Academia Ninja Konoha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Todo Ninja Tem Seu Destino, Só Depende De Suas Escolhas...
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEquipeEntrar

Compartilhe
 

 [NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hyuuga Tsuki
Gennin
Gennin
Hyuuga Tsuki

Vila Vila : Konohagakure no Sato
PP PP : 9
Humor Humor : Feliz ^^
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
[NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  O7kg41200/200[NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  Dlrm0y  (200/200)
CH:
[NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  3539qhy200/200[NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  Dlrm0y  (200/200)
ST:
[NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  I_vote_lcap200/200[NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  Dlrm0y  (200/200)

[NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  Empty
MensagemAssunto: [NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi    [NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 5:35 pm

Capitulo 1 - Prólogo


16 anos atrás...

–Natsumi!!

Era fim de tarde, o sol estava se pondo naquela tarde quente de outubro, as sombras estavam escurecendo cada vez mais as ruínas de Uzushiogakure no Sato. O silêncio mórbito foi interrompido por um grito de desespero e a silhueta de uma mulher adulta, correndo, com seus longos cabelos da cor daquele mesmo por-do-sol balançando ao vento e seus olhos verdes, brilhando naquela quase-escuridão, estavam arregalados de preucupação, chamando pela menina que não voltara para casa, Natsumi

–Mama?!

Derrepente a mulher para de correr, olha para uma vala escura no meio da rua, e de lá saiu uma pequena menina, que não aparentava ter mais do que 3 anos, ela tinha os mesmos olhos de sua procuradora, seus cabelos eram longos e iam até a cintura e sua cor era vermelho-sangue.

A garotinha usava roupas ninja desbotadas, ela estava toda suja, com cortes e arranhões por todo o corpo, sem contar a fuligem.

Levou um tempo até a mulher conseguir vizualizar a figura da garota bem na sua frente que a chamara, a voz conhecida soou em sua mente "será que é ela" indagava. Então se aproximou um pouco e viu que a menina estava com lágrimas nos olhos

–Ma-ma-mama...-sua voz falhava

–Natsumi!? É você minha filha?

A pequena garota foi correndo ao encontro da mãe e a abraçou pela cintura, a mulher a abraçou também, sorrindo com afeto, mas depois se afastou um pouco e segurou a criança em seu colo, olhou para ela, um olhar meio sério, mas um pouco preucupado também

–Onde você estava? Porque não voltou para casa? Estavamos preocupados com você! O que são estes arranhões?Natsumi agora chorava muito

–Go-gomena mama - disse a garotinha

Sua mãe suspirou

–Tudo bem... O importante é que você está bem certo?

A menina assentiu

–Vamos para casa Natsumi! Amanhã teremos visitas especiais!

O pequenino rosto triste derrepente se iluminou e abriu em um sorriso radiante

–Oji-san e oba-san?!

–Haai!

–Ebaaa!

–Agora vamos! Seu pai e seu irmão estão preocupados!

–Hai hai!

No dia seguinte...

Natsumi acordou cedo naquela manhã e logo foi acordar seu irmão gêmeo, que tinha os mesmos cabelos vermelho-sangue, mas curtos e espetados, seus olhos também eram verdes mas o menino era mais moreno que sua irmã.Ela o acordava aos berros, pulando em cima de sua cama

–Trevor! Acordaa!!

–Unh?

–Vamos nii-san! Acorda!

–Na-natsumi? O que foi?

–Oji-san e oba-san!!

O menino levantou correndo para se arrumar, estava louco para mostrar seu novo justsu para seu tio. Mais tarde ele e Natsumi saíram para pegar flores para seus tios e os dicípulos do tio, que vinham na maioria das visitas que faziam à Uzushiogakure.

Deixe-me explicar, antes de tudo sobre a vila e esta família. Há muito tempo atrás, antes de Trevor e Natsumi nascerem, Uzushiogakure no Sato era uma vila muito forte e temida até pelas 5 Grandes Nações Ninja por seus fuuinjutsus, tanto que, no meio da guerra, várias nações shinobi atacaram a vila e com isso muitos habitantes morreram, os poucos que sobraram se dividiram em 2 grupos, a maioria foi tentar a vida nova em outras vilas, escondendo suas antigas origens, os pouquissímos que sobraram ficaram na vila, agora em ruínas, se escondendo com medo de outro ataque.

A família Uzumaki, antes grande e forte, agora estava em pedaços, só sobrando a família principal, a do líder, e uns outros que não tinham para onde se refugiar, e ainda por cima, a filha mais nova do líder foi mandada para Konohagakure ainda jovem para se tornar jiinchuuriki da Kyuubi. A filha mais velha continua na vila com sua família: seu marido, Natsumi e Trevor. Seus filhos, por algum acaso, nasceram com habilidades especiais e incomuns. Trevor aprende jutsus com extrema facilidade, consegue usar o elemento Youton e ainda pode prever grandes conflitos (como guerras) mesmo tendo apenas 3 anos. Natsumi é incrivelmente inteligente para a idade dela, diz coisas complexas, coisas que uma garota de 3 anos não saberia dizer, ela também usa o elemento Hyouton e além disso pode prever grandes desastres naturais. Ambas essas habilidades nunca foi desenvolvida pelos Uzumaki.

Bom, continuando...

Logo que voltaram com as flores, Trevor e Natsumi foram se arrumar e logo depois seus tios chegaram acompanhados por um trio: dois garotos e uma garota

Um dos garotos tinha cabelos brancos e bem espetados, usava roupas ninja pretas e uma máscara que lhe cobria quase todo o rosto, menos os olhos negros, sua aparência era séria demais para o ambiente. O outro garoto, pelo contrário do grisalho, parecia estar com uma expressão calma e feliz, ele usava roupas azul e laranja e um óculos de proteção com as lentes alaranjadas também, seus olhos eram negros, da mesma cor dos cabelos espetados e era meio pálido. Já a garota estava bem feliz, seus cabelos castanhos combinavam com seus olhos da mesma cor, só um tom mais claro, ela tinha marcas roxas nas bochechas, marcas de seu clã provavelmente e usava roupas de iryonin.

– Kakashi-senpai, Rin-san, Obito-san!!

A garota chamada Rin logo foi abraçar a menina e seu irmão e, assim que os soltou, Travor foi direto para o garoto grisalho chamado Kakashi, enquanto sua irmã foi ao encontro de Obito. As crianças se divertiam muito com eles e estavam tão felizes que esqueceram dos tios ali, parados na porta conversando com os pais dos gemêos.

A tia deles era linda, tinha olhos azuis bem claros e os mesmos cabelos de Natsumi e, se é que é possível, mais longos, chegavam aos joelhos, sua aparência era muito parecida com a da sobrinha, a criança era mais parecida com a tia do que com a mãe.

Ao lado dela, estava um lindo homem loiro, com os cabelos bem espetados, olhos azuis fortes e pele branca, era o marido dela, não era um Uzumaki, pois fora nascido em Konohagakure, e era conhecido em sua vila como o Raio Dourado de Konoha ou Yondaime Hokage.

