Academia Ninja Konoha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Todo Ninja Tem Seu Destino, Só Depende De Suas Escolhas...
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEquipeEntrar

Compartilhe
 

 Kekkei Genkai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Narradores
Narradores
Narrador

Vila Vila : Konoha
PP PP : 921
Humor Humor : Adoravél
Emprego/lazer Emprego/lazer : Narrador

Kekkei Genkai  Empty
MensagemAssunto: Kekkei Genkai    Kekkei Genkai  Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 7:20 am

Arrow Sumi Ninpou
(Arte Ninja da Tinta)
Rank: B
Descrição: Ninjutsus baseados em arte ninja da tinta.


Ninpou • Sumi Senshi
(Arte Ninja - Guerreiros de Tinta)
Rank: S
Descrição: o usuário desenha em seu pergaminho dois guerreiros grandes que saem do papel e atacam quem estiver por perto.


Ninpou • Sumi Shawaa
(Arte Ninja - Chuveiro de Tinta)
Rank: SS
Descrição:O nome aparenta dizer que é um chuveiro de tinta, mas é uma combinação de vários desenhos que caem do céu dando razão ao nome, pois é como a água cai do chuveiro ou do céu. O usuário desenha dezenas de leões que vão em direção ao céu e voltam a terra em direção ao inimigo com impacto e velocidade assim fazendo uma cratera no chão enorme. Em seguida, o usuário desenha um dragão que finaliza explodindo no inimigo.


Ninpou • Sumi Taka
(Arte Ninja - Falcão de Tinta)
Rank: A
Descrição:Quando necessário fazer um reconhecimento de áreas, uma ave enorme pode ser desenhada para atacar de longe distância lançando rajadas com penas de tinta ou de curta distância com suas garras, bico e asas afiados. Montar no pássaro desenhado através do céu possui muitos usos, de reconhecimentos a viagem em alta velocidade.


Ninpou • Sumi Nagashi
(Arte Ninja - Fluxo de Tinta)
Rank: S
Descrição: o Usuário abre um de seus pergaminhos especiais e uma tinta especial fundida com chakra sai dele a tinta entrando solo e sai em baixo do oponente com alta velocidade surpreendendo e tomando a forma de cobras de tinta que se enroscam no inimigo prendendo-o. Se o inimigo usar alguma técnica para escapar do jutsu,não vai adiantar,pois as cobras se Forman novamente e depois o mesmo jutsu não vai surtir efeito já que elas ganham uma imunidade contra ele.Elas são bastante resistentes por possuírem uma quantidade alta de chakra.Este jutsu pode ser feito até na água, isso se deve ao fato de que a tinta por ter chakra não é absorvida pela água,é como se o chakra formasse uma barreira para proteger a tinta.


Ninpou - Choujuu Giga
(Arte Ninja - Pergaminho da Super Besta)
Rank: B
Descrição: o usuário pinta com seu pincel e seu pergaminho especial o que ele quer, e com um selo ele dá vida à sua pintura, controlando-a para ataque e podendo fazer combos.


Ninpou • Sumi Reo
(Arte Ninja - Leão de Tinta)
Rank: B
Descrição: o usuário desenha um leão e dá vida a ele com o Ninpou • Choujuu Giga. Além de atacarem grupo caso haver mais de 1 leão. Ele possui um impacto feroz e dentes afiados. Sua face expressa raiva demasiada!


Ninpou • Sumi Hebi
(Arte Ninja - Cobra de Tinta)
Rank: B
Descrição:As cobras podem ser usadas como cordas para prender alguém. Com a habilidade de entrar silenciosamente mesmo através de pequenas fendas, elas também podem ser utilizadas para fins de assassinato mordendo seu inimigo com seus dentes afiados além de imobilizá-los. Quando em grupo, elas executam o Sumi Narashi.


Ninpou • Sumi Nezumi
(Arte Ninja - Ratos de Tinta)
Rank: D
Descrição: Por não usar estradas para viajar, o rato é imperceptível, tornando-o mais adequado, não apenas para buscas, mas também para a entrega de informações obtidas nos campos inimigos. Além disso, se desenhar um elevado número de ratos, torna-se possível realizar um número de buscas impraticáveis para uma pessoa só. Eles também podem importunar o inimigo subindo no corpo deles e mordendo-os, embora não cause muito dano eles distraem o oponente.


