|
|
Autor | Mensagem |
---|
Narradora Narradores
PP : 521
| Assunto: Re: Escoltar a Gueixa Qua Jan 09, 2013 4:26 am | |
| Prazo de postagem excedido O grupo acorda, prontos para partir, Shiori que estava de guarda cochilava em pé, tsuki ainda não acordara o grupo deve partir logo, ao se posicionar Yamato afunda o pé em uma poça de aguá, o dia estava harmonioso o céu limpo e o sol se erguendo mais a cada minuto |
|
| |
Hyuuga Tsuki Gennin
Vila : Konohagakure no Sato PP : 9 Humor : Feliz ^^ Emprego/lazer : Gennin
Ficha do personagem HP: (200/200) CH: (200/200) ST: (200/200)
| Assunto: Re: Escoltar a Gueixa Qua Jan 09, 2013 7:55 am | |
| *Tsuki acorda e levanta-se. Estica os braços, espreguiçando-se. Olha para o céu e sorri*
Hyuuga Tsuki: Só precisamos esperar a Shiori-sama ^^ Estou pronta. |
|
| |
Senju Yamato Chunnin
Vila : Konohagakure no Sato PP : 5 Humor : Indiferente Emprego/lazer : Cuidar de minha irmã
Ficha do personagem HP: (200/200) CH: (200/200) ST: (150/150)
| Assunto: Re: Escoltar a Gueixa Qua Jan 09, 2013 9:10 am | |
| *Balanço meu pé na tentativa de diminuir o estrago* |
|
| |
Senju Lily Gennin
Vila : Konoha PP : 51 Humor : Não perturbe
Ficha do personagem HP: (200/200) CH: (190/220) ST: (200/200)
| Assunto: Re: Escoltar a Gueixa Qua Jan 09, 2013 12:05 pm | |
| *Em minha posição aguardo para sairmos* |
|
| |
Hyuuga Shiori Jounnin
Vila : Konoha PP : 61 Humor : Isolada Emprego/lazer : Lider de Clã
Ficha do personagem HP: (300/300) CH: (250/300) ST: (200/200)
| Assunto: Re: Escoltar a Gueixa Sex Jan 11, 2013 4:03 pm | |
| *Acorda [? auhuuauhauahua] e fica em posição, pronta para partir, falo em voz alta: VAMOS!* |
|
| |
Narradora Narradores
| Assunto: Re: Escoltar a Gueixa Sáb Jan 12, 2013 8:22 pm | |
| O grupo parte novamente, pra trás fica apenas as cinzas dá fogueira e a poça d'agua, uma leve neblina começa a cobrir o solo, o vento gelado começa a assoitar a pele deles, sayuri se encolhe nas roupas tentando se proteger do vento gelado, yamato pode notar que continua molhado, o grupo mantem a caminhada.
[Desculpem o post curto mas estou com a mão machucada o que dificulta digitar] |
|
| |
Senju Lily Gennin
| Assunto: Re: Escoltar a Gueixa Dom Jan 13, 2013 10:57 am | |
| *Continuo em minha posição observando a área, mas me encolho um pouco devido ao vento gelado.* |
|
| |
Hyuuga Shiori Jounnin
| Assunto: Re: Escoltar a Gueixa Dom Jan 13, 2013 11:21 pm | |
| *Cruza os braços, fechando um pouco mais o colete e continua caminhando* |
|
| |
Senju Yamato Chunnin
Vila : Konohagakure no Sato PP : 5 Humor : Indiferente Emprego/lazer : Cuidar de minha irmã
| Assunto: Re: Escoltar a Gueixa Seg Jan 14, 2013 10:11 am | |
| *Continuo caminhando e me encolho para me proteger do frio* |
|
| |
Narradora Narradores
| Assunto: Re: Escoltar a Gueixa Qua Jan 16, 2013 8:23 am | |
| O Frio começa a cessar, mas a neblina aumenta tomando conta do local, Yamato pode sentir a perna molhada pesar cada vez, mais, o sol agora mal pode ser visto, Tsuki andando sem rumo se afasta do grupo, enquanto os demais seguem em formação, a visibilidade reduzida a 3 metros de distancia, o grupo ja está próximos aos domínios da capital, a estrada passa a ser ladeada por pedras cuidadosamente arrumadas, todas com o simbolo do pais do fogoPrazo de postagem excedido por Tsuki |
|
| |
Senju Lily Gennin
| Assunto: Re: Escoltar a Gueixa Qua Jan 16, 2013 9:10 pm | |
| *Me aperto um pouco mais para afastar o frio, mas ainda do alto desço um pouco para poder falar de maneira que apenas o meu grupo ouça.*
Lily: Acho que apesar de estarmos perto devíamos diminuir a velocidade um pouco, essa visibilidade baixa pode ser perigosa. |
|
| |
Senju Yamato Chunnin
| Assunto: Re: Escoltar a Gueixa Sex Jan 18, 2013 12:19 pm | |
| *Acompanhando o grupo tento secar meu pé* |
|
| |
Hyuuga Shiori Jounnin
| Assunto: Re: Escoltar a Gueixa Sex Jan 18, 2013 9:00 pm | |
| "Que frio do capeta está aqui.. Vamos virar picolé.."
