Todo Ninja Tem Seu Destino, Só Depende De Suas Escolhas...
 
InícioPortalMembrosFAQGaleriaGruposBuscarRegistrar-seEquipeConectar-se

Compartilhe | 
 

 A lua do amanhecer - Hyuuga Tsuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hyuuga Tsuki
Gennin
Gennin
avatar

Vila Vila : Konohagakure no Sato
PP PP : 9
Humor Humor : Feliz ^^
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
200/200  (200/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: A lua do amanhecer - Hyuuga Tsuki   Dom Ago 12, 2012 4:30 pm


Nome: Tsuki

Clã: Hyuuga

Família: Hyuuga Shiori e Hyuuga Atsushi

Personalidade: Sorridente, confiante, corajosa. Um pouco tímida.

Objetivos e Sonhos: Virar uma grande shinobi para poder proteger sua vila e os habitantes que vivem nela, não importe o que aconteça com ela.

O início


Dia 3 de Agosto na mansão Hyuuga há 11 anos atrás, nasce um bebê com cabelos verdes e olhos perolados, filha da líder do clã e de seu marido. Nasceu e logo já tinha muitos à sua volta sorrindo para ela. Desde pequena sempre sorria, como era filha da líder do clã Hyuuga todos esperavam muito dela, então treinava desde os 5 anos, aos olhos vigilantes de sua mãe. Como sua mãe era sempre muito severa e também muito ocupada, sempre ficava com seu pai, que além de amá-la muito, era gentil e a ajudava com tudo.

Quando menor, brincava apenas na mansão dos Hyuuga. Por ter o cabelo daquela cor, era muitas vezes excluída das brincadeiras, deixada de lado e ouvia apelidos como "aberração", "esquisita" entre outros. Naquela época ela dificilmente sorria e ficava sempre sozinha, e por conta de tentar esconder seu cabelo usava um chapéu azul, mas cobria apenas parcialmente. Seu cabelo era curto.

Vendo a garota frequentemente voltar para casa triste, seu pai começou a sair da mansão com a garota, e andar pela vila, assim a garota ficava muito tempo com ele e sorria muito mais, seu sorriso chegando a brilhar de alegria. Quando voltava para casa tinha que treinar alguns jutsus básicos com sua mãe e depois ir dormir. Essa rotina foi se repetindo por 1 ano, até ela entrar na academia, mas os passeios não deixaram de continuar. Tsuki tinha 6 anos ainda.


A invasão de Konoha


No dia em que Konoha fora invadida, a garota estava em um de seus passeios com seu pai, tranquilamente, quando ouviram um grito na direção da mansão. Rapidamente seu pai a segurou no colo e começou a correr. Chegando lá viram um homem mascarado olhando para os dois, então vira-se para Atsushi e começa a conversar com ele, algo que a garota não entendia, ouvia apenas metade das palavras:

- ... Morte... Hyuuga... Byakugan...

As palavras que saiam do homem mascarado faziam o pai de Tsuki ficar cada vez mais nervoso então escondeu a garota em um lugar que ele julgava ser seguro e começou a lutar contra o homem misterioso.

Enquanto isso o resto da vila estava em paz, e a jovem Hyuuga estava cada vez mais angustiada, querendo ajudar seu pai, vendo que ninguém vinha ajudá-lo. A luta persistiu por vários minutos, parecendo que Atsushi tinha a vantagem, mas em um movimento tão rápido quanto se é possível imaginar o homem mascarado foi até a garota sorrindo maldosamente.

-Levarei esta garota comigo, estes olhos serão úteis.

No mesmo segundo Atsushi correu para salvar a garota, então o homem perfurou seu estomago, mas não antes de aleijar o homem com seu Juuken Ryuu. A garota cai no chão assustada e com horror nos olhos, seu rosto com o sangue de seu pai. O homem mascarado, com raiva, vira-se para a garota tremendo de medo, abaixa-se na altura dela e segura seus cabelos, nesta altura já um pouco crescidos, com pequenos cachos na ponta.

-Você foi salva por seu pai menina, hoje deixarei você viver, mas voltarei e saberei quem é você. Estes seus cabelos viraram sua maldição apartir do momento que você olhou para mim. Não esquecerei deste cabelo verde.

Com isso ele desaparece deixando a garota assustada, tremendo violentamente de medo, chorando e seu pai caido no chão, encharcado de sangue e morrendo.

A garota consegue se arrastar até seu pai e olha para ele, então chora mais, vendo o estado de Atsushi, que sorria para ela, fazendo força para deixar os olhos abertos. Então ele levanta sua mão trêmula ao rosto da garota.

-Não chore, sorria. Você fica linda sorrindo, odeio ver esta expressão em seu rosto. Não quero nunca mais ver você triste. E, sempre, não importa o que aconteca, cuide e proteja da vila e das pessoas que vivem nela. Esse será seu trabalho como shinobi. Cresca e seja feliz, minha filha.

Ainda sorrindo fecha os olhos e sua mão cai, morta. A garota começa a chorar e deita em cima do pai ensanguentado, chorando mais e mais. Logo sua mãe chega, assim como outros Hyuuga e vêem a situação. A mãe de Tsuki a abraça e fica com uma cara muito triste. Então a garota é levada para dentro da masão onde fica sob cuidados de alguns parentes.

O "renascer"


No dia seguinte toda a vila estava sendo atacada oficialmente, e a garota fora se abrigar em um lugar secreto na mansão Hyuuga, assim como os outros membros do clã. Alguns morreram no processo mas fora isso estava tudo bem. Quando tudo acabou eles saíram para o jardim e, muito tristes, foram enterrar o pai de Tsuki e marido da líder do clã, Atsushi, assim como outros membros do clã. A garota ao ver o túmulo de seu pai começa a chorar, mas então lembra-se de suas palavras. De ser feliz e sorrir. Ela tenta forçar um sorriso mas não consegue.

Quando voltam para a mansão a garota pede ajuda de uma de suas tias e pinta seus cabelos verde de roxo. Só que o cabelo dela misteriosamente não voltou mais a ser verde, ficou roxo desde os seus 6 anos. Depois de pintar seus cabelos ela passou a sorrir todos os dias e fingir ser sempre muito feliz, ou melhor, sorrir e rir a ponto de se convencer de que é feliz.

Gennin


Sua vida na academia mudou drásticamente depois de tudo isso. As crianças pararam de rir dela por causa de seu cabelo, ela passou a sorrir e a rir até mesmo de situações desconfortáveis e ela nunca mais conseguiu chorar. Por fim, depois de vários treinos e depois de aprender muito com sua sensei, Aburame Aika, virou Gennin, pegou seu hitaiate e o amarrou em seu pescoço, logo depois que virou Gennin foi visitar o túmulo de seu pai, seus sonhos estavam começando a se realizar, então sua vida shinobi começou...

Continua...

_________________________________

Hyuuga Clan|Gennin|Konohagakure no Sato
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

A lua do amanhecer - Hyuuga Tsuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» FP - Kira Hyuuga
» [JUTSUS] Hyuuga Ichizoku
» Byakugan (Clã Hyuuga)
» Naruto Shippuden: Tsuki no Dentetsu
» [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Ninja Konoha :: Área Off :: Analise das temporadas :: ANK 2.0-