Sumi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Tinta)
Rank: C
Descrição: Usando sua técnica de tinta o usuário pode criar um clone. Se o clone for machucado ele volta para seu estado de tinta normal.


Ninpou • Sumigasumi
(Arte Ninja • Névoa de tinta)
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área para outra em meio de tinta. Como se tivesse "transformado" em tinta.


Arrow Hana Ninpou
(Arte Ninja das Flores)
Rank B
Descrição: Ninjutsus baseados em arte ninja das flores.


Hyakka Ninpou • Jinki
(Arte Ninja das Pétalas Cortadeiras)
Rank: S
Descrição: O ninja se desfaz em pétalas vermelhas ou rosas que se voltam em direção ao oponente, rodeando-o e causando vários cortes


Hana Ninpou • Hyakkasaihou
(Arte Ninja das Flores • Cem Flores de Florescência)
Rank: A
Descrição:Este jutsu fará com que varias flores vão em direção ao céu simultaneamente assim o inimigo fica distraído dando possibilidade do usuário atacar, porém se o inimigo não ficar distraído ou ele pensar que este jutsu só serve para distrair o usuário pode fazer com que as flores despencam do céu rapidamente caindo em cima do seu alvo e depois explodindo com substâncias prejudiciais a saúde humana.


Hyakka Ninpou • Hyakka Ryouran
(Arte Ninja das Pétalas • Profusão)
Rank: A
Descrição:O usuário cria uma tempestade de pétalas venenosas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenenada na testa do inimigo. O caule dela então injeta agentes patológicos na circulação sanguínea do inimigo.


Hana Ninpou • Gokan Sakusou
(Arte Ninja das Pétalas • Explosão da Névoa de Flores)
Rank: S
Descrição:Ao usar uma nota de explosivos, o usuário irá dispersar um pó inodoro. Este pó será inalado uma vez no ar. O pó confunde, retardando os seus sentidos e tempo de reação. Se o inimigo inalar o pó na fumaça ele perde seus cinco sentidos ou mantém eles, porém funcionando erradamente


Hyakka Ninpou • Jinki Ryouran
(Arte Ninja das Pétalas Cortadeiras Envenenadas)
Rank: A
Descrição:O usuário se desintegra em milhares de pétalas envenenadas,que ficam rodeando em volta do inimigo causando cortes (semelhante ao Hana Jinki no Jutsu).


Hana Ninpou • Kyouka Sai
(Arte Ninja das Flores • Movimento da Flor Espelhada)
Rank:C
Descrição:Avançando rapidamente contra o inimigo, o usuário abre sua mão que antes estava fechada, então várias pétalas brancas saem da mão e rodeiam o inimigo distraindo-o para que não perceba o ataque sendo moldado.


Hyakka Ninpou • Ikebana no Imeeji Soru
(Arte Ninja das Pétalas Vivas Ilusórias)
Rank: A
Descrição: o Usuário dispersa-se em milhares de pétalas de sakura (flor de cerejeira), que rodeiam o local. Logo as pétalas cobrem o corpo do oponente, fazendo-o sentir dificuldade de respirar e mover seus músculos.


Hana Ninpou • Hyakkaryouran
(Arte Ninja das Flores • Pétalas Flamejantes)
Rank:B
Descrição: O usuário germina sementes de flores que crescem incontavelmente no campo da batalha (caso o ambiente já tenha flores não é preciso invocá-las). Após ter cercado o oponente com flores, o usuário inflamará as flores com um selo. Estas flamas então dispararão em direção ao inimigo e explodirão no alvo.


Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou
(Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Rank: C
Descrição:Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.


Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu
(Arte ninja da Flor - Clone das flores)
Rank: C
Descrição:O usuário cria um clone feito de flores que quando atingido se desfaz em um muco verde de folhas e flores.


Hana Kawarimi
(Substituição por Flores)
Rank: D
Descrição: O usuário, quando for atingido, se desfaz em dezenas de pétalas de flores.


Hana Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.