Quando Natsumi o percebeu logo parou de brincar com os garotos e foi correndo para os braços do tio

–Oji-san! Oba-san!!

–Natsumi! Como você cresceu!

–Travor você também - completou a tia olhando para o menino

–Minato oji-san!! Kushina oba-san!!!

–Ohayou!

–Ohayou!!!

–Nee-san vamos pegar as flores!

–Hai hai!

Natsumi e Trevor vão correndo buscar as flores, quando voltaram elas estavam divididas igualmente para cada um e então cada um entregou uma flor para cada convidado

–Arigatou gozaimasu! - Exclamaram todos em um coro, o que fez os gêmeos rirem.

A tarde foi bem agradável, Naru, a mãe das crianças, fez onigiris e os serviu com um pouco de chá. Todos já estavam rindo e conversando quando Naru vira para sua irmã

–Então Kushina, quando o bebê irá nascer? - pergunta olhando para a grande barriga

Kushina derrepente pareceu ansiosa e feliz, mas Minato pareceu um pouco mais agitado

–Amanhã pela tarde, dia 10 de outubro

–Sim, iremos para longe da vila, irá ter uma barreira com ANBUs lá, não se preocupe

–Eu não estou procupada Minato - disse a mulher rindo

Todos continuaram naquele clima até o céu escurecer, até que Minato chamou todos para voltarem para a vila, já que o caminho era longo

–Vamos minna! Seus pais não vão gostar se não chegarem em suas casas hoje!

–Hai Minato-sensei

–Kushina, espere um momento, tenho que entregar algo à eles.

–Hai! Eu espero aqui mesmo

Minato cruzou a sala e foi em direçãp aos gêmeos, se agachou, para ficar frente a frente com eles

–Isto aqui - apontou para dois colares em seu pescoço - são coisas de muito valor para mim, e estou as confiando à vocês - os gêmeos ficaram em choque - este aqui - pegou um colar com uma kunai de 3 pontas pendurada nele - É a minha primeira kunai de três pontas, dada pelo meu pai, o líder dos Namikaze, quando aida era pequeno, ela irá te proteger de qualquer mal que te assombrar - colocou no pescoço de Trevor - cuide bem dela. E este aqui - pegou um colar com uma espécie de yen pendurado nele - é para você Natsumi, é um amuleto, que irá te ajudar nas horas difíceis, nas horas em que se perde as esperanças - a menina pegou o colar e notou que tinha algo escrito nele, tentou ler mas mesmo com sua super-inteligência, não entendeu - De um lado está escrito "A verdadeira corajem não é aquela que pode ser ver, mas se sentir" e do outro lado "Fazer da vida o melhor que possa ser".

–Arigatou Minato oji-san - sussurrou a menina

–Arigato oji-san - disse Trevor

–Não tem de quê! - ele sorriu

Kushina interrompe a conversa e fala:

–Quando Naruto nascer, prometam que cuidarão dele também, ttebane!

–Hai Kushina oba-san!! - disseram em uníssono

–Então, semana que vem, eu e Minato estaremos aqui denovo para vocês poderem vê-lo, ttebane!

–Hai hai!

–Concerteza!

–Podem vir quando quiserem

–Hehe - Kushina riu

–Então vamos indo! Tchau!

–Tchau! - falaram os gêmeos e seus pais juntos

E assim Namikaze Minato, Uzumaki Kushina, Hatake Kakashi, Uchiha Obito e Rin deixaram Uzushiogakure no Sato.

No dia seguinte todos acordaram cedo e fizeram suas tarefas diárias: As crianças foram brincar no parque, Naru e seu marido foram pegar alguma missão pequena, mesmo sendo jounins, só para ajudar a vila, então eles foram ver o chefe da vila.

No decorrer da tarde Trevor e Natsumi treinaram ninjutsus com seu avô e fuuinjustus com sua avó.

De noite tudo estava tranquilo, os pais das crianças já estavam em casa, e Naru estava fazendo o jantar...

Quando...

Natsumi estava conversando com Trevor em seu quarto sobre jutsus quando o garoto perde o foco por alguns minutos:

–Trevor?! Trevor!! Acorda nii-chan!!

Trevor volta para "a vida real" com uma cara de horror

–Natsumi!! Temos que sair daqui!

Então é escutada uma explosão vinda de longe, provavelmente dos portões da vila.

–Trevor! Natsumi! - gritam seus pais

Mas então o menos provável acontece, do quarto de Natsumi, bem em frente à Trevor, um rosto conhecido se materializa, e então quando toma foco se vê Namikaze Minato bem ali, com a mesma expressão de Trevor à segundos atrás

–Vocês... Todos... Sair daqui... Não... Seguro - ele arfava e tremia enquanto falava

–Minato??! O que faz aqui?

–Naru! A vila, ambas, correm perigo, proteja esta vila, é ele quem está por trás disso

–Quem Minato?? Quem??

–Uchiha Madara

E com um silêncio mórbido após pronunciar o nome, todos entram em choque seguido por desespero.

–Akira! - grita Naru para o marido

–Naru?! O que foi?

–Uchiha Madara, vinda para cá!

Akira fica em estado de choque também

–Naru! Akira! Deixo Uzushiogakure por sua conta! A Kyuubi foi despertada tenho que ir!

E tão rápido quanto apareceu, Minato sumiu, deixando a semente do desespero para aquela família.

Mas a vila toda estava em calamidade, todos saem de suas casas para lutar, as crianças são levadas para um abrigo pelos gennins, menos Natsumi e Trevor, que ficam ao lado de seu avô, o chefe da vila, para se algo ruim acotecesse, eles poderiam ajudar.

Foi só pensar em coisas ruins que a pior delas acontece, pior do que lutar contra Uchiha Madara, pior do que a vila ser destruída: dois bijus, que eram para estar selados em seus respectivos jinchuurikis em Iwagakure e Kusogakure, Niibi e Yonbi, aparecem juntos na vila.

–Não! NÃO! Isso NÃO é possível!! Eu mesma os selei!! - gritava Naru

–Naru isso pode ser um genjutsu de Madara!

–Não é Akira! Olhe bem! São os bijus autênticos!

Naru não tinha tempo para pensar no que fazer, tampouco Akira, mas tinham que pensar em uma solução. Enquanto eles tentavam ver uma brecha possível vários ninjas da aldeia tentavam, inútilmente, acabar com os bijus, só os enfurecendo mais.

Até que Naru teve uma idéia, louca, impossível, irracional? Sim, mas era uma idéia.

–Eu posso ter selado apenas uma parte do chakra deles!

–O QUE?

–Sim... Concerteza foi isso!

–De... Demo!

–Agora temos que selar em novos, e fortes, jinchuurikis!

–Sim... Mas, QUEM?

