Academia Ninja Konoha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Todo Ninja Tem Seu Destino, Só Depende De Suas Escolhas...
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEquipeEntrar

Compartilhe
 

 Hijutsus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Narradores
Narradores
Narrador

Vila Vila : Konoha
PP PP : 921
Humor Humor : Adoravél
Emprego/lazer Emprego/lazer : Narrador

Hijutsus Empty
MensagemAssunto: Hijutsus   Hijutsus Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 4:23 pm

Arrow Clã Aburame

Exclamation Ninjutsus


Kikaichuu no Jutsu
(Técnica dos Insetos Destrutivos)
Rank: C
Descrição: Logo após o nascimento, os membros do Clã Aburame aderem ao corpo de suas crianças os Kikai (Insetos Destrutivos), esses insetos vivem dentro do corpo do recém-nascido membro do Clã Aburame. Esses insetos se alimentam do Chakra do membro do Clã Aburame, e em troca, desempenham diversas atividades, como lutar, desabilitar venenos, defender o membro do Clã Aburame de ataques, e também podem rastrear indivíduos.


Kikai Denso no Jutsu
(Técnica da Nuvem de Insetos)
Rank: B
Descrição: O membro do clã Aburame cria uma densa nuvem de insetos para se proteger de ataques e também para confundir os adversários (os insetos sugam o chakra do adversário enquanto esse estiver na nuvem).


Kikai Sabaki no Jutsu
(Técnica do Inseto Sugador)
Nota: O chakra sugado não é repassado para o Aburame.
Rank: D/C/B/A
Descrição: O shinobi invoca uma horda de insetos para sugar o chakra do inimigo.


Mushi Bashra no Jutsu
(Técnica do Pilar de Insetos)
Rank: S
Descrição: O usuário cria pilares feitos de insetos que avançam contra o oponente.


Mushi Juukaki no Jutsu
(Técnica da Espada de Insetos)
Rank: C/B/A
Descrição: O personagem utiliza seus insetos para criar uma arma de acordo com a sua escolha (Ele sempre saberá utilizar a arma que escolher). Somente armas de combate corpo a corpo podem ser criadas com esse jutsu.


Mushi Kyousei Juukaki no Jutsu
(Técnica da Grande Espada de Insetos)
Rank: S
Descrição: Esse é um melhoramento do Mushi Juukaki no Jutsu, o usuário agora pode utilizar armas de ataque a distância e implementar venenos nas suas armas.


Mushi Shunshin no Jutsu
(Técnica da Movimentação Rápida entre Insetos)
Rank: E/D/C/B/A
Descrição: O membro do Clã Aburame pode se movimentar pelos kikais normalmente, se camuflando, escondendo ou atacando.


Kikaichuu Arare no Jutsu
(Técnica de Compressão dos Insetos Destrutivos)
Rank: A
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), que acabam formando uma esfera, essa esfera é lançada contra o inimigo, que acaba se ferindo devido à grande quantidade de insetos, e pelo fato dos Kikai (Insetos Destrutivos) absorverem Chakra o inimigo também acaba tendo o seu Chakra sugado.


Kikaichuu Tsumoji no Jutsu
(Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Rank: A
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e os lançam na direção do inimigo, os Kikai (Insetos Destrutivos) circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que acabam formando uma espécie de mini-tornado, e devido à capacidade dos Kikai (Insetos Destrutivos) de absorverem Chakra, o inimigo tem seu Chakra sugado.


Kikaichuu Yajiri no Jutsu
(Técnica do Poço dos Insetos Destrutivos)
Rank: B
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e os lançam em direção ao solo, onde os insetos formam uma espécie de poço, que podem servir para aprisionar o inimigo, com o inimigo imobilizado os membros do Clã Aburame mandam os insetos que formam o já dito poço atacar o inimigo, e devido à capacidade dos Kikai (Insetos Destrutivos) de absorverem Chakra, o inimigo tem seu Chakra sugado.


Kikaichuu no Tate
(Técnica do Escudo de Insetos)
Rank: B
Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que dificulta o uso de Taijutsu, já que se o oponente acertá-lo será automaticamente contaminado pelos kikais e terá seu chakra sugado.


Mushi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Insetos)
Rank: C
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikai (Insetos Destrutivos) formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikai (Insetos Destrutivos) ao comando do membro do Clã Aburame.


Mushi Kame no Jutsu
(Técnica do Jarro de Insetos)
Rank: B
Selos: Javali, Macaco, Dragão, Bode, Cachorro
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e esses formam uma espécie de escudo em volta do mesmo, que tem por função bloquear ataques inimigos, para que os membros do Clã Aburame não recebam o ataque.


Mushi Yose no Jutsu
(Técnica da Reunião de Insetos)
Rank: D/C/B/A
Selos: Tigre
Descrição: O membro do Clã Aburame coloca sua mão em uma superfície, e linhas de Chakra são criadas com um formato de uma espécie de teia, essa teia tem por função convocar todos os insetos que estão por perto do local da convocação.


Hijutsu - Nushin Maya
(Técnica Secreta - Casulo de Inseto)
Rank: S
Nota: É um jutsu de extrema dificuldade.
Descrição: Os insetos kikaichuu tem uma enorme capacidade de evoluir. Se após receber uma técnica nunca antes vista e pelo menos um inseto sobreviver isso significa que esse inseto é imune ao jutsu usado nele (como o Shouton). O membro do Clã Aburame pode multiplicá-lo mais e mais até quando a maioria faz parte de seu enxame pessoal. Os insetos evoluídos gastam mais Chakra na reprodução do que os normais,mas são muito mais poderosos (basicamente é uma técnica que acelera a reprodução dos kikais).


Osui no Chi
(Formação de Espeto)
Rank: A
Descrição: O membro do Clã Aburame faz com que seus Kikais girem em torno de si, depois faz com que eles ataquem o inimigo derrotando-o imediatamente.


Hijutsu - Mushidama
(Técnica Secreta - Globo de Insetos)
Rank: C/B/A/S
Descrição: Ao utilizar os Kikais, os membros do Clã Aburame cerca o seu oponente com milhares de insetos, fazendo um globo de insetos em volta do oponente prendendo-o completamente. Uma vez capturado, os insetos drenam o chakra e engolem sua vítima. Os insetos impedem o movimento do oponente.


Kikaichuu Shijain
(Ataque Aéreo dos Insetos Destrutivos)
Rank: A
Descrição: o usuário uma nuvem de insetos que levanta o inimigo no ar. Então, muitas esferas de insetos repetidamente golpeiam o inimigo antes de ele cair no chão.


