Academia Ninja Konoha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Todo Ninja Tem Seu Destino, Só Depende De Suas Escolhas...
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEquipeEntrar

Compartilhe
 

 Akimichi Chouhen!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Akimichi Chouhen
Gennin
Gennin
Akimichi Chouhen

PP PP : 28
Humor Humor : Churrasco!!!
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin Iniciante

Ficha do personagem
HP:
Akimichi Chouhen! O7kg41100/100Akimichi Chouhen! Dlrm0y  (100/100)
CH:
Akimichi Chouhen! 3539qhy100/100Akimichi Chouhen! Dlrm0y  (100/100)
ST:
Akimichi Chouhen! I_vote_lcap100/100Akimichi Chouhen! Dlrm0y  (100/100)

Akimichi Chouhen! Empty
MensagemAssunto: Akimichi Chouhen!   Akimichi Chouhen! Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 2:03 pm

Capitulo 1 - O começo de tudo!


Em uma pacata tarde de primavera estava tudo calmo na aldeia da folha, bem exceto em uma sala de parto do hospital onde o protagonista desta história estava prestas a nascer.
Na sala de espera do hospital um homem grande e aparentemente a cima do peso, andava de um lado para outro comendo bolinhos de arroz revelando estar extramamente ancioso, seu nome é Chouho um chunnin do clã akimichi e logo logo seria pai.
Horas se passaram e o homem não aguentava mais esperar, queria saber o porque de tanta demora e resolve entrar na sala para ver o que acontecia, mas no momento em que ele chega perto da porta uma enfermeira a abre e imediatamente Chouho a questiona sobre a demora, a mulher responde que a demora foi causada pelo tamanho da criança era um menino muito grande mas finalmente o parto acabara de terminar.
Vagarosamente o novo papai entra na sala de parto e se depara com um garoto enorme deitado em cima de sua esposa Kyeko.


Médico: Parabéns papai!
Chouho: Obri...obrigado hehehe
Kyeko: Olhe querido, olhe como ele é grande...
Chouho: Pois é grande mesmo...
Kyeko: Puxou o papai...
Chouho: Sem duvidas é um Akimichi!
Kyeko: Sim...hahahaha..
Chouho: hahahaa..
Kyeko: E qual sera o nome dele?
Chouho: Sera Chouhen!
Kyeko: Chouhen...gostei!
Chouho: Sabia que iria gostar...

Após isto o novo papai volta para a casa para preparar as coisas para a festa de boas vindas de seu filho e deixa mãe e filho no hospital descansando.
No dia seguinte Chouho já estava no hospital para levar sua esposa e filho para a casa, após alguns minutos eles chegam em casa e são recebidos por todos seus amigos que ficaram impressionados com o tamnho do garoto e em seguida festejaram o dia todo.

Passaram se anos e o garotão havia crescido muito, ele agora acabara de se tornar um ninja recem formado na academia ninja de konoha e desfilava por toda konoha mostrando para todos sua bandana que ele colocara em seu braço direito, mas logo ele já estava correndo para uma churrascaria com muita fome e começava a comer.
Mas alem de comer ele treinava muito alimentando seu sonho de ser o primeiro Akimichi a conquistar o posto de Hokage, quando ele dizia suas metas para alguêm sempre riam da cara dele dizendo que seria impossível, mesmo seus pais não acreditavam mas sempre o apoiaram e des de cedo o treinavam, mas Chouhen nunca deu ouvidos para quem achava aquilo impossível e continuava treinando todos os dias arduamente para conquistar seu sonho.


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Akimichi Chouhen
Gennin
Gennin
Akimichi Chouhen

PP PP : 28
Humor Humor : Churrasco!!!
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin Iniciante

Ficha do personagem
HP:
Akimichi Chouhen! O7kg41100/100Akimichi Chouhen! Dlrm0y  (100/100)
CH:
Akimichi Chouhen! 3539qhy100/100Akimichi Chouhen! Dlrm0y  (100/100)
ST:
Akimichi Chouhen! I_vote_lcap100/100Akimichi Chouhen! Dlrm0y  (100/100)

Akimichi Chouhen! Empty
MensagemAssunto: Re: Akimichi Chouhen!   Akimichi Chouhen! Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 1:19 pm

Capitulo 2 – O começo de uma amizade! Chouhen e Fushican são mandados para sua primeira missão como ninjas!