Naru olha com tristeza para seu marido, que se apavora com a idéia, mas isso seria a solução para manter seus filhos vivos: Tornar os pequenos gêmeos jinchuurikis

–É loucura!

–É a nossa única opção! - disse Naru coberta por lágrimas

Os dois vão para o centro da vila, onde seus filhos estão, e pegam o pergamino sagrado dos cinco elementos dos Uzumaki junto com o pergaminho de fuuinjutsus Uzumaki. Akira entrega o dos cinco elementos à seu filho e o de fuuinjutsus à sua filha

–Natsumi, Trevor, estes pergaminhos devem ficar com vocês, vamos fazer uma coisa com vocês na mesa de selamentos, logo depois disso, ao nosso sinal, fujam o mais longe daqui e o mais rápido possível!

–Papa...?

–Gomena Natsumi-chan, mas esse é o meu último pedido à vocês

–Último?

–Sim Trevor, sim...

–Venham para a mesa!

–Ha-hai ka-san!

Naru tinha lágrimas em seus olhos e mal conseguia falar, seus filhos perceberam o que estava acontecendo, Natsumi percebeu o que Trevor vira à algumas horas atrás: O pior conflito de Uzushiogakure desde a guerra!

–Ka-san NÃO!

–Gomena - disse com os olhos tristes

–Nee-chan, temos que fazer isso!

–Hai hai... Demo...

–AKIRA! AGORA!

Enquanto o Niibi era selado em Natsumi e o Yonbi em Trevor, a Kyuubi era selada em Konohagakure no recém-nascido Naruto, matando seus pai, mas tudo isso era desconhecido para os gêmeos. Até mesmo que no meio da luta contra Madara e a Kyuubi, Rin e Obito morreram.

Agora, que os bijus já estavam selados, faltava destruir o exército inimigo que atacava.

–Trevor! Natsumi! Agora! FUJAM!

–Ka-chan

–Ka-chaaan!

Naru foi atingida por um ninjutsu muito forte o que a matou na hora

–V-vão!

Seu pai, avô e familiares foram mortos também, a sangue-frio pelo exército inimigo, e bem na frente dos gêmeos, mas logo depois de verem seus pais caídos e imóveis, fugiram floresta adentro, para bem longe da vila, e a partir daí, suas vidas irão mudar drásticamente.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Tsuki
Gennin
Gennin
Hyuuga Tsuki

Vila Vila : Konohagakure no Sato
PP PP : 9
Humor Humor : Feliz ^^
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
[NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  O7kg41200/200[NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  Dlrm0y  (200/200)
CH:
[NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  3539qhy200/200[NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  Dlrm0y  (200/200)
ST:
[NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  I_vote_lcap200/200[NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  Dlrm0y  (200/200)

[NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  Empty
MensagemAssunto: Re: [NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi    [NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 10:07 pm

Capítulo 2 - Voltando



16 anos depois daquilo...

–Já fazem 16 anos - disse Natsumi olhando para seu colar, dando uma pequena pausa.

Natsumi crescera desde aquela época, agora com 19 anos, tinha 1,65m de altura, seus cabelos longos e vermelho berrante agora atingiam as coxas, continuam lisos ondulado, seus olhos verdes clarearam, fazendo, dependendo de como você olha, parecer que ela tem olhos azuis, sua pele estava mais morena e ela tinha um rosto mais sério.

A garota já havia passado por muitas vilas shinobi nesses anos, revezando em cada uma, mas ela tinha saído à alguns dias, com dor no coração, de sunagakure. Agora ela era uma jounin especial, e era requisitada para várias missões de reconhecimento.

Já estava bem longe do deserto, no meio da floresta, estava sozinha, correndo de novo entre as árvores para um destino desconhecido. Ficou andando por horas até que chegou à uma vila, ou pelo menos era o que parecia, pois estava destruída e, em um canto, estavam muitos túmulos, muitos mesmo e os mais recentes eram de dezesseis anos atrás e, mesmo estes, estavam corroídos.

Natsumi caminhava devagar até um desses túmulos, onde estava escrito "Uzumaki Naru" e "Uzumaki Akira"

–To-san, Ka-san... Gomenasai - rezou sob seus túmulos, colocou flores e depois começou a chorar baixinho

Até que ela escuta um barulho muito alto (para ela) bem atrás de onde a garota estava. Natsumi fica quieta e imóvel por um tempo, e, devagar, vai virando a cabeça para o local de onde veio o barulho. Quando se depara com a "visita", uma silhueta preta e indistinta estava ali, parada

–Finalmente a encontrei! - diz a voz baixinho

Derrepente, em uma fração de segundo, a silhueta se mexe e ataca a garota, deixando-a quase inconsiente, só dando tempo da menina escutar "Rasengan" de uma outra voz, atacando aquele que atacou Natsumi e, então, ela desmaia.

Um tempo depois...

Natsumi acorda em uma clareira desconhecida, no meio da floresta, estava deitada perto de uma fogueira, e do outro lado dela, encostado em uma árvore ela viu um longo cabelo branco, e um homem, um pouco velho, mas não teve tempo de ver seu rosto pois uma brisa passou e a pegou de surpresa, fazendo-a gemer

–Estou com frio?!– pensou

–Finalmente acordou? - pergunta a voz rouca Natsumi então abre os olhos de uma vez e se levanta, estava meio dolorida, então foca o misterioso homem em sua frente

–Você cresceu desde a última vez em que nos vimos, e se desenvolveu bastante - o homem se perde em seus pensamentos rindo e meio vermelho Natsumi olha de novo para ele, o homem era um pouco mais alto que ela, moreno com cabelos tão brancos quanto a neve, longos e espetados, tinha duas marcas vermelhas abaixo dos olhos, seu rosto era um pouco velho e parecia cansado, usava uma espécie de kimono ver e vermelho, e chinelos de madeira. Foi então aí que a garota se tocou quem era

–Ero-ji-san!!

–Mais respeito com quem salvou sua vida! Na época em que nos vimos você não perdia para chunins das Fontes Termais! Não se esqueca também que sou Jiraya, o grande!

–Ahan - disse a garota sem se importar - Mas mesmo assim arigatou Ero-ji-san!

–De nada "Tsumi-chan"

–Não me chame ASSIM!

–Haha ok, ok... Então, o que estava fazendo aqui? De volta à sua vila?

–Fazem 16 anos hoje... - disse a menina triste

–Ahh.. Já fazem 16 anos? Gomen, eu não lembrava...

–Sim...

–Mas eu não vi o Trevor aqui hoje... Onde ele está? Ficou com medo de voltar? É bem a cara dele...

Parecia que quanto mais Jiraya falava, mais raiva e tristeza a garota ia acumulando

–... Sempre sendo um fraco né? Hehe

–URUSAI!

Jiraya fica quieto e percebe que a garota está com lágrimas nos olhos e que estava à beira de um ataque nervoso então percebe que tem alguma coisa errada

–Natsumi? Você está bem? O que houve com o Trevor??

–Nada

–Natsumi, pode falar para mim...

