Academia Ninja Konoha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Todo Ninja Tem Seu Destino, Só Depende De Suas Escolhas...
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEquipeEntrar

Compartilhe
 

 Fontes termais - Mistas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narradores
Narradores
Narrador

Vila Vila : Konoha
PP PP : 921
Humor Humor : Adoravél
Emprego/lazer Emprego/lazer : Narrador

Fontes termais - Mistas Empty
MensagemAssunto: Fontes termais - Mistas   Fontes termais - Mistas Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 9:44 am

Fontes termais - Mistas JPBeppu082W

As deliciosas águas quentes que vem do subsolo atraem pessoas para um banho relaxante

Todos que possuem participação importante no fórum tem acesso as fontes termais


Regrinhas básicas das fontes


Tudo é permitido, exceto sexo explicito para atos sexuais utilize o spoiler, evite usar linguagem chulas


Última edição por Narrador em Seg Ago 27, 2012 9:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.academianinjakonoha.com
Yamanaka_Lee
Jounnin
Jounnin
Yamanaka_Lee

Vila Vila : Konoha
PP PP : 37
Humor Humor : Amigável
Emprego/lazer Emprego/lazer : Lider de Clã

Ficha do personagem
HP:
Fontes termais - Mistas O7kg41300/300Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (300/300)
CH:
Fontes termais - Mistas 3539qhy300/300Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (300/300)
ST:
Fontes termais - Mistas I_vote_lcap200/200Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (200/200)

Fontes termais - Mistas Empty
MensagemAssunto: Re: Fontes termais - Mistas   Fontes termais - Mistas Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 9:45 am

* Chego as fontes termais para aproveitar a folga *

Yamanaka_Lee: Finalmente um tempo livre

* Tiro a roupa ficando só de cueca e entro na agua para relaxar *
Ir para o topo Ir para baixo
Aburame_Aika
Jounnin
Jounnin
Aburame_Aika

Vila Vila : Konoha
PP PP : 117
Humor Humor : Feliz
Emprego/lazer Emprego/lazer : Lider de Clã

Ficha do personagem
HP:
Fontes termais - Mistas O7kg41300/300Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (300/300)
CH:
Fontes termais - Mistas 3539qhy300/300Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (300/300)
ST:
Fontes termais - Mistas I_vote_lcap200/200Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (200/200)

Fontes termais - Mistas Empty
MensagemAssunto: Re: Fontes termais - Mistas   Fontes termais - Mistas Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 10:23 am

* Chego as fontes e vejo lee ali sentado, fico um tanto corada, mas logo tiro minha roupa ficando de biquine e enrolada na toalha *

Aburame Aika: Hai hai, lee-san, a água esta boa?

* Antes que ele responda começo a entrar na água, sinto o calor tomando conta do meu corpo, vou erguendo a toalha conforme entro na agua *

Aburame Aika: É tão bom uma folga de vez em quando
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanaka_Lee
Jounnin
Jounnin
Yamanaka_Lee

Vila Vila : Konoha
PP PP : 37
Humor Humor : Amigável
Emprego/lazer Emprego/lazer : Lider de Clã

Ficha do personagem
HP:
Fontes termais - Mistas O7kg41300/300Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (300/300)
CH:
Fontes termais - Mistas 3539qhy300/300Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (300/300)
ST:
Fontes termais - Mistas I_vote_lcap200/200Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (200/200)

Fontes termais - Mistas Empty
MensagemAssunto: Re: Fontes termais - Mistas   Fontes termais - Mistas Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 1:09 pm

* Vejo Aika entrando na água e me aproximo dela *

Yamanaka_Lee: Sim, muito bom aika-san, principalmente quando estamos em boa compania

* Chego perto dela, sorrindo maldosamente *

Yamanaka_Lee: Faz muito tempo desde que não ficamos assim, tão a vontade, pelo visto você está mais linda do que antes, mais gostosa

* Sento basicamente ao seu lado * ]
Ir para o topo Ir para baixo
Aburame_Aika
Jounnin
Jounnin
Aburame_Aika

Vila Vila : Konoha
PP PP : 117
Humor Humor : Feliz
Emprego/lazer Emprego/lazer : Lider de Clã

Ficha do personagem
HP:
Fontes termais - Mistas O7kg41300/300Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (300/300)
CH:
Fontes termais - Mistas 3539qhy300/300Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (300/300)
ST:
Fontes termais - Mistas I_vote_lcap200/200Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (200/200)

Fontes termais - Mistas Empty
MensagemAssunto: Re: Fontes termais - Mistas   Fontes termais - Mistas Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 1:32 pm

* Vejo ele se aproximando e sorrio sem graça *

Aburame_Aika: Lee. lee-san você sempre charmoso

* Sorrio maliciosamente para ele colocando uma mão em sua perna *

Aburame_Aika: Sabe como eu sou, o que pretende?