Kuchiyose • Hana
(Invocação • Flores)
Rank: C
Descrição: Após realizar a sequencia de selos o ninja faz brotar flores do solo até que o mesmo fique coberto por completo, ao serem pisadas as flores liberam polens que atrapalha a visão do inimigo


Hana Ninpou - Akuma hana
( Arte ninja da Flor - Demonio das flores)
Rank: C
Descrição: Após fazer os selos, o ninja cria um golem de flores


Hana Ninpou - Hana no ame
( Arte ninja da Flor - chuva de flores)
Rank: D
Descrição: Após fazer os selos o ninja faz com que flores caiam do céu que ao tocar o inimigo começam a sugar chakra


Hana Ninpou - Baramuchi
( Arte ninja da Flor - Chicote de rosas)
Rank: D
Descrição: o ninja cria um ramo que sai de sua mão e aprisiona o inimigo


Hana Ninpou - Rozu meiro
( Arte ninja da Flor - labirinto de flores)
Rank: S
Descrição: após desenhar um labirinto em um pergaminho o ninja cria rapidamente diversas paredes feitas de plantas vivas, que empedem o inimigo de avançar. o ninja pode controlar as paredes a distancia


Hana Ninpou - Keimusho no bara
( Arte ninja da Flor - prisão de flores)
Rank: D
Descrição: Após fazer os selos, o ninjas faz com que ramos brotem do chão aprisionando o inimigo



Arrow Jishaku Ninpou
(Arte Ninja Magnética)
Rank B
Descrição: Ninjutsus baseados em arte ninja magnética.


Jishaku Ninpou
(Arte Ninja Magnética)
Rank: A
Descrição:Este jutsu permite o usuário para transformar tudo o que ele toca em um ímã,permitindo-lhe uma variedade de ataques contra seus inimigos, como atrair armas de metal ao seu destino. Ele pode ativar ou desativar o magnetismo seu próprio corpo, garantindo que ele não é afetado por sua técnica.


Jishaku Ninpou: Mugen Inseki
(Arte Ninja Magnética: Infinitos Meteoros)
Rank: A
Descrição:o usuário ao tocar no solo pode levantar pedras usando o metal dentro delas, que lhe permita atacar um alvo


Jishaku Ninpou: Denji Genmu
(Arte Ninja Magnética: Fantasma Elétrico)
Rank: A
Descrição: Esse jutsu pode transformar a solo do local em imas, que se desprendem e voam ao redor do inimigo, causando uma onda magnética, que pára as ondas cerebrais de alguém que está preso no mesmo interrompendo as ondas elétricas, tornando-os incapazes de pensar


Arrow Bakuton no Jutsu
(Tecnica de Libertação da Explosão)
Rank: B
Descrição: Um jutsu que consiste em usar ataques explosivos. As explosões são tão violentas que o corpo do adversário atingido some no instante do golpe desferido.


Bakuton - Jiraiken
(Libertação da Explosão - Soco da Mina Terrestre)
Rank: A
Descrição: O usuário estabelece contato direto com seu adversário através de uma função simples, enquanto que utilizando seu Bakuton, para depois detonar o adversário, destruindo completamente o seu corpo em uma explosão substancial proveniente do ponto inicial de contato e direcionado para longe do usuário. A explosão resultante é suficientemente poderoso para destruir violentamente a totalidade de um adversário muito maior do que o usuário


Arrow Hyouton no Jutsu
(Elemento Gelo)
Rank: B
Descrição: usando suas primeiras habilidades elementais (fuuton + Suiton) o usuario pode criar jutsus derivados de gelo


Hyouton - Sensatsu Suishou Yominuma
(Espinhos de Gelo Poderosos)
Rank: SS
Nota: É um kinjutsu.
Descrição: o usuário converte a menor umidade que exista no ar em uma floresta de imensos espinhos de gelo que ocupam um vasto território e atravessam e destroem tudo instantaneamente, devido à velocidade com que se formam, tornando-se quase impossível escapar. A técnica não requer selos.


Makyou Hyo Satsu
(Assassinato dos Espelhos Demoníacos de Gelo)
Rank: S.
Descrição: Depois que a vítima é presa em Espelhos Demoníacos de Gelo, os espelhos vão explodir, danificando a vitima no interior


Hyouton - Souryuu Boufuusetsu
(Libertação do Gelo - Tempestade dos Dragões Negros Gêmeos)
Rank: S
Selos: Cobra, Rato, Dragão, Macaco, Bode e Cachorro.
Descrição: Dois dragões negros surgem e atingem o inimigo.


Makyou Hyoushou
(Espelhos Demoníacos de Gelo)
Rank: A
Descrição:O usuário consegue, através da umidade do ar e de sua Kekkei Genkai, o Hyouton, criar uma cúpula de espelhos feitos dos cristais gelo extra resistente, ou seja, quem entrar na cúpula, só sairá se o usuário permitir. O usuário adentra em um dos espelhos, e posteriormente somente sua imagem é refletida nos espelhos. O usuário pode passar de um espelho para o outro muito rapidamente, e nesse meio tempo pode atacar o inimigo que se encontra nomeio da cúpula de espelhos.