–JÁ DISSE! NADA!!!!!

–Não é o que parece! Pode confiar em mim

–Já disse que não foi n... - Jiraya se levanta, e isso assusta a garota

–Uzumaki Natsumi! Estou aqui porque me importo com VOCÊS DOIS, e agora a SUA saúde importa mais e parece que você não irá melhorar se não me falar o que houve, então eu te dou duas opções: Ou você me conta por bem, ou eu descubro por mal. Você escolhe.

Natsumi fica com um pouco de medo depois disso mas não tenta resistir. Ela sabe que Jiraya tem seus próprios meios de descobrir as coisas.

Ela suspira e começa

–Foi há três anos, eu e meu irmão estávamos perto de Otogakure, ou tão perto quanto se pode chegar, estávamos de olho nessa vila para te ajudar a espionar Orochimaru. Mas então chegou um garoto Uchiha e o desafiou. Trevor disse para eu sair e investigar e eu fui, mas quando voltei... - a garota a comecou chorar

–O que houve enquanto você esteve fora??

–N-não sei... Só sei q-que quando eu v-voltei Trevor estava com um olhar maligno e tinha lutado contra o Uchiha e Orochimaru, que estava ali, protegendo o garoto. Meu irmão disse que ia se tornar forte ao lado de "Orochimaru-sama", e que eu nunca ficaria forte se continuasse com as suas besteiras inúteis e... Ele FOI JUNTO COM OROCHIMARU para longe!!! Tentei seguí-los, mas Trevor me atacou e me jogou para longe. Quando acordei tinha perdido Trevor! Meu nii-chan!!

Jiraya não tinha palavras. Ficou chocado e perplexo ao mesmo tempo. Trevor, seu protegido, estava do lado inimigo, com os dois traidores de Konoha: Orochimaru e Uchiha Sasuke. Ele tinha que agir rápido então chegou a uma conclusão. Tinha que reportar isso à Hokage.

–Natsumi!

–Hai hai...? - pergunta a menina assustada

–Tenho que ir à Konoha reportar isso e outras coisas à Hokage.

A menina brilha

–Konoha???? Hokage??? Você sabe que Konoha foi a única vila ninja que eu e Trevor nunca achamos?! Posso ir junto????

–Hai... Entáo Jiraya e Natsumi foram à Konoha.

Dois dias depois...

Chegando lá Natsumi e Jiraya passam pelos portões mas os guardas seguram a garota.

–Okaeri Jiraya-sama

–Arigato Kotetsu, Izumo

–A Hokage está te esperando...

–Hai. Estou ciente

–Infelizmente, parece que a garota não é da vila, então teremos de interrogá-la...- Kotetsu segura Natsumi pelo braço sem esperar pela reação da garota.

Natsumi nocauteia Kotetsu com um chute, mas não um chute qualquer. Um chute que merecia até Oscar! E logo depois dá um soco em Izumo que foi tentar ajudar o amigo

–NÃO ME TOQUEM!

–Gomen Izumo, Kotetsu. A garota está comigo

–Uhn - Izumo diz, Jiraya entende como um "sim" mas parecia muito mais um gemido de dor

–Estamos indo...

–H-ha-hai...

–Ah, Izumo?

–Uhn?

–Acho melhor levar Kotetsu para o hospital

–H-hai...

–E Izumo?

–Hai??

–Acho melhor você ficar um pouco no hospital também...

–É uma ótima idéia...

Nisso, Natsumi e Jiraya logo chegaram no escritório do Hokage.

–Finalmente!

–Natsumi, cuidado com os modos!

–Hai hai! Oji-san!

–Oji-san? Será que ela está pensando em...-mal terminou o pensamento quando ve que a garota já está batendo na porta e entrando

–Natsumi! - Jiraya chama desesperado - Matte cudasai!

Mas era tarde demais, Natsumi já tinha entrado no escritório. Mas algo a incomodava.

Estava esperando que, sentado na cadeira, estivesse seu tio, loiro, sorridente de olhos azuis e dificilmente de mal humor. Mas ela encontra uma mulher, com cabelos loiro-claros, divididos e presos para trás, com um losango azul no meio da testa.

–Mas... O que está havendo aqui?

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Tsuki
Gennin
Gennin
Hyuuga Tsuki

Vila Vila : Konohagakure no Sato
PP PP : 9
Humor Humor : Feliz ^^
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
[NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  O7kg41200/200[NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  Dlrm0y  (200/200)
CH:
[NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  3539qhy200/200[NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  Dlrm0y  (200/200)
ST:
[NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  I_vote_lcap200/200[NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  Dlrm0y  (200/200)

[NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  Empty
MensagemAssunto: Re: [NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi    [NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 4:58 pm

Capítulo 3 - A Hokage


– Jiraya? Já voltou? - pergunta a estranha mulher

– Q-q-quem é você? - Pergunta Natsumi

– Ela é... Bom, ela é a Godaime Hokage

– Godaime. - Natsumi repete chocada

– Quem é a garota Jiraya? Ela não é da vila e eu nunca a vi na minha vida

– Ah Tsunade, sabe como é... Sou um cara muito legal sabe, as garotas me amam e...

– QUEM É ELA?

– U-u-u-uzuma... - Jiraya interrompe a menina, colocando a mão na frente da boca dela

– Yukie - Jiraya diz, piscando para Natsumi que fica chocada por ele saber seu nome falso

–O meu nome falso? Quer dizer que nem a Hokage pode saber?

Tsunade fica encarando os dois por um tempo, mas no fim decide ceder, afinal não havia porque perder tempo naquele assunto

– Bom, deixe-me apresentar à nossa visitante então

– Como quiser Tsunade - Jiraya diz com um olhar brincalhão

– Sou a Godaime Hokage, Tsunade. Fui indicada pelos membros do Conselho de Konoha: Homura Mitokado e Kohura Utatane, sou uma Senjuu. Prazer em lhe conhecer - dizze a mulher com tédio

– Godaime. - Natsumi repete de novo - M-mas e o Yondaime?

Tsunade olha para ela e para seu cabelo longo e vermelho, Jiraya seguiu os olhos de Tsunade e encontrou uma preocupação: os Uzumakis tinham cabelos exatamente daquela cor e daquele tom.

– Jiraya, qual é o nome dela mesmo?

– Y-Yukie - Natsumi olha para Jiraya assustada, ele nunca ficara preocupado ou nervoso com nada

– Yukie o quê?

– C-como assim Tsunade

– Garota, qual é o seu sobrenome

Natsumi congela. Sabia que já era, nunca pensara naquilo. Um sobrenome. Mas não tinha tempo para pensar em um, a Hokage queria saber suas origens e inventar um poderia ser perigoso.

– Uhn... É...

– Ah, qual é Tsunade! Vamos não precisamos de formalidades aqui né?

Tsunade lança um olhar penetrante e claramente irritado, ela pelo visto não gosta muito de ser contrariada.

– Se eu peço é porque, SIM, precisa!