Kikaichuu Hafedye
(Oceano dos Insetos Destrutivos)
Rank: S
Descrição: o usuário manipula os Kikais para formar uma grande nuvem no ar que desce sobre o inimigo, matando ele com impacto.


Mushi Bakudan no Jutsu
(Técnica do Inseto Bomba)
Rank: B
Descrição: O membro do Clã Aburame utiliza seus Kikais (Insetos Destrutivos), e esses Kikais servem como uma espécie de Kibaku Fuda, e quando se aproximam do inimigo explodem, podendo causar grandes danos ao inimigo.


Mushi Senbon no Jutsu
(Técnica das Mil Agulhas)
Rank: A
Descrição: O membro do Clã Aburame utiliza seus Kikais (Insetos Destrutivos), e esses diversos insetos adicionam Chakra em suas antenas endurecendo-as e direcionando-as na direção do inimigo, servindo como uma espécie de Senbon, podendo causar sérios danos ao inimigo.


Senro
(Rastreamento)
Rank: D/C/B/A
Descrição: Com esse jutsu, você poderá rastrear seus aliados ou até seus inimigos. A única coisa que você deve fazer é implantar um inseto fêmea no sujeito e deixar que o macho a rastreie pelo cheiro expelido por ela, sendo que apenas os machos da mesma espécie conseguem fazer. A distância máxima são 10 quilômetros, após isso o macho não consegue mais rastreá-la. Jutsu passivo não consome chakra.


Mushi Kabe no Jutsu
(Técnica do Escudo Vortex)
Rank: B
Descrição: Após os selos necessários, o Aburame expele os insetos de seu corpo e ordena que eles voem rapidamente, formando uma barreira em forma de vórtex ao redor do shinobi (e seus aliados mais próximos). O jutsu pode ser desfeito se o Aburame perder a concentração ou se o ataque externo destruir os insetos.


Kikkai no Kame
(Veneno de Insetos)
Rank: S
Descrição: Usando varias kikais o usuário pode tirar veneno de seu corpo, nesse momento, os kikais não podem atacar e é um processo lento e precisa de todos nessa tarefa o usuário pode usar outros jutsus.


Kikaichuu Sou
(Espinhos dos Insetos Destrutivos)
Rank: B
Descrição: O usuário cria dois espinhos feitos de insetos e ambos giram ao redor do oponente violentamente jogando ele longe.


Suzumebachi Tei
(Espionagem Insetívora)
Rank: D/C/B/A
Descrição: Com esse Jutsu o usuário podera mandar Kikais espionarem ou observarem alguma área, podendo colher informações variadas ou até mesmo ouvir conversas de outras pessoas


Mushi Ame no Jutsu
(Tecnica da Chuva dos Insetos)
Rank: S
Descrição: O integrante do Clã Aburame levanta suas mãos para o alto e delas surgem uma rajada de insetos que sobe bem alto e cai como se fosse uma chuva em cima do adversário.


Última edição por Narrador em Ter Jun 12, 2012 5:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.academianinjakonoha.com
Narrador
Narradores
Narradores
Narrador

Vila Vila : Konoha
PP PP : 921
Humor Humor : Adoravél
Emprego/lazer Emprego/lazer : Narrador

Hijutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Hijutsus   Hijutsus Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 4:29 pm

Arrow Clã Akimichi

Exclamation Ninjutsus


Chou Baika no Jutsu
(Técnica da Super Multiplicação do Tamanho)
Rank: S
Descrição:Semelhante ao Bubun Baika no Jutsu, porém os membros do Clã Akimichi multiplicam o tamanho de todos os seus membros, ou seja, todo o corpo. Quando executa esse Jutsu os membros do Clã Akimichi igualam seus tamanhos aos de prédios.


Bubun Baika no Jutsu
(Técnica do Tamanho Parcial Multiplicado)
Rank: A
Descrição:Os membros do Clã Akimichi utilizam esse Jutsu para multiplicarem o tamanho de determinada parte de seus corpos, como somente os braços, que ganham um tamanho dez vezes (10x) maior, ou então somente as pernas, que aumentam na mesma proporção que os braços.


Baika no Jutsu
(Técnica da Multiplicação do Peso)
Rank: C
Descrição:Os membros do Clã Akimichi multiplicam, duplicam, seu peso, aumentando seus corpos, já grandes devido a dieta do Clã Akimichi. Esse Jutsu possibilita aos membros do Clã Akimichi usarem eficientes Taijutsu como o Nikudan Sensha.


Exclamation Taijutsu


Choudan Bakugeki
(Soco Bomba da Borboleta)
Rank: S
Descrição: Após ingerir a terceira pílula, das Três Pílulas Proibidas, o membro do Clã Akimichi adquiri uma força extrema, e ao executar um soco com essa força o membro do Clã Akimichi matar seu inimigo no exato momento, devido à intensidade do golpe uma cratera é aberta após sua execução.


Double Nikudan Sensha
(Tanque de Carne Humana Duplo)
Rank: A
Descrição:Dois membros do clã executam o Nikudan Sensha em conjunto, um pela direita e um pela esquerda do inimigo. Com o poderoso ataque, o inimigo é esmagado no meio dos dois.


Nikudan Hari Sensha
(Tanque de Carne Humana com Espinhos)
Rank: C
Descrição:É uma variação do Nikudan Sensha, onde o membro do Clã Akimichi adiciona ao seu tronco filetes com Kunais presas, e ao iniciar sua rotação ele forma uma espécie esfera espinhosa. Essa adição ao Nikudan Sensha o torna muita mais perigoso e mortal, além de aumentar a velocidade da rotação, já que as Kunais auxiliam na impulsão.


Harite Chou
(Super Tapa)
Rank: C
Descrição:Após a utilização do Jutsu Bubun Baika no Jutsu, o membro do Clã Akimichi aumenta o tamanho de seus braços, e após isso executa um tapa em seu inimigo, onde esse é prensado entre as grandes mãos do membro do Clã Akimichi.


Nikudan Sensha
(Tanque de Carne Humana)
Rank: D
Descrição:Após a utilização do Baika no Jutsu o membro do Clã Akimichi, que se transformará em uma espécie de esfera, começa a rotacional seu próprio corpo. Essa rotação pode servir tanto para o ataque, onde o membro do Clã Akimichi direciona sua rotação em direção do inimigo, ou para retiradas, onde o membro do Clã Akimichi rotaciona em um mesmo local para levantar uma camada de poeira, e assim poder bater em retirada para pensar em uma estratégia.