Zinsuketsu Fuusajin
(Cristais de Gelo Lançáveis)
Rank: A
Selos: Boi, Cavalo, Javali
Descrição:Essa técnica lança pelas mãos uma rajada de cristais de gelo em direção do oponente, necessita-se de certa quantidade de umidade próxima ou no ar para criar os cristais de gelo.


Chishushi Hyoushou
(Prisão de Gelo Perfurada)
Rank: A
Descrição:o usuário, através da umidade do ar e de sua Kekkei Genkai, o Hyouton, transformam a água e vento ao seu redor em enormes estalagmites de gelo extra resistente. Essas estalagmites atacam instantaneamente o inimigo, já que crescem em uma grande velocidade, e então os espinhos perfuram rapidamente o inimigo.


Hyouton - Haryuu Muuko
(Libertação do Gelo - Tigre de Neve que Perfura o Dragão Furioso)
Rank: A
Selos: Tigre, Porco e Cão
Descrição: Um gigantesco tigre de neve aparece e parte para atingir o inimigo


Hyouton - Itsukaku Hakuegi
(Libertação do Gelo - Baleia de Um Chifre)
Rank: A
Selos: Bode, Pássaro, Macaco, Cavalo, Cobra e Cachorro
Descrição: Uma baleia gigante de gelo se levanta, tentando esmagar o oponente.


Hyouton - Kokuryuu Boufuusetsu
(Libertação do Gelo - Tempestade do Dragão Negro)
Rank: A
Selos: Nono macaco, Pássaro, Cobra, Macaco, Cavalo e Cachorro
Descrição: Um dragão negro aparece e se direciona ao inimigo, tentando atingi-lo.


Hyouton - Rouga Nadare no Jutsu
(Libertação do Gelo - Técnica da Avalanche de Lobos)
Rank: A
Descrição:Surge uma avalanche, que destrói tudo em seu caminho, quando se aproxima do alvo a neve se transforma em lobos, que se espalham por inúmeras direções e atingem o inimigo com grande força.


Hyouton - Koori Enko
(Elemento Gelo - Disco de Gelo)
Rank: A
Descrição:Este jutsu torna as partículas de umidade no ar em um disco de gelo. Eles podem ser lançados com uma força tremenda em um alvo e é difícil de evitar por causa de sua transparência. Eles também podem ser juntados para espionar áreas. Eles também podem ser usados defensivamente, criando escudos altamente duráveis ou discos para ficar sobre pairando no ar. Ao formar o gelo em uma grande lente, o usuário pode pairar no céu a concentrar os raios do sol em um raio poderoso, capaz de derreter e explodir a área localizada.


Hyouton - Sensatsu Suishou
(Libertação do Gelo - Agulhas de Gelo)
Rank: B
Descrição: O ninja transforma a umidade a sua volta em agulhas feitas de gelo, e posteriormente lançá-las ao inimigo.


Sensatsu Doryu Dango
(Parede de Gelo Defensora)
Rank: B
Descrição: O usuário pode fazer uma parede de gelo para se proteger de vários ataques.


Hyouton - Hyouro no Jutsu
(Libertação do Gelo - Técnica da Prisão do Gelo)
Rank: B
Descrição: O ninja toca o chão, levantando blocos de gelo que prendem o que tocam. Também pode servir como defesa.


Hyouton - Tsubame Fubuki
(Libertação do Gelo - Adagas de Gelo)
Rank: C
Descrição: Adagas com três lâminas de gelo são criadas, e elas voam rapidamente na direção do inimigo


Arrow Jinton no jutsu
(Libertação da Poeira)
Rank: S
Descrição, usando os elementos primários, Fuuton + doton, o usuário pode manipular a poeira

Jinton – Genkaihakuri no Jutsu
(Libertação da Poeira - Técnica da Separação do Mundo)
Rank:SS
Nota: Cai pra S se combinado com Jinton - Kounjin no Jutsu
Descrição: Primeiramente, o usuário cria um pequeno cubo com um círculo dentro. Após isso, ele expande o cubo e o joga contra o inimigo, que ao ser atingido fica preso e pode ter suas moléculas reduzidas a pó.

