso e falo pra roots qual séria o meu plano*

Inuzuka Yasuo : Cara,pare de se arriscar deixe comigo por enquanto vou usar o meu plano

*Diminuo o tom de voz*

Inuzuka Yasuo : É o seguinte nos vamos fugir daqui apenas me acompanhe vou usar um gouken na janela direita para podermos tentar fugir e tentar ir logo em direção a primeira moradia de suna onde Kuryu está localizado então não se arrisque tanto pois você pode comprometer nossa missão;

*Pego a Katana e vou para perto da janela Me Concentro e uso o taijutsu Gouken em direção a janela, com o plano que se abrisse poderia tacar Shurikens e poder atordoar os meus inimigos para tentar fugir de forma simples, logo quando abrisse pegaria a katana que voltei a pegar e lançaria no primeiro inimigo que vesse não com intenção de matar mais sim de ganhar tempo*

Espero que isso de certo
Ir para o topo Ir para baixo
http://academiakonohalive.forumeiros.com/
Uchiha_Roots
Gennin
Gennin
Uchiha_Roots

Vila Vila : Konoha
PP PP : 47
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 2 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 2 3539qhy127/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (127/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 2 I_vote_lcap188/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (188/200)

Kuryu o musico   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 9:09 pm

*Após o choque contra os "caras" me mantenho ao lado de Yasuo sentindo meus olhos pesados, como se estivesse com sono.*

"Esses caras, não são humanos, são feitos de madeira, será que são marionetes?"

*Sem me atrasar mais segui o plano de Yasuo e fui logo atrás dele e tentei reforçar o ataque a janela com meu Dynamic Kick para sair dali.*

"Droga...quase pus tudo a perder..."
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora
Narradores
Narradores
Narradora

PP PP : 521

Kuryu o musico   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 7:03 am

Uma das rochas se quebram deixando deixando uma nuvem de podeira eles podem sair  porem o barulho chama a atenção dos dois no solo, que correm para o local, agora o embate é inevitavel.

Modo batalha iniciado
Kuryu o musico   - Página 2 Narutovsma

( favor leiam o modo batalha na faq sobre postagem)
Ir para o topo Ir para baixo
Nene
Gennin
Gennin
Nene

Vila Vila : Suna
PP PP : 4
Humor Humor : Feliz
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin da fronteira

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 2 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 2 3539qhy200/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 2 I_vote_lcap200/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (200/200)

Kuryu o musico   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 2:00 pm

* Escuto o barulho e corro para o local observando *

Nene: Yo, nono-chan, são dois garotos, estão tentando fugir, o que fazermos?

* Olho confusa para minha irmã *
Ir para o topo Ir para baixo
Nono
Gennin
Gennin
Nono

Vila Vila : Suna
PP PP : 4
Humor Humor : Feliz
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin da fronteira

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 2 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 2 3539qhy200/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 2 I_vote_lcap200/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (200/200)

Kuryu o musico   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 2:04 pm

* Junto com minha irmã, observo os dois *

Nono: Yare, nene-chan, são ladrões, o que devemos fazer?

* ergo minha mão frente ao meu rosto pensativa e respondo *

Nono: Yare, vamos matá-los, taneeeeee

Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Yasuo
Gennin
Gennin
Inuzuka Yasuo

PP PP : 123

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 2 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 2 3539qhy182/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (182/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 2 I_vote_lcap183/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (183/200)

Kuryu o musico   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 2:30 pm

*Vejo as duas e tento argumentar não estava tentando batalhar com elas então falo para tentar acalma-las e podemos seguir em frente com nossa missão*

Inuzuka Yasuo : Pare! Não somos Ladrões,estamos mandados pela Hokage de Konoha para escoltarmos um músico que mora aqui em Suna chamado Kuryu para ir se apresentar em Konoha se quiser podemos devolver tudo e seguir em frente. Pera Oque fazem aqui a essa Hora?

*Faço sinal para Veigar vim para perto caso precisaremos entrar em algum tipo de combate precisaria da ajuda de meu cão do clã Inuzuka e penso*

Espero que isso dê certo,não podemos morrer nesta missão

X
Veigar

*Vou Para perto do meu dono Yasuo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://academiakonohalive.forumeiros.com/
Uchiha_Roots
Gennin
Gennin
Uchiha_Roots

Vila Vila : Konoha
PP PP : 47
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 2 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 2 3539qhy127/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (127/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 2 I_vote_lcap188/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (188/200)

Kuryu o musico   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 5:58 pm

*Vendo as duas irmãs apenas fico ao lado de Yasuo e balanço a cabeça afirmando sua fala para as duas ninjas.*

"Elas não parecem do tipo que vão nos matar...talvez possamos sair dessa com vida e sem luta."

*Mantenho meu olhar fixo nas duas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nono
Gennin
Gennin
Nono

Vila Vila : Suna
PP PP : 4
Humor Humor : Feliz
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin da fronteira

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 2 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 2 3539qhy200/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 2 I_vote_lcap200/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (200/200)

Kuryu o musico   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 6:30 pm

* Olho para minha irmã *

Nono: yare, nene-chan eles falam ser de konoha, vamos matá-los?