Mizudan Sensha
(Tanque de Água Humano)
Rank: D
Descrição:É uma variação do Nikudan Sensha, onde o membro do Clã Akimichi ao invés de utilizar o Baika no Jutsu, ele ingere uma enorme quantidade de água, e o ataque se dá do mesmo jeito do Nikudan Sensha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.academianinjakonoha.com
Narrador
Narradores
Narradores
Narrador

Vila Vila : Konoha
PP PP : 921
Humor Humor : Adoravél
Emprego/lazer Emprego/lazer : Narrador

Hijutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Hijutsus   Hijutsus Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 4:48 pm

Arrow Clã Hyuuga

Exclamation Ninjutsus

Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Rank: B
Descrição:Com Byakugan, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.


Byakugan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Byakugan)
Descrição: O usuário do Byakugan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.


Exclamation Taijutsus


Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa
(Área Gentil dos 8 Triagramas, 361 Pontos)
Rank: SS
Descrição:Eleita como uma das melhores técnicas do Clã Hyuuga, a técnica consiste em fechar os 361 Tenketsus do corpo do inimigo. O Shinobi (Ninja) corre em linha reta e desfere um poderoso soco de mão aberta, e essa palmada lança uma quantidade enorme de Chakra, fechando todos o Tenketsus com um único golpe, podendo assim matar o oponente. Esse golpe faz uma explosão imensa destruindo o oponente por dentro.


Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou
(Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 128 Golpes)
Rank: S
Descrição:É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, uma técnica passada pela Família Principal do Clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do alcance de ataque é praticamente impossível escapar ou defender os ataques. Com o Byakugan, o Shinobi (Ninja) pode ver os Tenketsus, e com isso ataca:
Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)
Mais trinta e dois golpes - Total de sessenta e quatro golpes (Rokujuuyon Shou)
Mais sessenta e quatro golpes - Total de cento e vinte oito golpes (Hyakunijuuhachi Shou)
Desse modo ele fecha os 128 dos 361 do Tenketsus, pressionando-os com 128 ataques, fechando grande parte da circulação de Chakra e causando dano espantoso ao corpo do oponente.


Shugo Hakke Hyakunijuuhachi Shou
(Estilo do Punho Suave - 8 Triagramas, 128 golpes de defesa)
Rank: S
Descrição: Ao concentrar chakra em suas mãos o usuário faz movimentos lentos na suas mãos e vai formando sua defesa em um angulo de 360º tanto pelos lados como por cima e por baixo, e quando sua defesa esta feita, ela estica os braços e sua defesa expande, atacando o oponente e causando uma grande explosão ao ter contato com o(s) inimigo(s). Esta defesa e ataque podem ser pra ataques de distância ou pra atacar vários oponentes.


Hakke Shiten Kuushou
(Super Palma Aérea de 8 Triagramas)
Rank: S
Descrição:Mesmo processo do Hakke Kuushou, porém possui mais quantidade de Chakra, sendo assim conseqüentemente possui um tamanho maior. O golpe desferido é tão poderoso que chega a ver o rastro de chakra formando uma linha branca depois que o adversário é atingido.


Zesshou Hachimon Hougeki
(Último Recurso, Ataque dos 8 Portões)
Rank: SS
Descrição:Ensinado apenas para os mais qualificados membros do Clã Hyuuga. Esse Jutsu consiste em fechar os Oito Portões de Chakra do oponente, matando-o instantaneamente. Esse Jutsu é proibido por matar o oponente com uma dor imensa, e por ser muito cruel.


Hakkeshou Gutten
(8 Trigramas Ofensivos,Esfera Celestial)
Rank: S
Descrição:É a mais poderosa defesa do clã Hyuuga e dos mais fortes ataques do clã, p usuário joga o inimigo no ar então realiza um Hakkeshou Kaiten, só que em uma escala demasiadamente maior, como se fosse um Hakkeshou Dai Kaiten, misturado com um Shugo Hakke Rokujuuyonshou , criando uma esfera gigante de lâminas de Chakra, que por causa do tamanho cria uma cratera enorme no chão.


Juho Soshiken
(Punhos Gentis dos Leões Gêmeos)
Rank: S
Descrição: o usuário concentra Chakra nas mãos como no Juuken, mas numa quantidade muito maior, formando em cada mão uma face de leão. O inimigo recebe um golpe com tamanha intensidade que pode ser necessário apenas ele para acabar com uma luta


Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Rank: A
Descrição:O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.


Hakke Hasangeki
(8 Triagramas, Esmagador de Montanhas)
Rank: A
Descrição:O Shinobi (Ninja) impulsiona o inimigo com as mão, e posteriormente lança uma grande quantidade de Chakra, semelhante a uma rajada. Esse golpe é muito perigoso pois retira muito Chakra do inimigo, devido ao impacto.


Hakkeshou Dai Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Grande Giro Celestial)
Rank: A
Descrição:Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de Chakra, sendo assim possui um maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso.


Hakke Ihan Kuushou
(Oito Trigramas, Violação da Palma Aérea)
Rank: A
Descrição:O usuário ativa seu Byakugan e exala chakra das palmas da mão. Ele acerta o adversário com o chakra do Hakeshou Kaiten e depois usa o Hakke Kuushou para arremessá-lo ao ar em rotação, causando grande dano.


Hakke Kuuhekishou
(Oito Trigramas, Parede de Palma Aérea)
Rank: A
Descrição:Esta técnica é uma variação dos Hakke Kuushou. Dois Hyuugas atacam, um ao lado do outro, enviando uma onda de chakra de suas mãos com muita força em seu oponente.


Hakke Kuushou
(8 Triagramas, Palma Aérea)
Rank: A
Descrição:O Shinobi (Ninja) concentra Chakra em suas mãos, após isso o usuário solta uma grande rajada de ar, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância.


Shugo Hakke Rokujyuu Yonshou
(Lâminas Ocultas, 64 Palmas de Oito Divindades)
Rank: A
Descrição:o usuário concentra o Chakra nas pontas dos dedos e começa a fazer inúmeros movimentos circulatórios em volta de si, onde são formadas finas linhas de Chakra que a defendem, e atacam o inimigo, esse Jutsu é uma junção do Hakkeshou Kaiten, por ter um efeito defensivo e movimento circular, mas não tem mesmo efeito, e o Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, já que quando ela inicia os movimento ela, ao mesmo tempo, ataca o inimigo com o Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, através das finas linhas de Chakra.


Hakke Hiasangi
(Area gentil dos oito trigramas, Rajada divina)
Rank: A
Descrição: Esse Jutsu consiste em absorver rapidamente o chakra do oponente, e depois Dispara-lo como uma rajada de chakra.


Hakkeshou Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)
Rank: B
Descrição:Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.