Ir para o topo Ir para baixo
Yamanaka_Lee
Jounnin
Jounnin
Yamanaka_Lee

Vila Vila : Konoha
PP PP : 37
Humor Humor : Amigável
Emprego/lazer Emprego/lazer : Lider de Clã

Ficha do personagem
HP:
Fontes termais - Mistas O7kg41300/300Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (300/300)
CH:
Fontes termais - Mistas 3539qhy300/300Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (300/300)
ST:
Fontes termais - Mistas I_vote_lcap200/200Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (200/200)

Fontes termais - Mistas Empty
MensagemAssunto: Re: Fontes termais - Mistas   Fontes termais - Mistas Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 1:27 pm

* Sorrio para ela, enquanto seguro a sua mão *

Yamanaka_Lee: Você é louca, mas gosto de suas loucuras

* Puxo a mão dela para a berada da minha cueca ainda sorrindo, enquanto levo uma mão a sua barriga, indo beija-la*
Ir para o topo Ir para baixo
Aburame_Aika
Jounnin
Jounnin
Aburame_Aika

Vila Vila : Konoha
PP PP : 117
Humor Humor : Feliz
Emprego/lazer Emprego/lazer : Lider de Clã

Ficha do personagem
HP:
Fontes termais - Mistas O7kg41300/300Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (300/300)
CH:
Fontes termais - Mistas 3539qhy300/300Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (300/300)
ST:
Fontes termais - Mistas I_vote_lcap200/200Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (200/200)

Fontes termais - Mistas Empty
MensagemAssunto: Re: Fontes termais - Mistas   Fontes termais - Mistas Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 1:48 pm

* Sorrio para ele, mas resisto um pouco com a mão, não deixando que ele a guie e o beijo, por um breve tempo, parando e falando *

Aburame_aika: você é muito apresado, e não gosto disso

* Me levanto e saio da fonte *
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanaka_Lee
Jounnin
Jounnin
Yamanaka_Lee

Vila Vila : Konoha
PP PP : 37
Humor Humor : Amigável
Emprego/lazer Emprego/lazer : Lider de Clã

Ficha do personagem
HP:
Fontes termais - Mistas O7kg41300/300Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (300/300)
CH:
Fontes termais - Mistas 3539qhy300/300Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (300/300)
ST:
Fontes termais - Mistas I_vote_lcap200/200Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (200/200)

Fontes termais - Mistas Empty
MensagemAssunto: Re: Fontes termais - Mistas   Fontes termais - Mistas Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 12:53 pm

* Me levanto saindo da fonte e me vestindo *

" Não foi dessa vez"
Ir para o topo Ir para baixo
Aburame Roy
Gennin
Gennin
Aburame Roy

PP PP : 130

Ficha do personagem
HP:
Fontes termais - Mistas O7kg41100/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (100/100)
CH:
Fontes termais - Mistas 3539qhy75/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (75/100)
ST:
Fontes termais - Mistas I_vote_lcap100/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (100/100)

Fontes termais - Mistas Empty
MensagemAssunto: Re: Fontes termais - Mistas   Fontes termais - Mistas Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 3:12 pm

* Chego as fontes termais cansado, tiro a roupa ficando só de sunga, em seguida, caminho para dentro a agua colocando uma toalha cuidadosamente dobrada na beirada para que me seque ao sair *

"Nada melhor que descançar"
Ir para o topo Ir para baixo
Aburame_Aika
Jounnin
Jounnin
Aburame_Aika

Vila Vila : Konoha
PP PP : 117
Humor Humor : Feliz
Emprego/lazer Emprego/lazer : Lider de Clã

Ficha do personagem
HP:
Fontes termais - Mistas O7kg41300/300Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (300/300)
CH:
Fontes termais - Mistas 3539qhy300/300Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (300/300)
ST:
Fontes termais - Mistas I_vote_lcap200/200Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (200/200)

Fontes termais - Mistas Empty
MensagemAssunto: Re: Fontes termais - Mistas   Fontes termais - Mistas Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 4:30 pm

* Chego as termas e vejo meu meio irmão ali *

Aburame Aika: Hi... Roy-chan, acredito que você não ligue que tome banho com você não é?



