Academia Ninja Konoha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Todo Ninja Tem Seu Destino, Só Depende De Suas Escolhas...
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEquipeEntrar

 

 Avaliação do forum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Narradores
Narradores
Narrador


Vila Vila : Konoha
PP PP : 921
Humor Humor : Adoravél
Emprego/lazer Emprego/lazer : Narrador

Avaliação do forum Empty
30092012
MensagemAvaliação do forum

Ficha de avaliação do fórum: forum.academianinjakonoha.com

Revisor: Leexo

Data da conclusão: 30/9/2012

Nota final: 3.3/10

Conteúdo, linguagem e primeiras impressões

Nota parcial:1.2/4.0

As categorias e fóruns estão organizadas de forma lógica, porém algumas não possuem nenhum tópico e nenhuma mensagem, tente suprimir estas áreas e procurar outro local para suas necessidades (Caso for necessário). Segundo minhas pesquisas 'Academia Ninja Konoha', mais especialmente na parte 'Konoha' significa o vilarejo ninja mais poderoso do País do Fogo, como o fórum aborda o tema Naruto creio que o título é correto. A disposição do menu poderia ser mais clara, sinceramente os textos das imagens do menu poderiam ser maiores para que visitantes de primeira viagem poderem navegar mais facilmente, e também poderia o 'Início' poderia ser colocado no centro com a imagem da porta do vilarejo, o tema do fórum poderia manter um padrão e evitar o abuso de arredondamento das imagens das categorias e do 'Quem está conectado'. A linguagem utilizada no título e descrição dos fóruns poderiam ser melhores, pois elas estão de moderadas para péssima, e também a linguagem utilizada no fórum em geral poderia ser melhorada.

Design

Nota parcial:1.6/4.0

Como o fórum não possui logo será analisado o banner do fórum, porém a nota do logo será retirada (4%). O banner do fórum é bem feito, não é extravagante e é elegante. O fórum possui o tema laranja que é relacionado com o Naruto que por ventura é relacionado com o fórum. O fórum poderia aumentar a paleta de cores utilizadas, que no momento é preto e laranja. O portal possui widgets, todos são úteis, porém, recomendo utilizar o modo table type nos widgets 'Facebook' e 'Twitter', como dito anteriormente o fórum possui alguns fóruns inúteis que poderiam ser suprimidos. O fórum possui navegação fácil e é bem acessível. A imagem das 'Mensagens privadas' não são iguais as demais do menu e isso fará uma grande redução neste quesito, as imagens dos ranks poderiam ser arredondas e bem mais feitas, também os ícones em geral estão bons. O fórum é criativo, porém é muito parecido com os demais fóruns de Naruto.

Outros critérios

Nota parcial:0.5/2.0

O fórum possui informações claras e objetivas, bons recursos proporcionados. O usuário fundador possui somente três mensagens, os usuários do grupo 'Staff' são inativos, porém, os narradores são ativos. São 140/110 pesquisas no Google, possui segunda colocação no mesmo com a pesquisa do título do fórum, o fórum possui um número considerável de mensagens e de usuários. O fórum possui presença no Twitter e Facebook o que é bom e atual.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.academianinjakonoha.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Avaliação do forum :: Comentários

Inuzuka Yuka
Re: Avaliação do forum
Mensagem Dom Set 30, 2012 5:33 pm por Inuzuka Yuka
Bem, sobre os Staff ali, foi ruim isso... O resto, não entendo bem '-'...
 

Avaliação do forum

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Atualização do fórum
» Atualização do fórum
» O Fórum Morreu??!!
» Oque estão achando do Fórum?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Ninja Konoha :: Área Off :: Discussões gerais :: Blog da Administração-
Ir para: