Academia Ninja Konoha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Todo Ninja Tem Seu Destino, Só Depende De Suas Escolhas...
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEquipeEntrar

Compartilhe
 

 Kg e Maestrias de Clã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Narradores
Narradores
Narrador

Vila Vila : Konoha
PP PP : 921
Humor Humor : Adoravél
Emprego/lazer Emprego/lazer : Narrador

Kg e Maestrias de Clã Empty
MensagemAssunto: Kg e Maestrias de Clã   Kg e Maestrias de Clã Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 1:30 pm

Kekkei Genkai
É literalmente a linhagem genética de um ninja, as habilidades passadas pelo sangue, que não podem ser copiadas, exceto em casos especiais

Clã Hyuuga

Arrow Byakugan nível 1
Desperta com: 10 de nin/tai
Bônus: nin/tai X2

Arrow Byakugan nível 2
Desperta com: 20 de nin/tai
Bônus: nin/tai X3, força X2

Arrow Byakugan nível 3
Desperta com: 30 de nin/tai
Bônus: nin/tai X4, força X3

Clã Uchiha

Arrow Sharingan Nível 1
Desperta com: 10 de nin/tai
Bônus: nin/gen +5, velocidade + 5

Arrow Sharingan Nível 2
Desperta com: 20 de nin/gen
Bônus: nin/gen X2, velocidade + 10

Arrow Sharingan Nível 3
Desperta com: 30 de nin/gen
Bônus: nin/gen X3, velocidade + 15

Arrow Mangekyō Sharingan
Desperta com: 40 de nin/gen
Bônus: nin/gen X4, velocidade + 20

Arrow Eien no Mangekyō Sharingan
Desperta com: 50 de nin/gen
Bônus: nin/gen X5, velocidade + 25

Clã Senju

Arrow Kekkei Genkai Elementais
1º elemento: 5/nin elem
2º elemento: 10/nin elem
Fusão: 10/nin + 10 de int
Bônus inicial: Pode escolher o primeiro elemento

Clã kurama

Arrow Kurama Ichizoku Kekkei Genkai nível 1
Desperta com: 10 de gen
Bônus: gen X2. Inteligência +10

Arrow Kurama Ichizoku Kekkei Genkai
Desperta com: 20 de gen
Bônus: gen X4. Inteligência +20

Clã Aburame
Desperta com: Inicial
Bônus: hijutsus do clã
Maestrias do clã: Cura, Controle de insetos, Veneno

Arrow Cura: o ninja quando em repouso pode se curar utilizando suas kikais
Nível 1: 10hp
Nível 2: 20hp
Nível 3: 30hp
Nível 4: 40hp
Nível 5: 50hp

Arrow Controle de insetos é a habilidade de controlar diversos insetos aleatoriamente
Nível 1: controle de outro inseto
Nível 2: Dano de insetos aleatórios +20
Nível 3: Dano de Insetos aleatórios +25
Nível 4: Controle Simultâneo de insetos (controla mais de um inseto ao mesmo tempo)
Nível 5: Dano de insetos aleatórios + 30

Arrow Veneno é a habilidade de criar venenos e antídotos com seus insetos
Nível 1: Resistência a veneno, -20 dano do veneno
Nível 2: Pesquisa de veneno (Torna o ataque de kikais [sem jutsu] venenoso 10 dano/turno]
Nível 3: Pesquisa de veneno (Torna o ataque de kikais [sem jutsu] venenoso 20 dano/turno]
Nível 4: Resistência a veneno, -30 dano do veneno
Nível 5: Resistência a veneno, imune



Clã Akimichi
Desperta com: Inicial
Bônus: hijutsus do clã
Maestrias do clã: Resistência, alimentação

Arrow Resistência aumenta muito a resistência do ninja contra Taijutsus e kenjutsus
Nível 1: -10 dano
Nível 2: -20 dano
Nível 3: -30 dano
Nível 4: - 40 dano
Nível 5: - 50 dano

Arrow Alimentação quando alimentado e em repouso o membro do clã pode recuperar suas energias
Nível 1: 10hp
Nível 2: 20hp
Nível 3: 30hp
Nível 4: 40hp
Nível 5: 50hp

Clã Nara
Desperta com: Inicial
Bônus: hijutsus do clã
Maestrias do clã: Concentração, sorte

Arrow Concentração: quando concentrado e em repouso o ninja recupera chakra
Nível 1: 10ch
Nível 2: 20ch
Nível 3: 30ch
Nível 4: 40ch
Nível 5: 50ch

Arrow Sorte: o ninja tem sorte aleatória, como o vento desviar uma arma, ou achar um item
Nível 1: 10%
Nível 2: 20%
Nível 3: 30%
Nível 4: 40%
Nível 5: 50%


Clã Yamanaka
Desperta com: Inicial
Bônus: hijutsus do clã
Maestrias do clã: Interrogação, botânica

Arrow Interrogação: é a habilidade do ninja em interrogar pessoas e conseguir informações sigilosas
Nível 1: 10%
Nível 2: 20%
Nível 3: 30%
Nível 4: 40%
Nível 5: 50%

Arrow Botânica: é a habilidade de conhecimento das plantas, para a criação de venenos, antídotos, pomadas e alimentação
Nível 1: reconhece plantas para alimentação
Nível 2: reconhece plantas para criação de veneno
Nível 3: veneno feito com plantas dano +20
Nível 4: reconhece plantas para antídotos
Nível 5: pomadas naturais +30hp


Clã Inuzuka
Desperta com: Inicial
Bônus: hijutsus do clã
Maestrias do clã: rastreamento, Resistência

Arrow Resistência aumenta muito a resistência do ninja contra Taijutsus e kenjutsus
Nível 1: -10 dano
Nível 2: -20 dano
Nível 3: -30 dano
Nível 4: - 40 dano
Nível 5: - 50 dano

Arrow Rastreamento: é a chance de encontrar alguém com mais facilidade
Nível 1: 10%
Nível 2: 20%
Nível 3: 30%
Nível 4: 40%
Nível 5: 50%

Demais kgs:
Desperta com: 10 nin/gen/tai (Escolha aleatória)
Bônus: hijutsus do kg,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.academianinjakonoha.com
 

Kg e Maestrias de Clã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Maestrias Diversas
» Habilidades Extras e Maestrias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Ninja Konoha :: Regras de Jogabilidade :: Montando Seu Personagem-