Jinton - Kounjin no Jutsu
(Libertação da Poeira - Técnica do Cone de Poeira)
Rank: B
Descrição:O usuário, utilizando seu Jinton, é capaz de fabricar um cone pequeno, com uma esfera em seu centro e faíscas de energia que o rodeia, antes de lançá-lo contra adversário. Ele também pode aumentá-lo, afastando as suas mãos do cone, de um modo semelhante ao Jinton: Genkaihakuri no Jutsu, mas para aprisionar o inimigo


Arrow Futton no jutsu:
Rank: B
Descrição: o usuário pode expelir um vento acido pela boca

Futton - Komu no Jutsu
(Libertação do Ácido - Técnica da Grande Névoa Ácida)
Selos: Cavalo
Rank: S
Descrição: Fazendo o selo Cavalo, o ninja exala uma névoa que, na primeira aparência, parece inofensiva. Mas, depois, essa névoa começa a ficar ácida, derretendo tudo o que toca. Essa técnica pode ser usada como defesa.


Arrow Ranton no jutsu
(Elemento Tempestade)
Rank B
Descrição: o usuário utilizando dos seus elementos primários (Raiton + Fuuton), pode criar energia.


Ranton Ougi - Rankiryuu
(Elemento Tempestade Secreto - Tempestade do Dragão Demônio)
Rank: S
Selos: Rato, Dragão, Coelho, Tigre
Descrição: o usuário cria nuvens negras de tempestade que absorvem chakra sobre toda uma área, e dirigi-as aos céus, podendo atacar ou absorver mais chakra à medida que cresce. Pode aparentemente canalizar esta energia absorvida na terra, conduzindo possivelmente a uma técnica maior.


Ranton - Raiunkouha
(Elemento Tempestade - Onda da Nuvem Trovejante)
Rank: A
Selos: Tigre com os indicadores abaixados, Porco, Cavalo
Descrição: o usuário cria uma barreira de nuvens negras eletrificadas ao seu redor. A técnica funciona tanto como uma barreira, para impedir inimigos de se aproximarem, quanto um ataque, podendo lançar relâmpagos.


Ranton - Reizaa Saakasu (Laser Circus)
(Elemento Tempestade - Circo de laser)
Rank: A
Descrição:o usuário junta e fecha as mãos, abrindo-as em seguida. Logo após, rajadas de plasma saem das mãos de suas mãos, podendo ter grande poder destrutivo.Os lasers são extremamente rápidos e são guiados pelo utilizador, podendo desviar de uma pessoa e atingir outra mesmo que estejam juntas.


Arrow Shakuton no jutsu
(Libertação do Calor)
Rank B
Descrição: Um jutsu que consiste em usar ataques de calor. É tão quente que pode mumificar pessoas, requer fuuton+Doton


Shakuton - Kajousatsu
(Libertação do Calor - Chacina de Vapor)
Rank: S
Descrição:Pakura cria bolas de fogo que se assemelham a pequenos sóis, o que ela pode controlar livremente para atacar seus inimigos em seus pontos cegos. Quando alguém toca um adversário que passa para eles. Quando isso acontece o vapor pode ser visto sendo liberado dos corpos, como se toda a água dentro do corpo está sendo evaporado, que é provavelmente a causa da mumificação como a aparência depois.


Arrow Shouton no Jutsu
(Técnica do Elemento Cristal)
Rank B
Descrição: o usuario pode manipular o elemento cristal tendo como base Doton+Katon


Shouton - Hanahirake - Suishou Meikyou no Jutsu
(Libertação do Cristal - Desabrochar - Técnica do Labirinto da Reflexão Distorcida)
Rank: S
Descrição:Após plantar sementes de cristal na área desejada, o Shinobi (Ninja) as faz desabrochar criando um gigantesco labirinto de cristal cujas paredes são quase indestrutíveis e refletem a imagem dos inimigos presos lá dentro deixando-os desorientados.


Shouton - Isshikonbyou
(Libertação do Cristal - Flecha de Luz)
Rank: SS
Descrição:O usuário cria uma barreira de luz e cristal em forma de octaedro ao redor de si mesmo que pode resistir até mesmo a técnicas realizadas por Bijuus, em seguida o usuário pode disparar rajadas de luz das pontas da barreira que possuem grande poder de destruição.