– Tsunade vamos...

– Ero-ji-chan ela é a Hokage, não tem problema certo, e ela vai responder minhas perguntas depois disso - sussurra Natsumi para Jiraya

– Mas é muito perigoso... E você não está com uma aparência diferente, você está com sua aparência real - Jiraya sussurra de volta

– E-eu explico...

– Natsumi... - Adverte Jiraya

– O que os dois estão sussurrando aí?

– Eh.. Uhnm... Nada - Jiraya diz

– Uhum... Então Yukie ou seja lá quem você for, por que quer saber sobre o Yondaime?

– Eh... Uhnmm.... Sabe... É que...

– Fale logo garota!

–Nossa! Mas que impaciência!!!!!!

– Não posso dizer sem que me apresente...

– Então se apresente!

– Não posso!

– Vamos!! Não tenho o dia todo!

– Como se eu tivesse velhota - Natsumi perde o controle...

– Natsumi!! Quer dizer, Yukie!!!

– Quem você está chamando de velhota?

– Uhn... Não ouviu? Você mesma!

– Garota quem você pensa que é? - disse Tsunade claramente tentando controlar a voz e a raiva

– Sou Uzumaki Natsumi, filha de Uzumaki Naru e Akira e sobrinha de Uzumaki Kushina e Namikaze Minato! Agora ONDE ELES ESTÃO????

Tsunade não consegue produzir nem um tipo de som. Ela fica paralizada. Uma decendente Uzumaki e ainda por cima parente do Yondaime Hokage. Aquilo era demais

– Tsunade, se não se importa, antes de falar qualquer coisa, ela poderia mudar de forma?

– M-mudar de forma?

– Sim... É uma das habilidades dela... Ela pode assumir qualquer pessoa, é como um jutsu de transformação - Jiraya se vira para Natsumi - Que tal cabelos pretos e na altura dos ombros, pele pálida, pode continuar com essa altura e o verde dos seus olhos mais fortes, como os da sua mãe...

– Como quiser - Natsumi faz o símbolo do pássaro e se transformou imediatamente no que Jiraya queria

– Pronto agora pode falar senhora-Hokage-velhota-Godaime

– Mais respeito Natsumi!

– Gomen Ero-jii-chan

– Comigo também!

– Gomenasai Ero-jii-chan

– Você não tem jeito...

Enquanto eles discutiam, Tsunade continuava em choque: primeiro ela diz que é parente do Yondaime, e agora ela efetua um jutsu tão perfeito e tão perigoso se caírem nas mãos de outras vilas que poderia virar até kinjutsu

– Você queria saber sobre seu tio certo? - diz Tsunade derrepente

– Tsunade... O que você vai dizer?

– Urusai Jiraya! Você me deve muito já, não pode cobrar mais nada de mim!

Jiraya fica desconfortável com a situação mas acentiu

– Diga logo velhota!

– Olhe aqui garota você pode ser até FILHA do Yondaime que não vou te tratar você bem mesmo você me tratando assim. Ah, é verdade, se você fosse filha do Yondaime iria saber que ele está morto há dezesseis anos, mas você não é né? Você só é uma garotinha mimada...

Natsumi não ouviu mais nada. Entrou em choque total. Yondaime morto? Não podia ser verdade mas então ouviu mais uma frase que a deixou sem folego:

–... E a mulher dele, Kushina está morta também então cala a sua boca e...

Isso fez Natsumi sair pela janela mas não antes de Tsunade a segurar pelo braço e dizer:

– Nesses últimos anos Konoha mudou bastante. Fuin!– e selou algo no pulso da garota que saiu correndo daquele lugar, querendo ir para qualquer lugar, menos ficar naquela sala, naquela vila.


Sala da Hokage


– Você pegou pesado com ela...

– Jiraya por favor né! E você? Não contou para ela até agora porque?

– Não queria que ela ficasse deprimida assim...

– Você só dificultou as coisas para ela...

– Sim, eu sei...

– Então... Agora me fale sobre a garota com mais calma

Jiraya hesitou, mas não havia nada a perder então começou a dizer:

– Ela puxou grande parte dos jutsus de Minato, assim como os de seu clã, Fuuinjutsus, e nasceu com suas próprias habilidades como Hyouton. Ela pode prever desastres naturais e é muito inteligente. Também é o Jiinchuriki do Niibi.

– Niibi? Mas ele não era de Kumogakure?

– Sim, mas provavelmente, como ela me explicou, foi selado apenas uma parte do chakra.

– Isso é muita informação... Se as outras nações souberem, e ainda ela usa Hyouton!

– Sim, e seu irmão Youton hehe

– Irmão? Que irmão?

– I-i-irmão..? E-eu n-não d-d-disse irmão...

– Jiraya você não sai vivo daqui sem uma boa explicação!

– São gêmeos... O irmão dela Travis é usuário de Youton, pode prever grandes conflitos e desde pequeno pode usar Katon, Doton e Raiton e ainda utilizar jutsus Rank S e isso apenas com 3 anos de idade.
Tsunade fica pasma. Não acreditava que aquilo era possível. E ainda entre os Uzumakis!

– Ele sabe fazer fuuinjutsus?

– Não muito bem, mas sabe o básico.

– E onde ele está?

– Isso é um pouco difícil de responder...

– DIGA!

– Com Orochimaru

Tsunade pensa por um tempo...

– Quero ficar de olho nela!

– Tsunade, porfavor não diga quem ela é a ninguém, ela está sendo caçada. Que isso fique entre nós dois.

– Ok, como queira.

– Ótimo!

– Shikamaru!

Aparece um garoto de cabelos pretos, presos para trás em um rabo-de-cavalo alto, tinha cara de cansado e era um chunnin

– Um Nara?

Tsunade ignora

– Quero que você fique de olho em alguém.


Em Konoha, um pouco longe dalí...


Natsumi andava pela vila, sem rumo e sem o que fazer e muito menos fugir, graças ao "presentinho" de Tsunade não podia sair da vila com aquela pulseira-selo. Ela não podia mal chagar perto dos portões...
Natsumi estava andando de um lado para o outro quando alguém pula atrás dela e, em um movimento quase sobre-humano de tão rápido se vira e já tem uma kunai de gelo no pescoço do garoto

– OI!!! CALMA AI!!!

Ela levanta os olhos e vê um garoto de cabelos pretos presos para trás, chunnin pelo o que a garota poderia perceber e tinha um símbolo que chamou a atenção dela em suas roupas

– Que símbolo é esse?

– Se eu te responder você tiraria a kunai do meu pescoço?

– Ah! - disse Natsumi só percebendo naquele minuto - Gomen

– Tudo bem. Esse é o símbolo do clã Nara. Sou Nara Shikamaru, chunnin, 16 anos, enviado a pedido da Hokage para ser seu guia pela vila.

–Ah... Sim... Arigato

– E a Godaime-sama já providenciou onde você poderar ficar, é um prédio, simples, mas pelo menos é um quarto né?