*Caminha um pouco mais devagar, ainda de braços cruzados, aguça o ouvido quando Lily fala para andarmos mais devagar. Concordo com a cabeça consciente, de olho na gueixa que, pelo visto, também estava com frio. Viro o rosto para trás, buscando enxergar Tsuki que até então, não estava no seu posto.* |
|
| |
Narradora Narradores
| Assunto: Re: Escoltar a Gueixa Sex Jan 18, 2013 9:22 pm | |
| Prazo de postagem excedido membro Tsuki retirada da missão, o grupo deve decidir se buscará por ela ou continuará a missão, a decisão deverá ser postada por Hyuuga Shiori A caminhada logo chegará ao seu fim, a perda de Yamato começa a pesar absurdamente agora, Shiori tenta observar Tsuki mas não a vê em local algum, Sayuri, esta agora voltando a sua posição normal, já que o frio está diminuindo, ao longe lily pode ver um vulto na névoa, que começa a se dissipar lentamente, um pouco a frente Shiori pode notar outra poça de agua |
|
| |
Senju Lily Gennin
| Assunto: Re: Escoltar a Gueixa Sáb Jan 19, 2013 8:40 pm | |
| *Vejo um vulto ao longe que de repente começa a se dissipar. Me aproximo um pouco dos outros.*
Lily: Eu vi vulto, e logo em seguida ele desapareceu. Acho que é melhor ficarmos preparados.
|
|
| |
Senju Yamato Chunnin
| Assunto: Re: Escoltar a Gueixa Dom Jan 20, 2013 6:52 am | |
| *Me viro para Shiori*
Senju Yamato: Eu posso usar meu jutsu katon para criar uma espécie de barreira entre nós. Isso deve diminuir a neve e nos aquecer...fora que preciso secar essa perna logo antes que eu a perda |
|
| |
Hyuuga Shiori Jounnin
| Assunto: Re: Escoltar a Gueixa Seg Jan 21, 2013 10:08 am | |
| *Olho para trás mais uma vez vendo se Tsuki aparecia, mas nada. Resolvo então, focar novamente na equipe e deixar que a mesma acabe nos achando ou voltando para Konoha. Sente o frio dissipar-se e observa a poça logo a frente. Escuta o que Tsuki diz e olha para Yamato cada vez mais rengo. Ativo o Byakugan analisando o fluxo de Chakra por sua perna, a poça de água e ao redor uns 180°, tentando ver alguma anomalia*
Hyuuga Shiori:Não abaixem a guarda, tem algo errado acontecendo.. Yamato está mais rengo que o esperado para uma perna molhada.. |
|
| |
Senju Yamato Chunnin
| Assunto: Re: Escoltar a Gueixa Seg Jan 21, 2013 11:31 am | |
| *Mantendo a guarda*
Senju Yamato: Aquela poça, não poderia ser um jutsu suiton? Shiori, Posso criar um circulo de fogo como barreira?
"Vamos, Isso vai diminuir a névoa e se for realmente um jutsu suiton essa barreira vai nos proteger, katon perde para fuuton mas ganha de suiton" |
|
| |
Hyuuga Shiori Jounnin
| Assunto: Re: Escoltar a Gueixa Ter Jan 22, 2013 10:07 pm | |
| *Olha impaciente e, mesmo sem transparecer, um pouco irritada para o Senju que a cada segudo perguntava o que podia ou não fazer*
Hyuuga Shiori: Pelo amor, você é um Chuunin ou o quê? Não sou sua bába, já tem conhecimento suficiente para fazer o que acha que é o correto a fazer. Quando estiver levando um soco, não vai parar para me perguntar se chuta ou defende! E outra, quem está quase perdendo a perna é tu, vamos com isso..
|
|
| |
Narradora Narradores
| Assunto: Re: Escoltar a Gueixa Qua Jan 23, 2013 6:34 am | |
| Shiori ativa seu byakugan para analisar ao redor, ela pode ver um veio de chakra emanando da perna de yamato e da poça, mais a frente ela pode ver outro fluxo de chakra emanando, mas não pode identificar exatamente sua posição devido o chakra espalhado na névoa, yamato sente sua perna ficando dormente, shiori não consegue ver o chakra de tsuki, o dia está passando lentamente, é visível que já estão em um jutsu do inimigo, o que devem fazer?[ só uma pequena correção, a citação de Yamato: Fuuton ganha da raiton que ganha de doton que ganha de suiton, que ganha de suiton, que ganha de katon que ganha de fuuton ] |
|
| |
Narradora Narradores
| Assunto: Re: Escoltar a Gueixa Sáb Jan 26, 2013 4:07 am | |
| tempo de postagem excedido O Grupo parece confuso com a nevoa e começam a andar em circulos |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escoltar a Gueixa | |
| |
|
| |
|