[i]* Estava com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo, o corpo coberto por uma toalha que cobria do seio até abaixo do quadril, escondendo o que estava trajando abaixo, isso se estivesse trajando algo*[i]

Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Yuka
Anbu
Anbu
Inuzuka Yuka

Vila Vila : Konoha
PP PP : 193
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin Iniciante

Ficha do personagem
HP:
Fontes termais - Mistas O7kg41100/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (100/100)
CH:
Fontes termais - Mistas 3539qhy95/120Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (95/120)
ST:
Fontes termais - Mistas I_vote_lcap100/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (100/100)

Fontes termais - Mistas Empty
MensagemAssunto: Re: Fontes termais - Mistas   Fontes termais - Mistas Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 5:02 pm

"Porcaria... Meu corpo tá tenso demais pela droga da falta de movimentação. Ok, depois de tomar um banho aqui, irei treinar com alguém ou, dane-se, sairei em missão que é bem melhor."

*Pensav Yuka enquanto chegava ali depois passar horas sem fazer nada na praça. Ficar parada tempo depois de um treino deixava seu corpo duro e dolorido. Ela estava de biquini preto porque não gostava de ficar usar apenas toalha e ficar nua em lugares públicos. Viu Roy ali e imediatamente revirou os olhos por encontrar ele ali. Notou uma mulher perto dele e arqueou uma sobrancelha. Estranhou porque eles pareciam se conhecer, então, Yuka entrou na água numa distância segura e ficou a observar com mal humor."

Ir para o topo Ir para baixo
Aburame Roy
Gennin
Gennin
Aburame Roy

PP PP : 130

Ficha do personagem
HP:
Fontes termais - Mistas O7kg41100/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (100/100)
CH:
Fontes termais - Mistas 3539qhy75/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (75/100)
ST:
Fontes termais - Mistas I_vote_lcap100/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (100/100)

Fontes termais - Mistas Empty
MensagemAssunto: Re: Fontes termais - Mistas   Fontes termais - Mistas Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 8:58 pm

* Apenas concorda com a cabeça para a irmã, sua expressão parecia de panico, nota yuka e sua expressão fica mais preocupada ainda *

Ir para o topo Ir para baixo
Aburame_Aika
Jounnin
Jounnin
Aburame_Aika

Vila Vila : Konoha
PP PP : 117
Humor Humor : Feliz
Emprego/lazer Emprego/lazer : Lider de Clã

Ficha do personagem
HP:
Fontes termais - Mistas O7kg41300/300Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (300/300)
CH:
Fontes termais - Mistas 3539qhy300/300Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (300/300)
ST:
Fontes termais - Mistas I_vote_lcap200/200Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (200/200)

Fontes termais - Mistas Empty
MensagemAssunto: Re: Fontes termais - Mistas   Fontes termais - Mistas Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 9:04 pm

*Tiro a toalha deixando aparecer um biquine rosa e Sento ao lado dele levando uma mão a sua barriga *

Aburame Aika: Sua barriga está mais definida, esta virando um homenzinho, o meu homenzinho

* Sorria para ele ignorando a garota *

Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Yuka
Anbu
Anbu
Inuzuka Yuka

Vila Vila : Konoha
PP PP : 193
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin Iniciante

Ficha do personagem
HP:
Fontes termais - Mistas O7kg41100/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (100/100)
CH:
Fontes termais - Mistas 3539qhy95/120Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (95/120)
ST:
Fontes termais - Mistas I_vote_lcap100/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (100/100)

Fontes termais - Mistas Empty
MensagemAssunto: Re: Fontes termais - Mistas   Fontes termais - Mistas Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 9:22 pm

*Yuka ao longe, observava e arqueou uma sobrancelha para o que Aika fazia. Então, começou a ligar os fatos e isso a irritou profundamente. De dentro de sua garganta, Yuka rosnou baixo, franzindo um pouco o nariz enquanto mostrava um pouco, muito pouco, de suas presas caninas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aburame Roy
Gennin
Gennin
Aburame Roy