Shukuuken
(Calcanhar da Palma)
Rank: C
Descrição:Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas Hyuuga, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisa temporariamente um oponente.


Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas)
Rank: C
Descrição:Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.A seqüência de golpes é dada da seguinte forma:
Dois golpes:
Ni Shou (ni= dois(2)) Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou
(yon=quatro(4)) Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou
(hachi=oito(8 )) Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis:
Juuroku Shou (Juu=dez(10)+roku=seis(6)=dezesseis(16)) Mais dezesseis
golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x
Juu(Dez/10) PS.: como vem depois do número básico significa que está a
transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) + Ni(Dois/2)=
Sanjuuni(Trinta e Dois/32). Por fim mais trinta e dois golpes, chegando
ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x
Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) + Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e
Quatro/64)


Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 32 Palmas)
Rank: C
Descrição:Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.


Licaso
(Licasô)
Rank: C
Descrição:o usuário dá uma série de palmadas e finalizando com uma palmada que forma ondas por causa da força jogando o inimigo a uma longa distância.


Chakra Senbon no Jutsu
(Técnica das Agulhas de Chakra)
Rank: D
Descrição:Depois de se concentrar chakra fora do corpo, o chakra é formado em agulhas e impulsionados ao alvo do usuário..


Harichakra
(Mãos de Chakra)
Rank: D
Descrição:O Hyuuga utiliza das habilidades do Jyuuken, concentrando chakra nas mãos e é capaz de cortar qualquer tipo de linha ou fios resistente. Ele usa essa habilidade para cortar o fluxo de chakra que esteja passando pelo fio ou pela linha, deixando-a fraca como uma simples linha comum


Zesshou Tenketsu
(Abertura de Tenketsu)
Rank: D
Descrição:Tecnica Basica do clã Hyuuga, do mesmo jeito que eles podem pressionar os tenketsus para parar a circulação de chakra, eles podem pressionar de modo que aumente a circulação do mesmo.

Exclamation Fuuinjutsus

Clã Hyuuga no Fuuin
Rank: S
Descrição:Utilizada pela Família Principal do Clã Hyuuga, é usada para proteger osegredo do Byakugan. Qualquer filho de um membro da Família Secundária tem esse selo quando chega na idade de 4 anos. No caso da Família Principal ter dois filhos, um se tornará da família secundária, mas só vai receber o selo quando o outro filho assumir o clã, que geralmente é o mais velho, mas quem decide é o líder. Assim, o Byakugan do usuário é selado no momento da morte. Também pode ser usado como castigo: o membro da família principal usa um jutsu que começa a matar os neurônios que cria uma dor de cabeça incrível no membro da família secundária, podendo matá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.academianinjakonoha.com
Narrador
Narradores
Narradores
Narrador

Vila Vila : Konoha
PP PP : 921
Humor Humor : Adoravél
Emprego/lazer Emprego/lazer : Narrador

Hijutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Hijutsus   Hijutsus Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 4:59 pm

Arrow Clã Inuzuka

Exclamation Ninjutsus

Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou
(Estilo Inuzuka - Transformação Combinada da Besta • Lobo de Duas Cabeças)
Rank: B
Descrição:É uma espécie de Konbi Henge no Jutsu, onde o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se transformam em um único ser, uma espécie de lobo albino gigante de duas cabeças. Nessa forma é possível a realização de um poderoso Jutsu, como o Garouga.


Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu
(Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera)
Rank: D
Descrição:Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfativos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Aumentando regulavelmente, sua força e agilidade.


Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin
(Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana)
Rank: D
Descrição:Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.


Bakuretsu Koinu
(Cão Explosivo)
Rank: D
Descrição:Uma armadilha deixada por um membro do Clã Inuzuka, para que assim possa ganhar tempo para se recuperar de um ataque, realizar um contra ataque, ou bater em retirada. A técnica consiste em criar uma réplica de seu cão-companheiro, largando-o ao chão com um aspecto ferido, quando o inimigo se aproximar para averiguar a situação a réplica do cão explodirá e lançará diversas Kunais, ou Shurikens.


Chou Ginkou
(Super Faro)
Rank: D
Descrição:O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica excelente para detecção de inimigos, bushins e entre outros.


Exclamation Taijutsu


Genzouga
(Presa do Lobisomem Perfurante)
Rank: S
Descrição:O maior Taijutsu na história do clã Inuzuka. Após o membro do clã Inuzuka utilizar o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o shinobi Inuzuka e seu companheiro canino dão um grande salto onde começam a rodopiar em forma de um Gatsuga. Após isso ambos se juntam fazendo uma espécie de Garouga, porém com muito mais força de destruição, e sem a utilização do Dynamic Marking e não precisando de muito chakra para fazer tal jutsu, pois o objetivo do ataque é de perfurar o chão juntamente com o oponente. Ao final da técnica, só restará um solo totalmente estraçalhado com uma cratera muito profunda feita pelo ataque. O inimigo que for atingido por esse jutsu é morto quase que instantaneamente.


Garouga
(Duplo Lobisomen Destruidor)
Rank: B
Descrição:É uma variação do Tsuuga. Após os membros do Clã Inuzuka utilizarem o Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou eles se projetam do solo e iniciam um rodopio muito mais rápido e com muito mais liberação de Chakra do que o Tsuuga. Como o rodopio é muito mais intenso, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro não conseguem utilizar sua visão, por isso devem seguir o cheiro da urina impregnado no inimigo, que cão-companheiro marcou com o Dynamic Marking. Devido à grande quantidade de Chakra e do intenso rodopio, se uma pessoa for atingida por esse Jutsu ela será rasgada ao meio.


Gatenga
(Dupla Serra Canina)
Rank: B
Descrição: O usuário passa em forma de serra junto com seu companheiro ninken em alta velocidade para atacar o inimigo.


Gatsuuga
(Duplo Canino Destruidor)
Rank: C
Descrição:Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados.


Gatenrou
(Dupla Serra do Lobisomem)
Rank:B
Descrição: o usuário e seu cão acertam o oponente com o Gatsuuga e o levam ao céu. Lá o acertam novamente com o Gatsuuga em formato cruzado.


Tsuuga
(Canino Destruidor)
Rank: D
Descrição:Após adquirir um aspecto selvagem com seu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se projetam ao ar e iniciam uma espécie de rodopio, onde o membro do Clã Inuzuka libera continuamente um pouco de Chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de Chakra o golpe pode rasgar tudo que encontrar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera.