– Uhn... Arigato

– De nada - e abre um sorriso

– Então você é o meu... Guia?

– Sim... Ah cara! Que problemático...

– Então... Vamos?

– Se apresente novata!

– Humpft! Sou Yukie, 19 anos, jounin

Shikamaru fica meio desconfiado

– De que vila você veio mesmo?

– Quando eu disse que te interessava mesmo?

– Ok, ok! Vamos andando!

E assim passaram a maior parte do dia até chegarem ao cemitério de Konoha

– Aqui é o cemitério, nossa última parada... Lá - Apontou para uma grande lápide com o simbolo do fogo nela - é onde os Hokages estão enterrados e à direita, suas esposas.
Natsumi olha para os túmulos dos Hokages e gravita até lá. Shikamaru a segue, um pouco confuso então ela se ajoelha em frente do grande túmulo e reza. Faz o mesmo quando se dirige a um outro túmulo, de uma das esposas, e como era o quarto, Shikamaru deduz que era da esposa do Yondaime, mas a garota começou a chorar

–Você está bem?

– H-h-hai... - Diz a garota tentando sorrir

– Quem ela era para você?

– M-m-mi-minha... - Natsumi para no meio da frase. Ninguém poderia saber sobre sua verdadeira indentidade - Já vi ela antes

Shikamaru olha para ela profundamente e depois olha para o nome do túmulo "Uzumaki Kushina"

– Uzumaki...?

– O que que t-tem?

– Nada.. É que eu tenho um amigo com este nome...

A garota derrepente fica interessada no que ele tem a dizer

– Quem?

– Não tenho permissão...

– A vai! Só um nome!!!

– Cara, que problemático!

– Natsumi espera até ele responder

– Naruto. Uzumaki Naruto


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Tsuki
Gennin
Gennin
Hyuuga Tsuki

Vila Vila : Konohagakure no Sato
PP PP : 9
Humor Humor : Feliz ^^
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
[NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  O7kg41200/200[NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  Dlrm0y  (200/200)
CH:
[NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  3539qhy200/200[NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  Dlrm0y  (200/200)
ST:
[NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  I_vote_lcap200/200[NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  Dlrm0y  (200/200)

[NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  Empty
MensagemAssunto: Re: [NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi    [NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 11:48 am

]
Capítulo 4 - Natsumi de volta a Suna!?



A garota congela. Esse nome... Era familiar de mais... Ficou procurando na memória para tentar lembrar, mas parecia algo de vários anos atrás, que provavelmente teria esquecido.

–Sabe como é... Você provavelmente não irá conhecer aquele baka, ele não faz nada certo, sempre arranja confusão e nunca entende nada... Mas sabe - Shikamaru suspira - Ele é uma pessoa muito boa, acho que o sonho dele vai realmente se realizar - Ele olha para o céu, como se imaginasse o futuro só ali, olhando as nuvens.

De uma hora para outra, Natsumi entra em choque. Ela se lembrou daquele nome. Uma coisa de muito tempo atrás, que era para ela ter se esquecido. Mas estava ali, um fragmento de memória de 16 anos atrás. Claro que isso explicaria o sobrenome do garoto chamado Naruto.

Flash Back

–Daqui alguns meses meu filho irá nascer - diz uma mulher com cabelos vermelho-sangue e olhos verdes brilhantes, Kushina - Você promete ser amiga dele e cuidar dele Natsumi?

A pequena Natsumi assente com os olhos brilhando de emoção e ansiedade, mas por fim pergunta:

–Oba-san? Qual vai ser o nome dele?

–Haha - A tia solta uma gargalhada, como se fosse uma piada interna - Ele se chamará Naruto.

A menina estranha

–Naruto?

–Sim! Ele será um grande e forte shinobi! Claro que assim como você - Kushina bagunça o cabelo da criança fazendo-a corar

Flash Back off

Natsumi volta a realidade com Shikamaru a balançando no chão gritando para ela acordar, desesperado. Quando ela "volta a vida" ela fica toda trêmula e nota que havia caído no chão.

–Yukie!! Você está bem??? Você derrepente ficou gélida e caiu no chão. Não reagia a nada e...

–N-n-na...

–Quê?? Na?

–Na-Narut...

–Você está bem Yukie?

–Naruto??

–Ah, você estava falando dele? -Diz aliviado - Sim, Naruto... Porque? - Pergunta Shikamaru começando a desconfiar da garota

–Vivo... Naruto... Como?... - Natsumi começa a murmurar para si mesma

–Yukie?

–Onde ele está? - Natsumi com os olhos vidrados no nada

–Quem? O Naruto? Hahaha - Shikamaru ri com desdém - Você nunca vai encontrá-lo aqui. Ele saiu em uma missão super importante em Suna... Algo com o Kazekage...

A palavra pareceu surtir um efeito "acorda" em Natsumi. Ela derrepente pareceu super ligada, como se tivesse uma tigela cheia de rámen para ela em sua frente.

–Kazekage? O que aconteceu? Ele está bem né? - disse Natsumi esperando ouvir o de sempre: É claro que ele está bem! Não se preocupe, afinal ele é o Kazekage! Ah, porfavor né! O Gaara? Ficar mal? Nunca!

Mas Shikamaru não respondeu nada para acalmá-la como os ninjas de Suna faziam. Ele simplesmente abaixou a cabeça, e tentava desviar o olhar do meu, como se fosse um assunto muito delicado à se tratar.

–Ahn... Eh... G-gomen, mas é confidencial - disse o garoto com dificuldade

–Como se eu me importasse - disse a garota com a voz firme - Eu exijo saber o quê houve com ele para você ficar tão quieto.

Shikamaru então fica ainda mais desconfortável, principalmente porque ele não imaginava que ela era tão esperta e conclusiva assim. Ele esperava que ela fosse parecida com o Naruto, pois eles tem suas coisas em comum, assustadoramente, menos o nível de inteligência, é claro, pois ficava claro que ela fora treinada para pensar rápido.

–N-não posso dizer Yukie-san - Shikamaru tentava ser mais formal para amenizar as coisas

– Isto é assunto entre Naruto e a Hokage... Não posso me meter...

–Ele está em perigo não está? - Ela disse a ponto de chorar, sua voz trêmula deixava claro que ela conhecia o jovem Kazekage muito bem.

–Primeiro me responda as minhas perguntas.

–O-o quê? Você ficou louco? Eu tenho que saber o quê houve - disse Natsumi com evidente irritação e raiva em sua voz

–Gomenasai, mas se você quer mesmo saber terá que me responder algumas perguntas - disse o garoto firme.

–Hai... - Fez Natsumi de má vontade

–Ótimo! Vamos começar com: Porque você se importa tanto com o Kazekage?