PP PP : 130

Ficha do personagem
HP:
Fontes termais - Mistas O7kg41100/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (100/100)
CH:
Fontes termais - Mistas 3539qhy75/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (75/100)
ST:
Fontes termais - Mistas I_vote_lcap100/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (100/100)

Fontes termais - Mistas Empty
MensagemAssunto: Re: Fontes termais - Mistas   Fontes termais - Mistas Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 9:27 pm

* Ficava mais vermelho, não dava pra saber se era devido ao calor da água ou ao que Aika fazia, então não teve muita escolha, quando seus olhos encontraram o de Yuka, apenas pode dizer *

Aburame Roy: Aika-sama por favor, aqui não, tem gente

* Falava com sua voz falhando *
Ir para o topo Ir para baixo
Aburame_Aika
Jounnin
Jounnin
Aburame_Aika

Vila Vila : Konoha
PP PP : 117
Humor Humor : Feliz
Emprego/lazer Emprego/lazer : Lider de Clã

Ficha do personagem
HP:
Fontes termais - Mistas O7kg41300/300Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (300/300)
CH:
Fontes termais - Mistas 3539qhy300/300Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (300/300)
ST:
Fontes termais - Mistas I_vote_lcap200/200Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (200/200)

Fontes termais - Mistas Empty
MensagemAssunto: Re: Fontes termais - Mistas   Fontes termais - Mistas Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 9:37 pm

* Desço um pouco mais a mão, para sua sunga, e depois a tiro, dando-lhe um beijo no rosto *

Aburame Aika: Bem se é assim que quer, te espero na minha sala, depois terminamos isso

* Me levanto sorrindo e saio da agua pegando a toalha e os deixando ali *
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Yuka
Anbu
Anbu
Inuzuka Yuka

Vila Vila : Konoha
PP PP : 193
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin Iniciante

Ficha do personagem
HP:
Fontes termais - Mistas O7kg41100/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (100/100)
CH:
Fontes termais - Mistas 3539qhy95/120Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (95/120)
ST:
Fontes termais - Mistas I_vote_lcap100/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (100/100)

Fontes termais - Mistas Empty
MensagemAssunto: Re: Fontes termais - Mistas   Fontes termais - Mistas Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 9:46 pm

*Yuka seguiu com o olhar a mão de Aika até a sunga de Roy. Por um momento, ela corou de leve por ali, bem... Ser um lugar "proibido" e ser estranho isso para ela. Porém, não era impossível entender o motivo pelo qual Roy tinha medo de mulheres. Rosnou mais um pouco dentro da garganta e, quando Aika saiu, ela foi até Roy, com o rosto visivelmente irritado*

Inuzuka Yuka: Agora, infelizmente, entendo porque você tem medo de mulheres. Sinceramente, eu odeio esse tipo de coisa.

*Disse ela, rosnando mais um pouco na garganta ao se recordar. Trincou os dentes e se acalmou, suspirando.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aburame Roy
Gennin
Gennin
Aburame Roy

PP PP : 130

Ficha do personagem
HP:
Fontes termais - Mistas O7kg41100/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (100/100)
CH:
Fontes termais - Mistas 3539qhy75/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (75/100)
ST:
Fontes termais - Mistas I_vote_lcap100/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (100/100)

Fontes termais - Mistas Empty
MensagemAssunto: Re: Fontes termais - Mistas   Fontes termais - Mistas Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 10:11 pm

* Olhava para ela corado, enquanto colocava a mão em seu colo, o toque da irmã o deixara animado, e tinha vergonha disso *

Aburame Roy: Não gosto muito quando ela faz essas coisas em publico, você viu tudo?

* Estava corado, seu corpo quente, e seu membro animado demais, queria sair dali. mas ficou sem jeito *
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Yuka
Anbu
Anbu
Inuzuka Yuka

Vila Vila : Konoha
PP PP : 193
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin Iniciante

Ficha do personagem
HP:
Fontes termais - Mistas O7kg41100/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (100/100)
CH:
Fontes termais - Mistas 3539qhy95/120Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (95/120)
ST:
Fontes termais - Mistas I_vote_lcap100/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (100/100)

Fontes termais - Mistas Empty
MensagemAssunto: Re: Fontes termais - Mistas   Fontes termais - Mistas Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 4:27 pm

*Yuka fechou os olhos, franzindo o cenho ficando mais irritada do que já estava com a maldita lembrança. Virou a cara e disse, com desgosto.*

Inuzuka Yuka: Infelizmente, sim, eu vi.