Dynamic Marking
(Marcação Dinânica)
Rank: D
Descrição:Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o olfato, os membros do Clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é possível distinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.academianinjakonoha.com
Narrador
Narradores
Narradores
Narrador

Vila Vila : Konoha
PP PP : 921
Humor Humor : Adoravél
Emprego/lazer Emprego/lazer : Narrador

Hijutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Hijutsus   Hijutsus Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 5:29 pm

Arrow Clã Kurama

Exclamation Genjutsu

Kurama Magen • Kaiga no Jutsu
(Ilusão Demoníaca Kurama • Técnica da Pintura)
Rank: SS
Descrição:o usuário cria uma realidade imaginária, que se parece com um mini-universo, então ela pinta algo em um quadro, e o que for pintado se torna realidade em seu mini-universo, por exemplo, pinta uma imagem de seu inimigo e então começa a pintar partes desaparecendo, o inimigo começa então a desaparecer, se a pintura desaparecer completamente pode matar o inimigo.


Kurama Magen • Dai Moku
(Ilusão Demoníaca Kurama • Grande Árvore)
Rank: S
Descrição: o usuário, molda uma ilusão de um local cheio de árvores enormes assim que o inimigo cai nela acreditando que está seguro (por ser um local de árvores os ninjas podem se esconder) o usuário então faz as raízes grossas da árvore saírem do solo e aprisionarem seu inimigo em frente à maior árvore da floresta que ele molda, certamente é a árvore mãe, ele sai dela com uma arma e executa seu alvo com facilidade.Caso seu inimigo escape ele pode voltar para a árvore mãe e se proteger lá dentro e como a floresta é sua ele localiza seu inimigo facilmente, isso se deve porque mesmo se o inimigo escapar da ilusão ela é forte o bastante para ser refeita, já que há um conjunto de ilusões juntas como o Kokohi no Jutsu (o inimigo teria que sair de cada uma).


Ta An no Genjutsu
(Técnica Ilusória dos Mútiplos Feijões Vermelhos)
Rank: A
Descrição:O Shinobi (Ninja) faz brotar vários pés de feijões enormes que aprisionam o inimigo em várias vagens, o inimigo não vê nada a não serem pés de feijões ao seu redor devido a enormes pés de feijões terem brotados demasiadamente, então o usuário sai de outra vagem com uma arma ninja e executa seu inimigo.Caso o inimigo consiga fugir da ilusão ele se perde em meio aos pés de feijões.


An no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Feijão Vermelho)
Rank: B
Descrição:O Shinobi (Ninja) faz brotar um enorme pé de feijão, que aprisiona o inimigo em uma vagem, ficando assim completamente imóvel, e o Shinobi (Ninja) sai de outra vagem e com uma Kunai e executa o inimigo.


Gen Bunshin
(Clone Ilusório)
Rank: C
Descrição:Habilidade utilizada para criar um clone de ilusão. Diferente do Clone das sombras ou do Clone normal que são Ninjutsus, este quando atacado pode permanecer atacando por se tratar de uma ilusão na qual o clone não é ferido.. Pode servir para o inimigo ocupado atrasando ele e entre outras funções que existem essas são as melhores.


Kokohi no Jutsu
(Técnica do Lugar Falso)
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.


Última edição por Narrador em Ter Ago 28, 2012 6:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.academianinjakonoha.com
Narrador
Narradores
Narradores
Narrador

Vila Vila : Konoha
PP PP : 921
Humor Humor : Adoravél
Emprego/lazer Emprego/lazer : Narrador

Hijutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Hijutsus   Hijutsus Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 9:35 pm

Arrow Clã Nara


Exclamation Ninjutsus


Ninpou - Kage Nui
(Arte Ninja - Prisão das Sombras)
Rank: S
Descrição:O membro do Clã Nara lança sua sombra, em forma de estacas, na direção de seu alvo, a sombra lança perfura a do alvo, e conseqüentemente o aprisiona, utilizando seu Ninpou - Kage Mane no Jutsu.


Ninpou - Kage Baika Kubi
(Arte Ninja - Enforcamento Gigante das sombras)
Rank:S
Descrição:O usuário joga para trás de si bombas de luz.Quando estas explodem,o usuário bota sua mão em frente à grande luz.Como efeito por ser muita luz,apenas botando a mão em frente à luz,já se cria uma sombra realmente enorme, e, comprimindo essa sombra,o membro do Clã Nara esmigalha os ossos do inimigo.


Ninpou - Kage Enbaku no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Prisão de Fumaça das Sombras)
Rank:S
Descrição:Primeiramente o usuário joga no inimigo bombas de fumaça, então usa esse jutsu para comprimir a fumaça(que ocupa uma área de tamanho aproximado a um pequeno prédio)em um casulo do tamanho do inimigo ao redor do inimigo,criando então uma pressão imensurável no corpo do inimigo.


Ninpou - Kage Kubi Shibari no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica do Enforcamento pela Sombra)
Rank: A
Descrição:Utilizando o Ninpou: Kage Mane no Jutsu, o membro do Clã Nara projeta sua sombra, sob a forma de uma mão, pelo corpo do alvo até seu pescoço. Essa mão de sombra possui força para executar um enforcamento no alvo, e conseqüentemente, para matar o alvo.


Ninpou - Kageyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação da Sombra)
Rank: A
Descrição:O membro do Clã Nara faz cordas de sombra. O membro do Clã Nara tem total controle de sua sombra podendo amarrá-la em qualquer objeto, criando uma eficiente armadilha, pode ser usado junto do Ninpou - Kage Nui.


Ninpou - Kage Oni Shibari no Jutsu
(Arte Ninja • Técnica do Enforcamento Demoníaco)
Rank: A
Descrição:Um Hijutsu no qual o membro do clã Nara cria inúmeros "tentáculos" de sombra no solo, que se espalham e quando tocam no oponente, enroscam-se nele, cobrindo-o por completo e apertando-o para dentro, causando uma enorme pressão e uma asfixia temporária.


Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Rank: B
Descrição:O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.


Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Rank: B
Descrição:O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.academianinjakonoha.com
Narrador
Narradores
Narradores
Narrador

Vila Vila : Konoha
PP PP : 921
Humor Humor : Adoravél
Emprego/lazer Emprego/lazer : Narrador

Hijutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Hijutsus   Hijutsus Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 9:46 pm

Arrow Clã Yamanaka

Exclamation Ninjutsus

Ninpou - Shinten Ishoku no Jutsu
Rank: S
Descrição: Mais uma técnica poderosa para espionagem possuída pela família Yamanaka. Uma vez dentro da mente da vítima com Shintenshin no Jutsu, o usuário pode implantar memórias falsas e selar qualquer memória antiga. Para desfazer esse jutsu é preciso que algum yamanaka entre novamente na mente da vítima para retirar as memórias falsas ou com o uso do "Kai", se a Manipulação da vítima for maior que a Manipulação do usuário e que a vítima saiba que teve as memórias bagunçadas.

