Academia Ninja Konoha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Todo Ninja Tem Seu Destino, Só Depende De Suas Escolhas...
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEquipeEntrar

Compartilhe
 

 belo amanhecer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hyuuga Akemi
Gennin
Gennin
Hyuuga Akemi

Vila Vila : konoha
PP PP : 9
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin Iniciante

Ficha do personagem
HP:
belo amanhecer O7kg41100/100belo amanhecer Dlrm0y  (100/100)
CH:
belo amanhecer 3539qhy100/100belo amanhecer Dlrm0y  (100/100)
ST:
belo amanhecer I_vote_lcap50/50belo amanhecer Dlrm0y  (50/50)

belo amanhecer Empty
MensagemAssunto: belo amanhecer   belo amanhecer Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 5:50 pm

Era uma bela manhã.o sol havia acabado de nascer, assim como hyuuga akemi
Hyuuga akemi, essa sou eu, uma menina mto tímida, esforçada batalhadora e alegre, mto introvertida, mas amável.
Nasci em uma família muito rica, apesar de ser descendente da ramificação inferior do clã hyuuga
Eu sempre fui uma menina mto feliz....minha mãe e meu pai sempre foram carinhosos e meu irmão....bem, meu nii-san é meu nii-san então ele sempre foi do mal comigo, mas eu sei que ele sempre gostou de mim
Me lembro claramente do dia em que colocaram o selo em mim....
Eu tinha 3 anos....
Eles colocaram o selo mais cedo em mim, pois meus pais dominavam bem o byakugan, e eles achavam que eu poderia fazer o mesmo
A família principal....
Eu me lembro muito bem...da primeira vez que vi minha prima...hyuuga tsuki
Na verdade me tornei uma ninja agora por causa dela....
Fizemos uma promessa que nós iríamos nos tornar ninjas ....ela é a única da família principal que eu gosto. Minha melhor amiga....
Ataque no clã hyuuga
Após a morte do pai de hyuuga tsuki, nós tivemos que nos esconder dos invasores , e nesse período.
Eu passei a ficar bastante tempo com minha prima, e percebi que ela sempre estava sorrindo, isso logo após a morte de seu pai....
Eu me inspirei nela...
Meu irmão...é o melhor irmão do mundo , ele é minha segunda inspiração...sou muito grata a ele, pois tudo oq sei hoje foi ele quem me ensinou e hoje eu quero me tornar shinobi, não só para honrar o nome da minha família, mas porque eu vejo que essa é a chance de mudar, e me tornar algo que no fim sinta orgulho
Ir para o topo Ir para baixo
 

belo amanhecer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» A lua do amanhecer - Hyuuga Tsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Ninja Konoha :: Área Off :: Analise das temporadas :: ANK 2.0-