Essa pergunta a pegou de surpresa. Não esperava este tipo de pergunta. Esperava ele querer saber de que vila ela vem e quem realmente ela é... Perguntas típicas, com as desculpas de sempre. Falava que era nômade. Ninguém discutia. Mas aquela pergunta a fez parar e ficar menos feliz. A lua já estava no céu. Aquela noite parecia mais escura que as outras, mais fria que as outras, tudo porcausa daquele pequeno espaço de tempo. Aquele tal de Shikamaru analizava todas as palavras dela, não esquecia de nada. Esse cara era perigoso.

–Eh... Hum... Sabe... É que eu fiquei tanto tempo em Suna que me acostumei a ficar lá e a ajudar o Kazekage, mas sou só uma nômade. Nada mais - e sorriu.

Shikamaru obviamente percebe que ela está mentindo

–Mesmo? - diz e sorri ironicamente - Que coisa! Então é claro que você não ficaria triste de saber que ele foi levado pela Akatsuki. Não. Você é só uma nômade passageira certo?

Natsumi arregala os olhos com terror. Shikamaru ao mesmo tempo se toca no que disse e desejou não ter dito aquilo. Mas era tarde de mais. Ela já tinha ido. Então um milagre aconteceu. Ela voltou.

–Yukie... - diz aliviado

–Não tenho tempo para falar. Aquela babá não vai tirar isso de mim - diz a garota olhando para a pulseira-selo - Shikamaru! - Grita para o menino Shikamaru vai em direção dela mas então, em um movimento mais rápido do que qualquer coisa que ele tenha visto, ela segura a mão dele e diz: -Kai– e o selo desaparece da mão da garota - Fuuin– então um novo selo se materializa no pulso de Shikamaru

–M-mas o que é i-isto?

–Isto vai manter você quietinho por um tempo. Tempo suficiente para eu escapar. Ja nee baka - E com isso ela some como fumaça e deixa o cemitério.


* * *


Enquanto isso, no escritório da Hokage...

*toc, toc, toc*

Estava escuro no escritório. A Hokage estava sentada em sua cadeira pensando em várias coisas complicadas, principalmente sobre a nova visitante, Uzumaki Natsumi

–Pode entrar - diz Tsunade de mal humor, como sempre. Aparece um homem com roupas pretas e uma espécie de armadura prata. Usava uma máscara com o rosto de um animal, com linhas em vermelho e verde. O uniforme de um ANBU*

–Ah! Yamato! Não achei que ela seria tão rápida.

–Ela é rápida como o Yondaime, suas técnicas de anti-selo são espetaculares se você quer a minha opnião Godaime-sama.

–Sim, sim... Eu imaginei... - Diz Tsunade balançando a cabeça. Quando derrepente para - Espere! O quê você quis dizer com "tão rápida quando o Yondaime"? Quer dizer que ela já foi? Tão rápido? Porquê? Não faz sentido... -Tsunade diz confusa, mas fica pensando em infinitas possibilidades - A menos que ela descubra algo realmente interessante.

–Exato.

–O quê? O que a motivou a tanto?

–C-creio que logo depois que o Nara disse algo sobre o Kazekage-sama.

Tsunade fica pasma, mas logo ri, como se fosse uma profecia que se cumpre sozinha

–Com o Kazekage é? Isso está ficando interessante - diz com uma voz sombria e brincalhona ao mesmo tempo

–Yamato!

–Hai! - o ANBU chamado Yamato endireita a coluna, pronto para receber ordens.

–Faça uma equipe de no máximo quatro ninjas e fiquem observando os movimentos da garota sem serem percebidos.

–Hai!


* * *


De noite, bem enfrente a Sunagakure no Sato

Natsumi aparece como um fantasma. Do nada. No nada. A noite estava mais quente ali, mas estava ventando muito forte, o que prejudicava sua visão. Mas então Natsumi olha para trás e procura algo no chão de areia. Então finalmente encontra. Uma kunai de três pontas, pregada no chão com vários selos e na base na kunai, um papel-selo laranja. Retira os selos e pega a kunai de volta, vira para direção oposta, onde se ergue Sunagakure. Anda em direção à vila.

Mal entra no "corredor de entrada" que é cercada por 10 shinobis. Claro que poderia derrotá-los sem problemas, mas não estava ali para isso. Apenas se rendeu

–Daqui você não passa - disse um dos guardas -Sunagakure está fechada. Estamos em alerta máximo a dois dias. Ninguém pode entrar.

–D-dois d-dias? - ela parecia prestes a chorar ali mesmo

–Vá embora! - disse outro guarda

–NÃO! - a garota grita estérica.

Todos ficam pasmos, então os guardas se reunem e começam a conversar

–O que será que Temari-dono e Kankuro-dono farão conosco se essa aí passar?

–Nada de bom!

–T-Temari-dono falaria que somos incompetentes, principalmente porque Kankuro-dono está no hospital...

–E vocês são mesmo! - diz uma voz ao fundo.

–T-T-Temari-dono! - os guardas fazem eco uns aos outros

A garota parecia ter a mesma idade de Natsumi, usava kimono preto, com uma grante faixa vermelha marcando a cintura. Carregava um leque enorme. E seu cabelo, cor daquela mesma areia, era preso em quatro rabos-de-cavalo, tinha o protetor de cabeça de Suna na testa e seus olhos, verdes e ameaçadores, estavam sérios.

–O que os idiotas estão fazendo aí, conversando?

–U-u-uma g-garota apareceu d-d-derrepente e...

–Que garota? - pergunta Temari abrindo o caminho para poder enchergá-la

Então Temari se depara com uma garota que nunca tinha visto. Cabelos negros, olhos verdes que brilhavam até mesmo naquele escuro céu de Suna, pálida como um fantasma, seus olhos assustados pareciam que realmente tinha visto um. Devia ter a sua idade, mas tinha algo familiar naquelas feições. Não tinha mais certeza se nunca a vira.

Natsumi pega algo escondido em sua bolsa de kunais e shurikens, todos os guardas a impedem no mesmo instante, mas Natsumi é mais rápida. Ela pega um embrulho e o joga em Temari, antes de ser presa por 10 guardas bem armados. Temari pega o pequeno embrulho. Concerteza estava mal embrulhado, deixando aparecer um brilho prata, refletindo a luz da lua. Temari o tira do pacote e pega um protetor de cabeça com um símbolo em forma de redemoinho. Ela imediatamente se assusta e olha para a garota, como se quisesse compará-la com um outro alguém, mas não conseguiu. As características eram totalmente diferentes...

Enquanto Temari se perdia em seus pensamentos a garota tentava tirar a mordaça que colocaram em sua boca. Quando finalmente conseguiu disse

–Sim, sou eu Temari-san - e tentou fazer seu sorriso típico.

Temari para de analisar as opções e diz

–M-mas como? Se é você mesmo... Seu cabelo, olhos, cor da pele... Tudo!

–Você se lembra da primeira vez que me viu?

–É verdade...– Pensou Temari.

A garota quando Temari e seus irmão a encontraram era loira, um loiro meio sujo, olhos azuis, um pouco morena e baixinha. Tinha 16 anos, mas parecia ter 13. Então, só depois ela mostrou sua verdadeira identidade.

