Academia Ninja Konoha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Todo Ninja Tem Seu Destino, Só Depende De Suas Escolhas...
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEquipeEntrar

Compartilhe
 

 Ficha de Fushican Inuzuka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Inuzuka Fushican
Gennin
Gennin
Inuzuka Fushican

Vila Vila : konoha
PP PP : 32
Humor Humor : Legal
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin Iniciante

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Fushican Inuzuka O7kg41100/100Ficha de Fushican Inuzuka Dlrm0y  (100/100)
CH:
Ficha de Fushican Inuzuka 3539qhy100/100Ficha de Fushican Inuzuka Dlrm0y  (100/100)
ST:
Ficha de Fushican Inuzuka I_vote_lcap100/100Ficha de Fushican Inuzuka Dlrm0y  (100/100)

Ficha de Fushican Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Ficha de Fushican Inuzuka   Ficha de Fushican Inuzuka Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 2:35 am

Nome :Fushican
Clã :Inuzuka
Tai :2
Gen :2
Nin :2
Nin Elem.: 2
Nin med: 1
Ken : 1

Força:2
Velocidade: 2
Inteligência :2


Historia Inicial :Em uma tarde de primavera nasce um lindo e glorioso bebe,mas isso não tem nada haver comigo,eu nasci no hospital de konoha.Quando completei sete anos comecei a treinar em casa com meu amigo Matheus Inuzuka.Quando completei 10 anos me mudei para uma aldeia sem ninjas e fiquei muito triste pois ia perder meu amigo.Dois anos depois voltei para Konoha e ingressei na academia ninja de Konoha para me tornar um grande shinobe.Um segredo que eu tenho e que eu não quero ser hokague como os outros shinobes eu quero ser somente um sannin mas se eu for escolido para ser hokague eu vou aceitar,mas primeiro irei treinar nesta aldeia para me tornar um ninja mais experiente.Espero um dia re-encontrar meu amigo Matheus,quem sabe agente não luta um dia desses?Meu pai morreu à quando e tinha cinco anos (por isso eu comecei a treinar)minha mãe também morreu mas quando eu retornei para konoha,com isso fui morar co minha vó que morava no clã Inuzuka,mas mesmo morando lá ainda não encontrei meu velho amigo,mas estou firme que ainda vou ganha-lo em uma luta um vs um.Por enquanto ainda estou treinando para esse dia tão esperado por mim.

Jutsos:


Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Rank: E/D/C/B/A/S
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Magen • Jigoku Kouka no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Rank: C
'Selos: Galo, Cachorro, Cabra
Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras,e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode levar a morte.


Konoha Senpuu
(Furacão da Folha)
Rank: D/C/B/A/S
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em
Seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em
Cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes
Que se levante para poder desviar.


Oiroke no Jutsu
(Técnica Sensual)
Rank: E
Selos: bode
Descrição: Essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele vira uma mulher nua.


Última edição por Fushican em Seg Ago 13, 2012 1:28 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://avatar20.forumeiros.com
Narrador
Narradores
Narradores
Narrador

Vila Vila : Konoha
PP PP : 921
Humor Humor : Adoravél
Emprego/lazer Emprego/lazer : Narrador

Ficha de Fushican Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Fushican Inuzuka   Ficha de Fushican Inuzuka Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 2:50 am

ficha aceita, no entanto para participar do rpg sua história deve conter um minimo de 10 linhas, conte um pouco sobre o ocorrido, realmente é monótono a ideia de ser órfã e querer vingar os pais, muito repetitivo, elabora, descreva seu personagem, um pouco de como ele era antes de se tornar gennin
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.academianinjakonoha.com
Narrador
Narradores
Narradores
Narrador

Vila Vila : Konoha
PP PP : 921
Humor Humor : Adoravél
Emprego/lazer Emprego/lazer : Narrador

Ficha de Fushican Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Fushican Inuzuka   Ficha de Fushican Inuzuka Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 12:21 pm

Favor refaça toda a sua história se atente a história da vila, busque dados reais e físicos, evita fantasiar demais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.academianinjakonoha.com
Convidad
Convidado
avatar


Ficha de Fushican Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Fushican Inuzuka   Ficha de Fushican Inuzuka Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 1:38 pm

Ficha Aceita!

Seu nome de usuário foi mudado de "Fushican" para "Inuzuka Fushican".

Boa sorte, e bom jogo!


Tópico movido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ficha de Fushican Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Fushican Inuzuka   Ficha de Fushican Inuzuka Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ficha de Fushican Inuzuka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Fushican Inuzuka
» Quarto de Inuzuka Fushican
» Inuzuka Mika
» Ficha - Inuzuka Yuka
» Inuzuka Ephires Apresentação de Ficha.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Ninja Konoha :: Área Off :: Analise das temporadas :: Geral-