Nome do Jutsu: Shinten Bunshin no Jutsu (Técnica de Clone da Transferência de Mente)
Rank: S
Descrição: Esta técnica permite que o utilizador transfira a sua consciência em mais de um alvo, dando-lhes o controle total dos corpos durante um curto período de tempo. Como o Shintenshin no Jutsu, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a técnica está em uso. Ao contrário do Shintenshin, esta técnica pode viajar em uma linha curva.

Ninpou - Kouchou Seishin Toukai
Rank: SS+
Descrição: Um Kinjutsu aprendido somente pelos melhores do Yamanakas, o qual causa a morte cerebral do alvo.


Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu
Rank: S
Descrição: o usuário usa uma marionete para onde transfere sua mente, que quando atacada se transfere para o atacante dividindo sua mente com ele podendo controlá-lo.


Hana Ninpou - Shoshingan Shikumi
Rank: A
Descrição: O Yamanaka desaparece, e seu corpo vira uma grande ventania de pétalas que cobrem totalmente o oponente e o afundam no chão o paralisado. Depois do inimigo estar paralisado, o Yamanaka aparece na frente do inimigo colocando um papel bomba na testa dele. O Yamanaka desaparece novamente e as pétalas que radiam o inimigo viram outros papéis bomba. O papel na testa do inimigo, explode e acendem os outros que estavam o - rodeando, então, isso provoca uma imensa explosão, onde o oponente é o centro dela.


Ninpou - Seishin Toukai
Rank: S
Descrição: Um jutsu avançado, é basicamente um genjutsu que faz com que o adversário pense que perdeu todos os seus jutsus, impedindo que ele use qualquer jutsu.


Seishin Tokei no Jutsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica extremamente útil para obter informações. Ao usar Shintenshin no jutsu e entrar na mente da vítima, o Yamanaka deixa uma cópia dele mesmo na mente da vítima. Essa cópia não pode influir no corpo da vítima, porém sabe de tudo que a vítima fez ou está fazendo, tendo acesso a todos os sentidos da vítima. Quando essa cópia decide voltar, o jutsu é desfeito e todas as informações coletadas voltam para o original (como no kage bunshin).


Hikenshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O Yamanaka penetra na mente do usuário, lendo seus pensamentos e procurando respostas para perguntas, o Yamanaka continua no seu corpo utilizando esse jutsu. Esse jutsu não controla a mente e nem o corpo do oponente. O Yamanaka precisa manter contato visual sobre o oponente.


Ninpou: Shindanshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica para fazer com que o inimigo se aproxime dele. O membro do Clã Yamanaka deve estar com seu olhar voltado para o inimigo, e após utilizar o Jutsu o inimigo aparece em meio a uma fumaça ao seu lado.


Ninpou: Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica em inimigos agrupados em duplas, pois o membro do Clã Yamanaka utiliza esse Jutsu para confundir a mente de um dos integrantes da dupla, e esse luta contra seu companheiro, apesar de estar consciente de seus atos não pode pará-los. O membro do Clã Yamanaka deve manter o Selo de Mão durante a duração do Jutsu, e o Jutsu só pode ser executado em linha reta.


Seishin Raishuu no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica combativa desenvolvida pelos membros da família Yamanaka, ficando de frente para seu adversário e fazendo o selo do Shitenshin, o usuário ataca diretamente a mente da vítima. A vítima não recebe um dano real, e sim um dano imaginário que some depois de poucos minutos de descanso (marcar esse dano separadamente). O segredo desses jutsu é mexer nos neurônios, fazendo-os ter a impressão que o corpo sofreu algum tipo de ataque, quando na verdade não. É um jutsu não-letal, se a vítima acabar desmaiando pelo dano imaginário, acorda alguns minutos depois com uma forte dor de cabeça, porém ser exposto freqüentemente pelos efeitos desse jutsu pode causar danos irreversíveis à mente.


Hana Ninpou: Kekka Giji
Rank: B
Descrição: o usuário realiza um grande salto, ficando no ângulo do oponente, na frente da lua, logo após ela faz os selos de mãos e uma enorme quantidade de flores saem do chão e paralisam o inimigo. Com o inimigo paralisado, o usuário desce em alta velocidade concentrando Chakra nos pés, e assim pisando com uma força esmagadora no inimigo, fazendo rachaduras ou até quebrando o solo em volta.


Ninpou - Shinraiju no Jutsu
Rank: C
Descrição: Nesse jutsu, O membro do clã yamanaka controla o corpo do adversário como bem entender, e o adversário fica sem imobilidade própria.


Kuchiyose • Hana
Rank: C
Descrição:Com um pergaminho,o usuário invoca variadas flores, entre elas: orquídeas, rosas, cravos, gira-sóis, e outras que são jogadas contra o inimigo. Conforme a quantidade de chakra utilizado, é capaz de se invocar mais de 100 flores..

Hana Ninpou - Eadas Tedoura
Rank: C
Descrição: O Yamanaka tampa a visão do oponente com um redemoinho de flores, então mira em seu oponente, e lança uma flor com veneno na boca do oponente.


Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Yamanaka cria um clone feito 100% de flores.


Ninpou: Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O membro do Clã Yamanaka projeta sua mente, somente em linha reta, para fora de seu corpo, com isso a mente projetada deve encontrar um corpo, o do inimigo, para iniciar a possessão. Com o processo de possessão terminado o membro do Clã Yamanaka tem total controle do corpo do inimigo, mas qualquer golpe que o corpo possuído receber, o corpo do membro do Clã Yamanaka receberá os efeitos.


Chakra Kami Nawa
Rank: D
Descrição: O membro do Clã Yamanaka deve ter seu cabelo cortado, por ele, ou por outra pessoa, e posteriomente deve jogá-los ao chão. O membro do Clã Yamanaka deve fazer com que seu inimigo pise nos fios de cabelo no chão, pois quando o fizer ficará aprisionado em fios de Chakra, que estavam interligados com os fios de cabelo.


Ninpou: Shinten no Jutsu
Rank: D
Descrição: É uma variação do Ninpou: Shintenshin no Jutsu, onde o membro do Clã Yamanaka executa o Ninpou: Shintenshin no Jutsu, mas com um diferencial, ele utiliza Jutsu em uma mente animal. Esse Jutsu pode ser usado para averiguar regiões, como na possessão da mente de uma ave para visualizar uma região sob um olhar superior.


Hana Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.