–Soltem-a bando de inúteis - A voz de Temari assumiu um tom mais ríspido com os guardas, mas pareciam que eles já se acostumaram.

–Sim senhora! - fizeram os guardas em uníssono enquanto desamarravam Natsumi.

–Vamos Yukie - Diz assim que ela é completamente desamarrada - Temos muito a conversar.


* * *


Florestas. Divisão entre os países do Fogo e do Vento

–Yamato taichou! Levaremos mais dois dias, principalmente para atravessar o deserto. Não tem como chegarmos lá tão rápido!

A noite parecia mais escura ali. Várias árvores cobriam o céu e a floresta estava muito silenciosa, o único som que era ouvido eram os silenciosos passos de Yamato e seu time

–Temos que chegar lá e procurá-la! São ordens de Tsunade-sama! -diz Yamato convencido

–Sim mas se chegarmos lá consados tudo será em vão - Diz uma mulher com uma máscara parecida com a de Yamato, mas parecia um gato a máscara dela.

–Tudo bem... - diz Yamato derrotado - Vou construir o acampamento por aqui - aponta para uma clareira - Vocês vão espalhando armadilhas entorno desta clareira, a uns 2 quilômetros daqui...

–Hai! - dizem e se dispersam, um para cada lado Yamato fica sozinho, mas logo tem que trabalhar.

Começa criando sua famosa casa de madeira com seu Mokuton, depois cria uma espécie de cerca envolta da clareira e enfim faz uma mesinha. Pega sua mochila e tira um monte de comida de lá. Ele tenta fazer fogo mas não consegue. Fica chateado consigo mesmo. Pode usar Doton, Suiton e Mokuton mas não pode usar Katon. Yamato fica sentado em sua mesinha de madeira pensando nessas coisas quando seu esquadrão volta.

–Sugoi Yamato taichou!!

–Ahn? Que? Ah! Isso? Arigato - diz Yamato com os pensamentos longe

–Bom, já que não temos uma fogueira ainda, que tal eu acendê-la? - pergunta um garoto de cabelos laranja-berrante, com a máscara ANBU

–Ahn? Que? Ah! Ta bom... O garoto acende a fogueira com seu Katon e logo depois começa a assar sua carne. Yamato pega seu rámen e esquenta também. Assim todos ficam envolta da fogueira, comendo e bebendo, esquecendo de suas tarefas.

Todos já estão satisfeitos e vão em direção à casa. A noite estava mais tranquila, agora que todos estavam relaxados, poderiam dormir e acordar bem cedo na manhã seguinte e continuar com a missão.

Mal entram na casa e notam que tem algo estranho lá. Ela está toda molhada, cheias de poças d'água. Eles tentam secar mas parece que quanto mais eles secam mais molhado fica. Resolveram dormir no lado de fora.

Eles mal saem da casa e todos já tem kunais em seus pescoços. Olham procurando os atacantes e vêem. Kirigakure! Estão sendo atacados por Kirigakure.

–Ora, ora, ora... O que encontramos aqui... 5 ANBUs de Konoha - O ninja que parecia ser o líder daquele esquadrão sorri diabolicamente - e não são simples ANBUs, entre eles há o usuário de Mokuton! - seus capangas riem - Acho que a Mizukage-sama ficaria feliz com isso não?

–Concerteza Kojiki-san - diz um dos de Kiri

–Isso concerteza irá nos atrasar... Espero que aquela garota não esteja fazendo nada de muito perigoso...– Pensa Yamato


* * *


Sunagakure. Escritório de Temari.

–Então Yukie, porque não se senta? - pergunta Temari, afim de relaxar o clima da sala

–Não. Arigato. - diz Natsumi dura - Não me chame de Yukie.

–Ah! Gomen... Então Natsumi, o que a trás de volta a Suna? Achei que queria encontrar Konoha e...

–SÓ ME DIGA O QUE ACONTECEU COM O GAARA! - explode Natsumi.

Ela estava esgotada. Física e mentalmente. Tivera um longo dia. E concerteza esta seria uma longa noite.

–Ah... Você descobriu então...

–Dois dias? Ele está fora a DOIS DIAS??? Foi realmente a Akatsuki?? Se for... Temari se for... - a garota não aguenta e começa a chorar - Ele irá morrer!

Temari continua em seu silêncio. É óbvio que ela sabia. Gaara era seu irmão. Ela sabia que ele provavelmente iria morrer. Mas estava apostando tudo em Naruto e seus companheiros. A vida de Gaara estava em jogo. Ninguém sabia disso melhor do que ela. Mas Natsumi... Ela realmente estava preocupada. E ela sempre tinha ótimas intuições. Provavelmente Gaara, o Kazekage e seu irmão, iria morrer. Pensar assim fez Temari ficar em lágrimas também. Mas tinha que manter a posição forte. Não podia abandonar Suna, seu outro irmão no hospital e Natsumi daquele jeito.

–S-sim... Eu sei...

–ENTÃO PORQUE NÃO FAZ NADA???? - Natsumi estava com raiva. Mas não raiva de Temari ou de Suna. Raiva de si mesma por ter ido embora de Suna. Se ela não tivesse ido...

–Estamos com equipes de busca por toda parte! Temos até uma equipe especial de Konoha trabalhando para resgatá-lo!

–E-equipe especial?

–Sim! Eles são os mais qualificados para esta missão!

–Porque?

–Porque... Porque Uzumaki Naruto está lá.

Natsumi parou. Já era a segunda vez que ouvia aquele nome. Quem era este tal de Uzumaki Naruto. Porque ele era tão importante? Será que ele era tão poderoso quanto seu tio? Não. Duvido muito. Então o que?

–Porque? Quem é este tal de Uzumaki Naruto??? Porque ele é tão importante? PORQUE É ELE QUEM ESTÁ SALVANDO O GAARA E NÃO EU?

Temari suspira. Teria que contar. Ela não estava confortável com a situação e não era muito saudável deixar Natsumi com raiva...

–Ele é especial. Ele é o melhor amigo do Gaara e ele é um... Então ela é interrompida por um de seus guardas, que abre a porta com urgência

–Descobriram a base da Akatsuki, Temari-dono. Fica no País dos Rios.

Mal ouvindo a informação Natsumi desaparece.

–Arigato Baki. Mande tropas imediatamente para lá.

–Hai! - Ele sai, deixando Temari sozinha.

–Ano baka! Mal volta para Suna e já quer sair em missões lá no país dos Rios... Tem que ser uma baka mesmo! Só podia ser parente do Naruto.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  Empty
MensagemAssunto: Re: [NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi    [NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[NARUTO FIC] Uma Nova Shinobi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [NARUTO FIC] Uma nova shinobi
» Naruto TV - Nova parceria
» Shinobi Faltat
» Inicio da nova temporada
» Nova Genesis - Senju Sakura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Ninja Konoha :: Área Off :: Fanfics-