Nene: Yah eles são bonitinhos taneee, e vieram buscar o Kuryu-chan, aquele gato taneee

Nono: Acho que eles estão mentindo, ninjas de konoha não invadiriam propriedades de suna taneee

Nene: Nono-chan eles nos roubaram, acabaram de admitir, são ladrões taneee

Nono: Sim, vamos fazer assim, vamos fazer um jogo, se vocês passarem deixamos ir, se não passarem nós te matamos.

Nene: sem jogos, vamos fazer um trato, esvaziem as mochilas e deixamos vocês irem

Nono: Ahhh taneee, melhor tirarem tudo, assim não teremos de revistá-los.

* Sorrio para eles *
Ir para o topo Ir para baixo
Nene
Gennin
Gennin
Nene

Vila Vila : Suna
PP PP : 4
Humor Humor : Feliz
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin da fronteira

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 2 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 2 3539qhy200/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 2 I_vote_lcap200/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (200/200)

Kuryu o musico   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 6:33 pm

* Escuto minha irmã *

Nene: Yah eles são bonitinhos taneee, e vieram buscar o Kuryu-chan, aquele gato taneee

Nono: Acho que eles estão mentindo, ninjas de konoha não invadiriam propriedades de suna taneee

Nene: Nono-chan eles nos roubaram, acabaram de admitir, são ladrões taneee

Nono: Sim, vamos fazer assim, vamos fazer um jogo, se vocês passarem deixamos ir, se não passarem nós te matamos.

Nene: sem jogos, vamos fazer um trato, esvaziem as mochilas e deixamos vocês irem

Nono: Ahhh taneee, melhor tirarem tudo, assim não teremos de revistá-los.

Nene: Yah taneee, boa ideia. Tirem tudo taneee

* Sorrio igualmente minha irmã*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Roots
Gennin
Gennin
Uchiha_Roots

Vila Vila : Konoha
PP PP : 47
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 2 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 2 3539qhy127/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (127/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 2 I_vote_lcap188/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (188/200)

Kuryu o musico   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 28, 2014 9:48 pm

*Escuto as irmãs e tomo a frente de Yasuo tirando minha mochila das costas a abrindo de cabeça pra baixo, deixando os equipamentos caírem no chão.*

Uchiha_Roots: Como podem ver só temos alguns equipamentos nossos e os que pegamos na torre por acharmos que estava abandonada...
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Yasuo
Gennin
Gennin
Inuzuka Yasuo

PP PP : 123

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 2 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 2 3539qhy182/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (182/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 2 I_vote_lcap183/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (183/200)

Kuryu o musico   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 6:36 pm

*Juntamento jogo no chão todos os meus equipamentos que nem roots,e em seguida penso mais nos que as duas irmãs dizerem e digo*

Inuzuka Yasuo : Não é isso Roots,elas querem que nós irmos para suna totalmente pelados que e tal coisa maluca, e eu não aceito, ou é os equipamentos ou entramos em um acordo que todos nós gostamos

Que Bosta,Pelados?
Ir para o topo Ir para baixo
http://academiakonohalive.forumeiros.com/
Nene
Gennin
Gennin
Nene

Vila Vila : Suna
PP PP : 4
Humor Humor : Feliz
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin da fronteira

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 2 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 2 3539qhy200/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 2 I_vote_lcap200/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (200/200)

Kuryu o musico   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 10:39 pm

* Olho pra minha irmã *

Nene: Acho que eles são burros nono-chan....

* Puxo minha marionete para perto de mim, mostrando que ela é mais alta que eu e me preparo para um possível ataque *
Ir para o topo Ir para baixo
Nono
Gennin
Gennin
Nono

Vila Vila : Suna
PP PP : 4
Humor Humor : Feliz
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin da fronteira

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 2 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 2 3539qhy200/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 2 I_vote_lcap200/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (200/200)

Kuryu o musico   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 10:41 pm

* Olho para minha irmã confusa *

Nono: Taneee, eles são burros ou loucos, mas o que os gatinhos sugerem?

* Mantenho o olhar malvado para eles puxando minha marionete *
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Yasuo
Gennin
Gennin
Inuzuka Yasuo

PP PP : 123

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 2 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 2 3539qhy182/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (182/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 2 I_vote_lcap183/200Kuryu o musico   - Página 2 Dlrm0y  (183/200)

Kuryu o musico   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 5:57 pm

*Dou um leve suspiro e digo*

Inuzuka Yasuo : Nossa, que tal um trato devolvemos os itens para a torre vocês nos ajudam até um certo ponto, ai eu pago para vocês 1000 Ryos para vocês. Então pensem logo que está muito frio,odeio o frio então oque que vocês acham?

Espero que elas aceitem os Ryos
Ir para o topo Ir para baixo
http://academiakonohalive.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado




Kuryu o musico   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Kuryu o musico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Ninja Konoha :: Área Off :: Analise das temporadas :: ANK 2.0-