Academia Ninja Konoha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Todo Ninja Tem Seu Destino, Só Depende De Suas Escolhas...
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEquipeEntrar

Compartilhe
 

 Clã Kurama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kurama Shin
Jounnin
Jounnin
Kurama Shin

Vila Vila : Konoha
PP PP : 8
Humor Humor : Maléfico
Emprego/lazer Emprego/lazer : Lider de Clã

Ficha do personagem
HP:
Clã Kurama O7kg41300/300Clã Kurama Dlrm0y  (300/300)
CH:
Clã Kurama 3539qhy300/300Clã Kurama Dlrm0y  (300/300)
ST:
Clã Kurama I_vote_lcap200/200Clã Kurama Dlrm0y  (200/200)

Clã Kurama Empty
MensagemAssunto: Clã Kurama   Clã Kurama Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 1:30 am

Clã Kurama 100px-Logo_clan_Kurama.svg

o clã kurama é conhecido por sua incrível capacidade de criar ilusões, suas ilusões são tão perfeitas que dificilmente algum escapa dela

Prólogo - Novo líder

após o fim da terceira grande guerra ninja, o clã kurama vivia em paz no pais da terra, kurama Ichi assume a liderança do clã após a morte de seu irmão

Ichi era membro de uma organização secreta e encomendara a morte de seu irmão, para que assim pudesse assumir a liderança do clã

Capitulo 1 - Fuga para Konoha

após a morte misteriosa do líder do clã , todos os membros foram convocados para fazer as honras e dar as boas vindas ao novo líder, a festa durou o dia todo, os membros do clã se fartaram com o melhor que a fortuna do clã poderia comprar, durante a noite Ichi convidou os membros mais notórios assim como a suas famílias a passarem a noite na casa principal, lar dos lideres do clã

durante a noite, um grupo misterioso formado por sete ninjas invadiu a mansão, começando a assassinar as pessoas ali presentes, o caos foi instaurado Ichi ria ao ver seus parentes serem mortos, mas algo saiu do controle, um grito agudo ecoou pelos corredores, vindo de um quarto mais distante, ao correr para o local, Ichi pode ver três de seus homens caídos e seu primo ali encostado na parede com uma katana o atravessando, seu primo o encarava com um olhar triste
- Como pode fazer isso, somos sua família - disse o homem cuspindo sangue

- Família? - Riu Ichi com desdém

- Seu irmão tentou me alertar, mas eu não acreditei nele

- Meu irmão era um tolo, agora morra

Ichi pegou uma katana de um dos mortos e avançou contra o primo, mas um novamente o grito ecoou vindo de trás do seu primo, Ichi sentiu seus membros pesados, sua cabeça começou a doer e seu coração acelerou, sua visão ficou turva e ele vacilou caindo de joelhos, , ao olhar para seu primo, notara que ele sorria

- o que você fez? - Perguntou Ichi perplexo

- isso se chama Sakebu - Disse o primo cuspindo mais um pouco de sangue

-Sakebu?

- sim, a única herança que você nunca tivera, a única coisa que seu irmão o privou o maior poder dele

-maldito seja - Disse ichi com sua voz falhando, e logo em seguida fechando os olhos morto.

Uma mulher surgiu pela porta do quarto e segurou o homem ensangüentado o ajudando a sentar-se com a cabeça em seu colo

-Amor, calma vai ficar tudo bem - Disse a mulher tentando ser otimista

- Meu anjo, sei que minha hora esta chegando, posso sentir minha vida se esvaindo, mas quero que me prometa uma coisa - Disse o homem, fraco

- Sim meu amor - Disse a mulher com lagrimas nos olhos.

- Pegue Shin e fuja para Konoha, minha prima Yakumo, irá dar abrigo a vocês, mais uma coisa, nunca diga o que aconteceu aqui ao Shin, quero que ele saiba que morremos em combate e que Ichi e seu irmão foram os maiores shinobis de todos os tempos

-Mas meu amor, esse traidor... -Ela parou ao sentir que ele apertava sua mão

-Família.... Não quero que ele cresça pensando que nasceu em uma família de traidores, te amo e quero que o eduque... sua voz falhou e seus olhos começaram a se fechar

na manhã seguinte uma única mulher e seu bebe deixaram a casa, agora em chamas em direção a konoha
Ir para o topo Ir para baixo
 

Clã Kurama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Ninja Konoha :: Áreas da Vila De Konoha :: Biblioteca :: História De Cada Clã-