No dia seguinte, após ter ganho sua bandana e o titulo de gennin Chouhen se levanta muito lentamente como o de costume, escova os dentes, lava o rosto e come seu café da manhã e vai assistir um pouco de televisão até uma boa parte da comida ser digerida e após isto ele vai para o campo de treinamento da aldeia, aperfeiçoar as técnicas que havia aprendido uma por uma.
A caminho para o campo de treinamento ele passa pela feira e compra algumas maçãs para ir comendo pelo caminho que era um pouco longo, e após alguns minutos da caminhada ele coloca o saco com as maçãs que ainda restavam em baixo de uma árvore perto do riacho e começa a treinar seus jutsus um a um tentando controlar ao máximo seu chakra para cada vez gastar menos chakra em cada jutsu.
Após treinar todos seus jutsus Chouhen já estava exausto e com o corpo todo doendo por treinar de mais seu nikudan sensha então ele se senta em baixo da árvore para descansar e comer as maçãs que restavam no saco que ele havia deixado quando chegou e de tão cansado que estava ele adormeceu.
Após duas horas dormindo o garoto acorda com seu estomago roncando, ele estava com muita fome e sem pensar duas vezes saiu correndo para sua churrascaria favorita se deliciar com os vários tipos de carne que eles servem lá.
Enquanto comia nosso protagonista lembrou que ele não podia perder muito mais tempo e teria que recrutar ninjas para sair com ele em missão para que as missões tivessem uma porcentagem maior de serem cumpridas e como ele ainda não havia feito nenhuma missão sentia um pouco de nervosismo pensando no que poderia acontecer se ele fosse sozinho, então ele rapidamente termina de comer.
Após sair da churrascaria ele tem uma idéia e resolve ir a praça da aldeia para ver se encontrava algum ninja que quisesse sair em missões com ele para poderem ficar mais fortes e experientes.


"Espero que tenha alguém lá..."

O garoto chega caminhando lentamente e logo se senta em um banco e começa a olhar em volta para observar as pessoas que estavam na praça.

Chouhen: Olá!, sou Akimichi Chouhen e estou procurando ninjas para sairem comigo em missões, quem tiver interesse por favor manifeste se!.

Após dito aquilo o garoto se acomoda em seu banco esperando que alguém o responda.

"Espero que alguém queira sair em missões, não quero perder mais tempo..."

Após alguns segundos Chouhen vê um garoto se aproximar dele, e logo percebeu que se tratava de um garoto do clã inuzuka por estar com um cachorro e também pelas marcas no rosto típicas do clã.

Fushican: Oi Chouhen, você tem alguma missão em mente para fazermos?

Chouhen: Olá!, não sei... ouvi dizer que a hokage preciza que alguem leve uma mensagem para o kazekage estava pensando em formar um grupo de no minimo três ninjas para termos mais garantia que possamos completar a missão, o que achas?

A missão deve ser fácil pois é uma missão de rank D mais é melhor ter uma garantia nunca se sabe...hehe...

Fushican: Boa idéia, então vamos esperar mais um pouco e ver se alguém quer fazer esta missão com a gente.

Após passarem alguns minutos o garoto inuzuka resolve não perder mais tempo.

Fushican: Vamos logo, achei outra missão, ela se chama as vacas ninjas.

Já também um pouco impaciente com a espera e muito ansioso para começar uma missão já que ele já tinha um parceiro para a missão, Chouhen começa a olhar para todos os lados para ver se havia alguém que pudesse estar interessado em sair em missões mas ainda não se manifestou por timidez ou por outro motivo desconhecido, e após alguns segundos não percebe ninguém então ele também decide não perder mais tempo.

"Pois é, acho que ninguém mais virá..."

Chouhen: Acho que ninguém mas virá, vamos!

E então os dois saem correndo em direção ao gabinete da hokage para se inscrever para a missão, mas chegando lá eles ficam sabendo que a hokage já havia designado um grupo de ninjas para tal missão então eles resolvem escolher outra missão que poderia ser bem difícil para eles, eles teriam que buscar um relatório contendo um conteúdo secreto em um dos postos avançados de konoha espalhados pelo país do fogo, eles aceitam a missão que começaria no dia seguinte de manhã.

Chouhen: Depois de tudo isto esqueci de perguntar...

Fushican: O que?

Chouhen: Qual é seu nome? Hehehe...

Fushican: Me chamo Inuzuka Fushican...

E em seguida os dois se separam e Chouhen volta para sua casa descansar para estar pronto para iniciar a missão no dia seguinte.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
 

Akimichi Chouhen!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Quarto de Akimichi Chouhen
» Ficha de Akimichi Chouhen
» Clã Akimichi
» Quarto de Akimichi Leticia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Ninja Konoha :: Área Off :: Analise das temporadas :: ANK 2.0-