*Cruzou os braços, nervosa e desconfortável com a situação. Realmente era uma situação ruim. Ainda mais depois de presenciar aquela pequena e horrível cena de Aika e Roy. Então, olhando para Roy, disse, bem séria.*

Inuzuka Yuka: Fique sabendo que isso da parte dela é errado se for contra a sua vontade. Bem, sobre, ahn, esse tipo de "coisa" eu acho errado, ainda mais por ser jovem. Você não deveria permitir. Deveria ser contra e resistir. Seja forte e seja um homem capaz de se opor, Roy.

"Mesmo que, hã... Eu apanhasse quando pequena e tivesse me deixado estas drogas de cicatrizes por toda as minhas costas... Espera... Merda! Eu to de biquini! Esqueci disto e... Caramba, espero que ninguém veja..."

*Ela realmente se esquecera que tinha diversas cicatrizes nas costas dos treinos severos e dos castigos do pai. Nesse caso era para algo bom. Para o futuro dela como ninja isso para ser forte. Não abuso sexual que o coitado do Roy sofria.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aburame Roy
Gennin
Gennin
Aburame Roy

PP PP : 130

Ficha do personagem
HP:
Fontes termais - Mistas O7kg41100/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (100/100)
CH:
Fontes termais - Mistas 3539qhy75/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (75/100)
ST:
Fontes termais - Mistas I_vote_lcap100/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (100/100)

Fontes termais - Mistas Empty
MensagemAssunto: Re: Fontes termais - Mistas   Fontes termais - Mistas Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 6:58 pm

* Ele olha pra ela tirando uma das mãos de seu colo e levando ao rosto dela *

Aburame Roy: Mas, no fundo eu gosto, ela me faz sentir bem, mas não gosto quando é em publico

* Ele olhou ao redor e ao notarem que estavam sozinho moveu seu corpo para mais próximo ao dela, lhe dando um beijo delicado *
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Yuka
Anbu
Anbu
Inuzuka Yuka

Vila Vila : Konoha
PP PP : 193
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin Iniciante

Ficha do personagem
HP:
Fontes termais - Mistas O7kg41100/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (100/100)
CH:
Fontes termais - Mistas 3539qhy95/120Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (95/120)
ST:
Fontes termais - Mistas I_vote_lcap100/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (100/100)

Fontes termais - Mistas Empty
MensagemAssunto: Re: Fontes termais - Mistas   Fontes termais - Mistas Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 7:20 pm

*O toque dele em seu rosto com a mão foi como uma onde de choque porque ela simplesmente não esperava isso de um garoto que antes só fazia fugir de medo dela. A primeira reação dela foi paralisia total, mas quando ela sentiu a aproximação corporal e do rosto de Roy ao dela, Yuka recou um pouco o tronco e sua cabeça para trás, quase caindo de costas pela inclinação tensa para trás.*

Inuzuka Yuka: O-o-o-o que raios vo-você pensa q-que está... Tentando fazer?!

*Gaguejou, nervosa olhando ele nos olhos com o rosto ficando extremamente vermelho porque seus rostos ainda estavam próximos. Ela desviu o olhar para sua boca, estremeceu e finalmente olhou para o lado, sem saber o que fazer. Tentou se afastar um pouco, desajeitada.*

Inuzuka Yuka: Eu mal o conheço e... Não sei sobre esse assunto! Quer dizer, eu sei, mas nunca... Ah! Droga, por que você...? Argh!