Shouton - Kesshou Gokakurou
(Libertação do Cristal - Prisão de Cristal)
Rank: S
Descrição:O Shinobi (Ninja) cria vários pilares de cristal no ar de formatos variados que caem no solo com o objetivo de prender ou esmagar o inimigo, também pode ser usado para bloquear ataques. O usuário também pode utilizar a técnica de modo alternativo, fazendo o cristal brotar do solo deixando o inimigo preso dentro dele.


Shouton - Suishouheki Hachidanchuu
(Libertação do Cristal - Parede de Cristal de Jade, 8ª Formação)
Rank: SS+
Descrição:O usuário da técnica cria uma gigantesca cúpula de cristal que tem como função o aprisionamento de inimigos ou o bloqueio de ataques. É considerado um melhoramento do Shouton - Kessho Gokakurou que por ser enorme pode aprisionar vários inimigos de uma única vez, ou um ser gigantesco como uma invocação ou um Bijuu.


Shouton - Hogo Dama Sashi
(Elemento Cristal - Estacas Protetoras de Jade)
Rank: S
Descrição: o usuario envia uma onda molecular de criação estrutural do cristal, após isso tudo em sua volta se cristaliza formando uma defesa de cristal que é quase indestrutível.


Shouton - Hasshoukoryuu
(Libertação do Cristal - Explosão do Dragão Cristalino)
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) cria um enorme dragão feito de cristal que além de atacar o inimigo pode servir como transporte.


Shouton - Hasshou Kouchi
(Libertação do Cristal - Óasis Cristalino)
Rank: A
Descrição:o usuário usa essa técnica para transformar em cristal jatos de água lançados contra ela, fazendo com que muitos jutsus suiton não tenham efeito sobre ela.


Shouton - Suishouheki
(Libertação do Cristal - Parede de Cristal de Jade)
Rank: A
Descrição:O usuário da técnica ergue um grande número de cristais do solo e cobre a si mesmo com eles criando uma gigantesca barreira ao seu redor. Além da grande resistência dos cristais o usuário, por estar em contato com abarreira por dentro, também pode enviar seu chakra para a barreira para regenerar todo dano que ela recebe.


Shouton - Omiyawakari no Jutsu
(Libertação do Cristal - Técnica do Caminho Celestial)
Rank: A
Descrição:Após fazer os selos necessários várias estacas de cristal surgem do chão prendendo ou empalando o inimigo. É similar ao Hyouton - Thaksie Hyoushou, só que com cristais.


Shouton - Suishou Yari
(Libertação do Cristal - Lança de Cristal de Jade)
Rank: A
Descrição: Uma grande lança de cristal aparece no braço do usuário e ele a usa para atacar o inimigo.


Shouton - Kesshou Kyoudai Rokaku Shuriken
(Libertação do Cristal - Shuriken Gigante de 6 Pontas)
Rank: A
Descrição:O usuário cria Shurikens Gigantes em forma de hexágono com suas mãos que possuem um grande poder de corte e as arremessa no inimigo. É a versão mais avançada da técnica com shurikens de cristal.


Shouton – Hoiurujeido
(Elemento Cristal - Roda de Jade)
Rank: A
Descrição:Com esta técnica,o usuário cria uma roda em forma de disco feito de cristal de Jade ao seu redor, permitindo-lhe manter acima da água rodando o disco, podendo se mover com grande velocidade.


Shouton - Hari-jou Kesshou
(Elemento Cristal - Agulhas de Cristal)
Rank: A
Descrição: o usuário cria longos e afiados cristais que saem do solo de baixo do inimigo ficando em volta dele prendendo-o e se ele se movimentar é cortado pelo cristal por ser muito afiado e ter pouco espaço pra se locomover.


Shouton - Kesshou no Yari
(Elemento Cristal - Lança de Cristal)
Rank: A
Descrição: Este jutsu permite que o usuário crie uma afiada lança ligada ao seu pulso, o que ela pode usar para empalar o seu alvo.


Shouton - Nami Kesshou no Taiho
(Elemento Cristal - Onda da Prisão de Cristal)
Rank: A
Descrição:Diferente das outras versões de aprisionamento de cristal que surgem do solo, nesta técnica é produzida uma onda molecular de formação de cristal através do chakra especial de usuário que vai em direção ao alvo e ao comando de usuário tudo se cristaliza dentro no raio de alcance desta técnica.


