Academia Ninja Konoha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Todo Ninja Tem Seu Destino, Só Depende De Suas Escolhas...
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEquipeEntrar

Compartilhe
 

 Missão: Acabar com os bandidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Asami
Gennin
Gennin
Asami

PP PP : 12
Humor Humor : Feliz
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin Iniciante

Ficha do personagem
HP:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 O7kg4153/100Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (53/100)
CH:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 3539qhy80/100Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (80/100)
ST:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 I_vote_lcap100/100Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (100/100)

Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Acabar com os bandidos   Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 9:36 am

*Sussuro para a loirinha perto de mim onde encontrar os bandidos.*

Asami: Podem me deixar aqui. Peguem eles, alguém precisa detê-los!

*Me afasto dela e me recosto na parede.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanaka Ivana
Gennin
Gennin
Yamanaka Ivana

Vila Vila : Konohagakure no Sato
PP PP : 53
Humor Humor : Rekalque bate e volta!
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 O7kg41200/200Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 3539qhy200/200Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
ST:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 I_vote_lcap200/200Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (200/200)

Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Acabar com os bandidos   Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 10:27 am

"Hum... É agora que a luta de verdade será travada"

*Ouço atentamente a informação e me levanto, deixando o ninja se recostar na parede. Me viro para Kyle, analisando suas condições de luta.*

Ivana: Vamos, sei onde encontrar os bandidos. Deixem esse ai, se estiver mentindo, não vai durar muito.

*Ainda com a kunai em mãos, vou correndo em direção ao local indicado pelo ninja.*
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka_Lara
Gennin
Gennin
Inuzuka_Lara

Vila Vila : Konoha
PP PP : 52
Humor Humor : Impaciente

Ficha do personagem
HP:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 O7kg41100/100Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (100/100)
CH:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 3539qhy75/100Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (75/100)
ST:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 I_vote_lcap100/100Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (100/100)

Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Acabar com os bandidos   Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 12:47 pm

Vejo Ivana indo em direção ao local onde os outros ninjas estavam então vou seguindo ela junto com Meu Cachorro.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador_teste
Admin & Designer
Admin & Designer
Narrador_teste

Vila Vila : Konoha
PP PP : 35
Humor Humor : De Boa Na Lagoa...
Emprego/lazer Emprego/lazer : Narrador

Ficha do personagem
HP:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 O7kg410/0Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (0/0)
CH:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 3539qhy0/0Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (0/0)
ST:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 I_vote_lcap0/0Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (0/0)

Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Acabar com os bandidos   Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 7:50 pm

O grupo vai em direção aos bandidos e depois de correrem se encontram com dois caras que tentam atacar alguns moradores.

Time Konoha inicia
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanaka Ivana
Gennin
Gennin
Yamanaka Ivana

Vila Vila : Konohagakure no Sato
PP PP : 53
Humor Humor : Rekalque bate e volta!
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 O7kg41200/200Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 3539qhy200/200Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
ST:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 I_vote_lcap200/200Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (200/200)

Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Acabar com os bandidos   Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 3:14 pm

*Paro a corrida e vejo os ninjas que atacavam os moradores. Engulo um chakra Pill, estava sem chakra por causa do Kyle. Lara e estava totalmente descansada, não havia entrado na batalha anterior, eu precisaria de mais algum tempo. Olho para lara e passo uma mensagem clara com os olhos de "Você sabe o que fazer" apontando para os ninjas.*

Ivana: Distraiam-no, eu tenho um plano.

*Realizo o selo e fao um Hana Bunshin*

Ivana: Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu!

*Ápos realizar o bunshin entrego a kunai que segurava para o clone e saio correndo em direção às arvores, para ficar escondida, de um modo que pudesse observar a luta e entrar nela quando fosse nescessario.*

____________________________________________________
Hana Bunshin:

Ivana Bunshin: Vamos para a luta então.

*Corro em direção aos ninjas com a kunai em mãos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Narradores
Narradores
Narrador

Vila Vila : Konoha
PP PP : 921
Humor Humor : Adoravél
Emprego/lazer Emprego/lazer : Narrador

Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Acabar com os bandidos   Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 1:30 pm

PRAZO DE POSTAGEM VENCIDO PELA SEGUNDA VEZ


A partir deste post contará 12 horas para que TODOS postem, vencido este prazo a missão será considerada FAIL e TODOS perderão pontos de XP e respeito as regras!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.academianinjakonoha.com
Yamanaka Ivana
Gennin
Gennin
Yamanaka Ivana

Vila Vila : Konohagakure no Sato
PP PP : 53
Humor Humor : Rekalque bate e volta!
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 O7kg41200/200Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 3539qhy200/200Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
ST:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 I_vote_lcap200/200Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (200/200)

Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Acabar com os bandidos   Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 1:59 pm

[por que todos???Eu entro todo dia e posto no horario certo sem falta todas as vezes. Deveria perder pontos de xp e desrespeito as regras quem nao cumpriou as regras.]
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kyle
Gennin
Gennin
Hyuuga Kyle

Vila Vila : Konoha
PP PP : 5

Ficha do personagem
HP:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 O7kg41200/200Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 3539qhy200/200Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
ST:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 I_vote_lcap200/200Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (200/200)

Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Acabar com os bandidos   Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 2:04 pm

*Ainda estava debilitado, então resolve ficar fora da batalha*

"A ivana tem que me ensinar aquela tecnica que ela usou em mim, aquela que me tirou do genjutsu achei ela muito util."

Uzumaki kyle: Estarei logo atrás de você inuzuka!

*Da um paço para traz e se coloca em um ponto onde a inuzuka ficava entre ele e os inimigos então utiliza o Henge no Jutsu e me transformo em um grilo e me penduro na roupa da inuzuka*


[Off: concordo com você ivana! eu entro todo dia, não havia postado por que eu queria esperar a ação da inuzuka, por isso não postei ontem]
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka_Lara
Gennin
Gennin
Inuzuka_Lara

Vila Vila : Konoha
PP PP : 52
Humor Humor : Impaciente

Ficha do personagem
HP:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 O7kg41100/100Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (100/100)
CH:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 3539qhy75/100Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (75/100)
ST:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 I_vote_lcap100/100Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (100/100)

Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Acabar com os bandidos   Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 4:14 pm

Vejo o sinal que Ivana fez com o rosto então em seguida vejo o grilo em meu e ombro dou um leve sorrisoe me concentro novamente então olho para meu Cachorro dando-lhe o sinal para me acompanhar então corro em direção ao primeiro bandido e grito o jutsu dando do lhe um soco:

Inuzuka_Lara:Gouken Ryuu!!!

[Off: Galera Por favor me perdoem ando um pouco ocupada pois agora estou trabalhando cedo e volto há tarde e o tempo que sobra não dá pra nada desculpe causo fiz vocês passarem por tudo isso..Narrador eu assumo total responsabilidade dos atrasos não puna todos e sim apenas há mim....]

Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Lukas
Gennin
Gennin
Uzumaki Lukas

Vila Vila : Konoha
PP PP : 57
Humor Humor : De boa na lagoa.
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin Iniciante

Ficha do personagem
HP:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 O7kg4190/100Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (90/100)
CH:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 3539qhy140/150Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (140/150)
ST:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 I_vote_lcap100/100Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (100/100)

Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Acabar com os bandidos   Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 7:36 pm

*Ao perceber o golpe em sua direção rapidamente faz os selos e utiliza Kawarimi no Jutsu para deixar uma pedra próxima em seu lugar.*

Lukas: Kawarimi no Jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
http://superonzestandup.forumeiros.com/
Uchiha Makko
Gennin
Gennin
Uchiha Makko

PP PP : 11

Ficha do personagem
HP:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 O7kg41200/200Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 3539qhy155/200Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (155/200)
ST:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 I_vote_lcap150/150Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (150/150)

Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Acabar com os bandidos   Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 7:51 pm

*Me posiciono pouco a frente de Lukas de modo que tenha boa visão dos estranhos que se aproximam. Faço o selo da serpente e lanço minha juba de forma agarre os intrusos.*

Makko: Rangi Shigami no Jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador_teste
Admin & Designer
Admin & Designer
Narrador_teste

Vila Vila : Konoha
PP PP : 35
Humor Humor : De Boa Na Lagoa...
Emprego/lazer Emprego/lazer : Narrador

Ficha do personagem
HP:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 O7kg410/0Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (0/0)
CH:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 3539qhy0/0Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (0/0)
ST:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 I_vote_lcap0/0Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (0/0)

Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Acabar com os bandidos   Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 1:18 pm

[Foi mal a demora, eu estava sem pc.]

Lukas consegue escapar do golpe de Lara, enquanto ela destrue uma pedra com seu soco. Ivana fica escondida enquanto seu bunshin, Kyle e Lara ficam presos pelo jutsu de Makko. Kyle teria escapado do jutsu, se tivesse realmente usado o Henge no Jutsu e não só pensado em usar.

