Academia Ninja Konoha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Todo Ninja Tem Seu Destino, Só Depende De Suas Escolhas...
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEquipeEntrar

Compartilhe
 

 Sobre Parcerias, Horários, mudanças de regras e etc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Narradores
Narradores
Narrador

Vila Vila : Konoha
PP PP : 921
Humor Humor : Adoravél
Emprego/lazer Emprego/lazer : Narrador

Sobre Parcerias, Horários, mudanças de regras e etc Empty
MensagemAssunto: Sobre Parcerias, Horários, mudanças de regras e etc   Sobre Parcerias, Horários, mudanças de regras e etc Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 8:51 am

Bom, isso não é muito da conta de vocês, mas achei importante postar para tirar algumas duvidas

1º sou o narrador, ou mestre de ação, como preferirem, por isso a maioria das coisas passam por mim, como podem ver a lista de jutsus é bem restrita, mas isso não impede de serem adicionados novos jutsus....

Mas e se você não gostar não vai por, afinal já não colocou ele.

Bom, sim, muitos jutsus achei desnecessário, mas isso não impede deles serem colocados nas atualizações, para isso na área a lista de jutsus tem um pequeno formulário, o jutsus será discutido em um tópico off, e decidiremos, é DECIDIREMOS = eu, kari, estudantes, gennin e etc., se o jutsu entrará em vigor ou não, a área de sugestões e reclamações é o que eu mais quero ver ativa, claro que com sugestões, mas todas as criticas são bem vindas também pois isso ajuda a melhorarmos

Achei uma descrição, rank, ou algo injusto.

Vai pra la tbm, cria o tópico e debateremos em grupo

Sobre Horários:

Bom eu sou do tipo que abraço o mundo, mas também sou um ser humano, como muitos podem ter notado, tento estar o mais presente possível, mas trabalho, tenho meus amigos, namorada (que estou à procura, candidatas mandar MP XD), ou seja tenho uma vida pessoal e social, então terá momentos que me ausentarei, mas nada mais que 24 horas no Maximo explodindo o mundo

Parcerias

Algumas parcerias estarão sendo firmadas, essas parcerias é para simples divulgação no tópico, então se receberem MPs, links e etc. me avisem, se acharem algo errado em algum post, tem acima, ali onde fica o quote, a opção alerta, esse alerta é anônimo

Meu MSN para quem não tem é prof_roy@hotmail.com

Atualização:

Toda vez que houver uma atualização muito significante no forum era será enviada por e-mail a todos, e postada nas notas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.academianinjakonoha.com
 

Sobre Parcerias, Horários, mudanças de regras e etc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sobre treinos
» Sobre Academia e Capitões
» Duvida sobre os clãs.
» [FAQ] Sobre Eventos, Exames e Missões
» [Resolvido] Dúvida sobre chat

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Ninja Konoha :: Área Off :: Analise das temporadas :: Area Off-