Hana Kawarimi
(Substituição por Flores)
Rank: D
Descrição: O usuário, quando for atingido, se desfaz em dezenas de pétalas de flores.


Última edição por Narrador em Sáb Set 01, 2012 5:37 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.academianinjakonoha.com
Narrador
Narradores
Narradores
Narrador

Vila Vila : Konoha
PP PP : 921
Humor Humor : Adoravél
Emprego/lazer Emprego/lazer : Narrador

Hijutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Hijutsus   Hijutsus Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 10:06 pm

Arrow Clã Uchiha

Exclamation Ninjutsus


Izanagi
(Deus Pai)
Rank: S++
Descrição: Último recurso de um usuário do Sharingan. Primeiro o usuário ativa seu Sharingan Nível 3. E olha para um jutsu ou ataque do inimigo transformando-o em uma ilusão. Anulando assim qualquer dano físico.

Nome do Jutsu: Izanami
Rank: S++
Descrição: Izanami é um dos dōjutsu supremos do clã Uchiha, que afeta o alvo através de sensações físicas comuns entre ele e o usuário. Tal como seu homólogo, em troca da habilidade temporária que concede ao usuário, o Sharingan com que Izanami é lançado é selado e perde a sua luz para sempre. De acordo com Itachi, esta técnica e Izanagi formam um par, mas ao contrário deste último, que é uma técnica capaz de alterar o destino, Izanami é aquele que "decide" o destino.

Susano'o
(Deus da Tempestade)
Rank: S+
Primeira Aparição:
Descrição:Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus imortal, , e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos.Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque infinitos, perfeitos e absolutos. Isto se dá pelo fato de obter aTotsuka no Tsurugiou Katana no Sekagari, que ao ferir um inimigo com sua lâmina ou mesmo entrar em contato com seu chakra ou jutsu, esse entrará em um estado de Genjutsu eterno tendo todos os seus jutsus anulados assim como seu chakra, esta espada espiritual possui um poder de selamento fantástico, anulando qualquer chakra ou jutsu, mesmo provenientes de kekkei genkai, ela é uma lâmina incorpore a na forma de um liquido fumegante que descansa sobre um cálice na mão direita do Deus, tomando a forma de espada quando lançada, é capaz de abranger áreas infinitamente num ângulo de 360º. Quanto à defesa absoluta, isso se dá por causa de outro item místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade inclusive a de um bijuu, este escudo por possuir uma defesa absoluta também é capaz de repelir qualquer ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu ou fuuinjutsu, o escudo incorpóreo funciona como uma aura incapaz de ser penetrada mesmo espiritualmente, é a maior defesa do mundo shinobi o escudo espiritual sob a forma de carapaça intransponível descansa na mão esquerda do Deus.


Amaterasu
(Deus do Sol)
Rank: S
Primeira Aparição:
Descrição:É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas


Kamui
(Poder Divino)
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.


Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki
(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Rank: S
Primeira Aparição:
Descrição:Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai , esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. O usuário pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.


Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu
(Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Rank: S
Descrição:o usuário pode teleportar a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes a cubos.


Doujutsu • Tachi Suru
(Técnica Ocular • Toque Indejesado)
Rank: S
Descrição:o usuário usa o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, que lhe dá uma habilidade de atravessar objetos sólidos.


Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Rank: B
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.


Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Rank: C
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga
Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.


Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Rank: D
Descrição:Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.


Exclamation Genjutsus


Tsukiyomi
(Deus da Lua)
Rank: S
Descrição:O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou crucificando e atingindo-o com inúmeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inúmeras torturas psicológicas. Após as inúmeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto.


Doujutsu • Seishi no Gen
(Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Rank: S
Descrição:O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares.


Doujutsu • Kyoku
(Técnica Ocular • Calma Intimidadora)
Rank: SS
Descrição:O usuário utiliza o Tsukuyomi, e quando o oponente estiver na dimensão criada pela técnica, uma imensa esfera de chamas negras levemente douradas se forma no ar consumindo a o corpo do oponente e causando-lhe queimaduras ilusórias. Após o ataque as chamas se transformam no Mangekyou Sharingan do usuário e desaparecem. Esse Genjutsu é mortal.


Magen • Fukai Yasumi
(Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Rank: A
Descrição:Com apenas um simples olhar o shinobi faz o inimigo cair em um sono profundo.


Magen • Kyouten Chiten
(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Rank: A
Descrição:O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.


Doujutsu • Kaen
(Técnica Ocular • Ilusão das Chamas Negras)
Rank: A
Descrição:O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras-incandecentes semelhantes ao Amaterasu. Esse é genjutsu é praticamente mortal se o shinobi for pego nele.


Kagami Sharingan no Gen
(Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Rank: B
Descrição:O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.


Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Rank: C
Descrição:O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.


Exclamation Fuuinjutsus


Doujutsu • Tensha Fuuin
(Técnica Ocular • Selo de Transferência)
Rank: S
Descrição:
Antes de morrer,o usuário pode através de um toque transferir todas as suas técnicas oculares (Doujutsu), inclusive as Três Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan, Tsukiyomi, Amaterasu e
Susano'o.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.academianinjakonoha.com
Convidad
Convidado
avatar


Hijutsus Empty
MensagemAssunto: Mokuton   Hijutsus Icon_minitimeTer Set 04, 2012 1:47 pm

Arrow Senju

Exclamation Ninjutsu (Mokuton)

Mokuton Hijutsu - Jukai Meikai Kousan
(Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta do Inferno)
Rank: S++
Nota: Uma vez preso nos galhos da Árvore Mãe da Floresta, é absolutamente impossível para um shinobi escapar (somente Uchiha Madara com sua lendária técnica Ryokoo Basho Tenki foi capaz de tal feito).
Nota²: Esta técnica é o ultimo recurso de Senju Hashirama, já que este fica absolutamente sem chakra após a criação da floresta viva.
Descrição: Considerada por muitos, o Kinjutsu mais cruel da Obra. Este Jutsu foi usado apenas uma vez por Shodaime Hokage na batalha sangrenta do Vale do Fim contra Uchiha Madara. Senju Hashirama com seu Chakra cria uma Floresta imensa e escura; após isso, os galhos mais nobres desta Floresta, vão se unindo por vontade própria, até que surge a chamada Árvore Mãe da Floresta. Após o oponente ficar perdido neste imenso labirinto criado por Senju Hashirama, os imensos galhos vivos da Árvore Mãe da Floresta em seu centro, o prendem. Uma vez preso nos galhos da Árvore Mãe da Floresta, é absolutamente impossível para um homem escapar. Após a prisão eterna do oponente, a gigantesca Árvore Mãe da Floresta explode, a explosão é tão intensa que quase toda a Floresta é queimada, essa técnica tem um alcançe absurdo, superior ao de uma vila.




Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan
(Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta)
Rank: S
Descrição: O usuário cria uma extensa floresta a partir da água e da terra presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar inimigos em galhos ou para se defender de ataques. Se desejar, o usuário também é capaz de com um selo, explodir todas as árvores criadas com essa técnica matando quem estiver dentro dela. As árvores da floresta de Konoha são provenientes dessa técnica utilizada pelo Shodaime Hokage.




Mokuton - Jubaku Eisou
(Elemento Madeira - Ninho Sólido)
Rank: S
Descrição: Com essa técnica, raízes brotam do solo e cobrem todo o corpo do inimigo. A partir desse momento, as raízes aumentam de tamanho até formarem uma árvore cujas raízes engrossam e esmagam o inimigo preso.




Mokuton - Renchuuka no jutsu
(Elemento Madeira - Técnica das Casas de Pilares em Série)
Rank: S
Descrição: Com essa técnica várias casas de madeira surgem do solo para fins de habitação, é capaz de erguer um quarteirão inteiro feito de casas de madeira. Ela gasta muito chakra e aparenta desgastar Yamato, porém também não é uma técnica de combate.




Mokuton - Harani
(Elemento Madeira - Árvore Sagrada)
Rank: A
Descrição: Uma árvore de madeira de aspecto quadrado surge do solo e seus galhos são enviados para atacar e esmagar o inimigo. Esse Jutsu também pode ter a forma de galhos com Cabeças de Lobos feitos de madeiras.




Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu
(Elemento Madeira - Técnica do Clone de Madeira)
Rank: A
Descrição: O usuário cria um clone de madeira com sistema circulatório de chakra e que é capaz de usar outras técnicas. Embora o clone demore para ser criado ele é difícil de ser destruído devido a sua maior resistência.

Mokuton - Tajuu Moku Bunshin no Jutsu
(Elemento Madeira - Técnica dos Múltiplos Clones de Madeira)
Rank: A
Descrição: O Shinobi cria imensos clones feitos de madeira, semelhante ao Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu , mas em maior escala.




Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu
(Elemento Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Rank: A
Descrição: Com essa técnica o usuário pode criar uma cúpula de madeira ao redor do oponente encurralando-o, ou ao redor de si mesmo para se proteger de um ataque inimigo.




Mokuton - Shichuurou no Jutsu
(Elemento Madeira - Técnica da Prisão de Quatro Pilares)
Rank: A
Descrição: O usuário ergue vários pilares de madeira do solo que formam uma enorme jaula ao redor de seus inimigos com a finalidade de contê-los.




Mokuton - Hinoto Yaiba
(Elemento Madeira - Espinhos Emergentes)
Rank: A
Descrição: Com essa técnica farpas de madeira brotam do solo para ferir e perfurar os inimigos em diversas regiões e dificultar sua movimentação.




Mokuton - Jukai Heki
(Elemento Madeira - Densa Parede da Floresta)
Rank: A
Descrição: O usuário cria inúmeros ramos de madeira, que crescem em alta velocidade a partir do solo. As madeiras se entrelaçam para formar uma parede larga com um impressionante poder defensivo.




Mokuton - Kabushiki
(Elemento Madeira - Suporte)
Rank: B
Descrição: Yamato cria estoques de madeira que ele reforça com seu chakra Mokuton para conter um alvo, ligando-os em seus pulsos e pescoço. Ele também acrescentou bordas de metal ao redor dos buracos onde a cabeça e as mãos estão bloqueadas, assim como uma vela em cada extremidade do dispositivo. Apesar de estar severamente enfraquecido, Hoshigaki Kisame foi capaz de se libertar dele, surpreendendo Yamato.




Mokuton - Moku Tsume Wa
(Elemento Madeira - Anel de Pregos de Madeira)
Rank: B
Descrição: O usuário cria um semicírculo de madeira em torno de um alvo capturado, e então forma estacas dentro do anel, apontando para o alvo, impedindo-o de fazer qualquer movimento brusco.




Mokuton - Moku Shibari no Jutsu
(Elemento Madeira - Técnica do Apreensão de Madeira)
Rank: B
Descrição: O usuário criar uma enorme variedade de galhos com a função de aprisionar o oponente.




Mokuton - Moku Henge no Jutsu
(Elemento Madeira - Técnica de Transformação da Madeira)
Rank: B
Descrição: Uma variação mais avançada do Henge no Jutsu, em que madeiras cobrem o corpo do usuário e quando a técnica está completa uma nuvem de fumaça e chakra aparece concluindo a transformação. Diferente do Henge convencional, essa transformação não é desfeita facilmente, devido a resistência da madeira que forma o disfarce.




Moku Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Rank: B
Descrição: Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.




Mokuton - Shichuuka no Jutsu
(Elemento Madeira - Técnica da Casa de Quatro Pilares)
Rank: B
Descrição: Com essa técnica o usuário é capaz de erguer uma casa de madeira do solo para fins de habitação. Não é uma técnica de combate.




Mokuton - Daijurin no Jutsu
(Elemento Madeira - Técnica da Floresta Oculta)
Rank: B
Descrição: Usando a sua capacidade de utilizar mokuton (lançamento de madeira) técnicas, Yamato estenderá uma grande massa de pregos do seu braço. Esses pregos podem atuar tanto para empalar o seu objetivo como como uma barreira para proteger uma outra pessoa.




Mokuton - Tsume Hinoki
(Elemento Madeira - Marreta Esmagadora)
Rank: C
Descrição: Yamato acerta as estacas do Daijurin no Jutsu no oponente e, com ele preso, cria um martelo gigante de madeira acertando o inimigo em cheio.




Mokuton - Moku Hinoki
(Elemento Madeira - Cipreste de Madeira)
Rank: C
Descrição: Cria um pilar de madeira que ataca o adversário e, em seguida, envia para o ar, enquanto o usuário cria um pilar de madeira menor e bate o oponente na divisão do primeiro pilar.




Mokuton - Ne o Isukumeru
(Elemento Madeira - Raízes Empaladoras)
Rank: C
Descrição: Hashirama cresce quatro raízes do chão e espeta o adversário com as raízes.




Mokuton - Moku Kawarimi
(Elemento Madeira – Substituição por Madeira)
Rank: D
Descrição: Jutsu de substituição onde o objeto usado é um boneco feito de madeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Hijutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Hijutsus   Hijutsus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Hijutsus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Ninja Konoha :: Regras de Jogabilidade :: Lista de jutsus-