*Ela tremia um pouco, nervosa. Primeira vez que ficara assim e se sentia uma completa idiota retardada por não conseguir formar boas frases agora. Estava surpresa. Sem jeito. Envergonhada. Mas também fez de tudo para suas costas não ficarem visíveis.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aburame Roy
Gennin
Gennin
Aburame Roy

PP PP : 130

Ficha do personagem
HP:
Fontes termais - Mistas O7kg41100/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (100/100)
CH:
Fontes termais - Mistas 3539qhy75/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (75/100)
ST:
Fontes termais - Mistas I_vote_lcap100/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (100/100)

Fontes termais - Mistas Empty
MensagemAssunto: Re: Fontes termais - Mistas   Fontes termais - Mistas Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 7:28 pm

* Vendo que ela recuava, era a deixa para sair, se levantou até a aguá ficar na cintura tomando cuidado para que ela visse sua "animação" *

Aburame Roy: Bom, tentei te mostrar como me sinto, mas acho que não fiz uma boa escolha


* Fala próximo a ela *

Aburame Roy: Você disse para eu ser um homem e estou sendo
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Yuka
Anbu
Anbu
Inuzuka Yuka

Vila Vila : Konoha
PP PP : 193
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin Iniciante

Ficha do personagem
HP:
Fontes termais - Mistas O7kg41100/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (100/100)
CH:
Fontes termais - Mistas 3539qhy95/120Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (95/120)
ST:
Fontes termais - Mistas I_vote_lcap100/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (100/100)

Fontes termais - Mistas Empty
MensagemAssunto: Re: Fontes termais - Mistas   Fontes termais - Mistas Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 7:40 pm

Inuzuka Yuka: Mas somos novos e eu... Eu vejo que está tentando, de fato mas eu... Isso é maneira de demonstrar como se sente? Não sei nada sobre você e você sabe nada sobre mim... Ah, o que estou dizendo? Caramba como estou sendo idiota, eu... Droga!

*Ela passava as duas mãos nos cabelos, bagunçando eles bastante, totalmente sem saber como reagir ao quase beijo dele nela. Nunca passara por aquilo antes. Não sabia nem o que seria certou ou o que devesse dizer ou fazer, mesmo ela que quase sempre soube o que falar e argumentar. Virou-se de costas para ele, querendo que ele não visse a confusão que era o rosto dela.*

Inuzuka Yuka: Desculpe... Não sei como reagir. Fui criada somente para ser uma arma para Konoha. Para não expressar nada. Uma simples ferramenta...
Ir para o topo Ir para baixo
Aburame Roy
Gennin
Gennin
Aburame Roy

PP PP : 130

Ficha do personagem
HP:
Fontes termais - Mistas O7kg41100/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (100/100)
CH:
Fontes termais - Mistas 3539qhy75/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (75/100)
ST:
Fontes termais - Mistas I_vote_lcap100/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (100/100)

Fontes termais - Mistas Empty
MensagemAssunto: Re: Fontes termais - Mistas   Fontes termais - Mistas Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 7:50 pm

* Me aproximo dela a abraçando por trás, nas altura da barriga e deitando minha cabeça em suas costas ao sussurrar *

Aburame Roy: As coisas parecem mais fáceis quando deixamos acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Yuka
Anbu
Anbu
Inuzuka Yuka

Vila Vila : Konoha
PP PP : 193
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin Iniciante

Ficha do personagem
HP:
Fontes termais - Mistas O7kg41100/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (100/100)
CH:
Fontes termais - Mistas 3539qhy95/120Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (95/120)
ST:
Fontes termais - Mistas I_vote_lcap100/100Fontes termais - Mistas Dlrm0y  (100/100)

Fontes termais - Mistas Empty
MensagemAssunto: Re: Fontes termais - Mistas   Fontes termais - Mistas Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 7:57 pm

*Yuka estremeceu como se levasse outro choque com o abraço de Roy por trás. Engoliu em seco, temendo que ele notasse as cicatrizes em suas costas, mas agora era tarde. Ele notava que ela tremia um pouco.*

Inuzuka Yuka: Mas eu... Eu não sei como... Reagir! E também, como disse, somos novos... Eu tenho... Me-.. Nada.

"Medo de algo assim, abstrato, que não conheço. Que dizem que machuca como espada. Medo desse maldito sentimento que me matou uma vez quando perdi a minha mãe."

*Ela respirou fundo duas vezes, pensando no que faria, ficando calma aos poucos. Tinha que pensar com lucidez.*

Inuzuka Yuka: É apenas difícil. Não sei explicar. Nunca fui boa em interagir com outras pessoas. Somente isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fontes termais - Mistas Empty
MensagemAssunto: Re: Fontes termais - Mistas   Fontes termais - Mistas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fontes termais - Mistas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Ninja Konoha :: Área Off :: Analise das temporadas :: Geral-