------

Situação:

Lukas e Ivana livres
Ivana Bunshin, Lara e Kyle presos pela juba de Makko
Makko segurando Ivana Bunshin, Lara e Kyle com sua juba

Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu: 2 turnos
Rangi Shigami no Jutsu: 2 turnos
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Makko
Gennin
Gennin
Uchiha Makko

PP PP : 11

Ficha do personagem
HP:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 O7kg41200/200Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 3539qhy155/200Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (155/200)
ST:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 I_vote_lcap150/150Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (150/150)

Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Acabar com os bandidos   Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 1:41 pm

*Aperto um pouco mais a minha juba em torno dos ninjas*

Makko: Agora vocês não parecem mais tão corajosos, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Lukas
Gennin
Gennin
Uzumaki Lukas

Vila Vila : Konoha
PP PP : 57
Humor Humor : De boa na lagoa.
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin Iniciante

Ficha do personagem
HP:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 O7kg4190/100Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (90/100)
CH:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 3539qhy140/150Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (140/150)
ST:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 I_vote_lcap100/100Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (100/100)

Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Acabar com os bandidos   Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 1:46 pm

*Com a kunai em mão, me aproximo da loirinha.*

Lukas: Agora eu quero saber quem são vocês e o que estão fazendo aqui? Ou você vai deixar de ter esse rostinho tão lindinho.

*Pisco para ela e coloco a ponta da kunai perto do rosto dela.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://superonzestandup.forumeiros.com/
Hyuuga Kyle
Gennin
Gennin
Hyuuga Kyle

Vila Vila : Konoha
PP PP : 5

Ficha do personagem
HP:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 O7kg41200/200Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 3539qhy200/200Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
ST:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 I_vote_lcap200/200Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (200/200)

Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Acabar com os bandidos   Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 2:36 pm

"Tsc, por causa do genjutsu nao consegui fazer meu jutsu, tenho que mover minha mão para conseguir fazer um jutsu"

*Tento juntar minhas mãos e fazer o selo do Henge no jutsu*

Uzumaki Kyle: Henge no jutsu..

*Tento me transformar em um kikai(inseto do clan aburame)*
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanaka Ivana
Gennin
Gennin
Yamanaka Ivana

Vila Vila : Konohagakure no Sato
PP PP : 53
Humor Humor : Rekalque bate e volta!
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 O7kg41200/200Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 3539qhy200/200Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
ST:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 I_vote_lcap200/200Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (200/200)

Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Acabar com os bandidos   Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 5:10 pm

Bunshin:
*Apenas balanço a cabeça positivamente na direção do ninja com a Kunai*

Ivana Bunshin: Estavamos vindo assaltar esse grupo de moradores, mas quando vimos vcs "roubando" (entendeu o trocadilho), nossa tarefa, resolvemos nos vingar.

__________________________
*Ainda escondida, observo a patetica cena de luta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador_teste
Admin & Designer
Admin & Designer
Narrador_teste

Vila Vila : Konoha
PP PP : 35
Humor Humor : De Boa Na Lagoa...
Emprego/lazer Emprego/lazer : Narrador

Ficha do personagem
HP:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 O7kg410/0Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (0/0)
CH:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 3539qhy0/0Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (0/0)
ST:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 I_vote_lcap0/0Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (0/0)

Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Acabar com os bandidos   Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 10:51 am

[Lara está fora da missão]

Devido a força do jutsu de Makko Lara desmaia e é puxada por seu cachorro para longe da luta. O jutsu de Makko se desfaz, na mesma hora em que Kyle se transforma em um inseto. Ivana permanece escondida, enquanto seu bunshin surpreende Lukas ao se desfazer em várias pétalas de sakura diante de seus olhos durante sua ameaça.

Agora a luta está dois contra dois, porém Kyle é um inseto e Ivana continua escondida apesar de ter sido descoberto que esta estava escondida quando seu bunshin de desfez.

[Time Konoha inicia]

Atenção ao prazo de postagem
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kyle
Gennin
Gennin
Hyuuga Kyle

Vila Vila : Konoha
PP PP : 5

Ficha do personagem
HP:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 O7kg41200/200Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 3539qhy200/200Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
ST:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 I_vote_lcap200/200Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (200/200)

Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Acabar com os bandidos   Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 7:57 am

*Saio voando tentando não chamar muita atenção e ir para as costas do uzumaki*

"Aquele cara de cabelos negros eh mais forte. Acho que se eu e ivana lutarmos juntos podemos derrotá-lo mas temos que nos livrar desse loiro antes"
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanaka Ivana
Gennin
Gennin
Yamanaka Ivana

Vila Vila : Konohagakure no Sato
PP PP : 53
Humor Humor : Rekalque bate e volta!
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 O7kg41200/200Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 3539qhy200/200Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (200/200)
ST:
Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 I_vote_lcap200/200Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Dlrm0y  (200/200)

Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Acabar com os bandidos   Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 1:55 pm

*Vejo que nossa estrategia havia sido desfeita e engulo rapidamente um ch pill. Faço os selos e miro meu genjutso nos ninjas inimigos.*

Ivana: Kokohi no Jutsu!

*Vamos Kyle, aproveite a deixa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Acabar com os bandidos   Missão: Acabar com os bandidos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Missão: Acabar com os bandidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Pedido de missão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Ninja Konoha :: Área Off :: Analise das temporadas :: Missões-