Shouton - Kurenai no Kazetsu
(Libertação do Cristal - Fruta Rubra)
Rank: B
Descrição:O usuário cria uma cúpula de cristal em miniatura ao redor de um aliado para protegê-lo de ataques inimigos. Diferente do Shouton - Kesshou Gokakurou esse cristal é oco por dentro permitindo que o aliado protegido se mantenha consciente, porém mesmo assim possui uma grande resistência.


Shouton - Suishou Bunshin no Jutsu
(Libertação do Cristal - Técnica do Clone de Cristal de Jade)
Rank: B
Descrição: Após o uso do Shouton - Suishoukyou o Shinobi (Ninja) cria clones feitos de cristal a partir de sua imagem refletida.


Shouton - Suishou Douka
(Libertação do Cristal - Incorporação do Cristal)
Rank: B
Descrição:
O usuário cobre uma parte de seu corpo com cristais para bloquear
Ataques físicos inimigos na área desejada como armas ou Taijutsu.


Shouton - Suishou Tou
(Libertação do Cristal - Sabre de Cristal de Jade)
Rank: B
Descrição: Com esse jutsu o Shinobi (Ninja) cria lâminas de cristal em seus braços para atacar o inimigo.


Shouton – Suishoukyou
(Libertação do Cristal - Espelho de Cristal de Jade)
Rank: B
Descrição:Após fazer os selos necessários o Shinobi (Ninja) cria um espelho de cristal que reflete sua própria imagem. Uma vez que esse jutsu foi realizado pode-se usar o Shouton - Suishou Bunshin no Jutsu. Usuário também pode usar essa técnica para criar uma bola de cristal espelhada para a utilização do Toomegane no Jutsu.


Shouton - Kesshou Rokaku Shuriken - Ranbu
(Libertação do Cristal - Shuriken Hexagonal de Cristal - Devastação Dançante)
Rank: B
Descrição:O usuário cria várias shurikens de cristal e as lança no inimigo, porém usa seu chakra para moldá-las em forma de hexágono e por isso quando arremessadas se assemelham com vários discos de cristal. Diferente do Shouton - Yuki Shuriken o objetivo dessas shurikens é cortar ao invés deperfurar.


Shouton - Suishou Jouro Senbon
(Libertação do Cristal - Tempestade de Agulhas de Cristal de Jade)
Rank: C
Descrição:O usuário da técnica cria agulhas de cristal e as lança contra seu alvo. É a variante com cristais do ataque Ninpou - Jouro Senbon.


Shouton - Yuki Shuriken
(Libertação do Cristal - Shurikens de Flocos de Neve)
Rank: C
Descrição:O Shinobi (Ninja) pode moldar os cristais sob a forma de cristais de gelo, e assim utilizá-las como Shurikens. Sendo assim o usuário possui um estoque ilimitado de armas.


Arrow Youton no jutsu
(Elemento Lava)
Rank B
Descrição: o usuário pode controlar o elemento lava devido a sua fusão Elemental inicial Doton + katon


Youton - Gaizauraba
(Elemento Lava - Geiser de Lava)
Rank: S
Selos: Nenhum.
Descrição:Habilidade utilizada para fazer com que a lava saia do solo, possivelmente de dentro do núcleo da terra, assim a lava sai violentamente respingando em tudo ao seu redor derretendo praticamente uma paisagem. Ela pode avançar contra seu oponente diretamente após sair do solo. Pode ser feito até um rio de leva com esta técnica já que depois que ela sai do solo ela fica em cima dele quando o usuário não necessita mais dela.


Youton - Yokai no Jutsu
(Libertação da Lava - Técnica do Fantasma de Lava)
Selos: Cachorro
Rank: A
Descrição: Essa técnica consiste em que o usuário cuspa uma grande quantidade de lava no inimigo,controlando-a do jeito que quiser.


Youton - Youtama no Jutsu
(Libertação da Lava - Técnica dos Globos de Lava)
Selos: Cachorro
Rank: A
Descrição:Consiste em cuspir bolas de lava no inimigo. Tem um poder de destruição grande pois pode atingir vários locais ou inimigos de uma só vez.


Youton - Sekkaigyou
(Libertação da Lava - Explosão Cáustica Congelante)
Rank: A
Selos: Cobra
Descrição:Soltando lava na forma vaporizada,o usuário é capaz de fazer com que o chão se derreta e prenda tudo o que estiver em contato com ele ao secar. Também pode ser usado em um ataque direto, pois lava em vapor também causa danos sérios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.academianinjakonoha.com
 

Kekkei Genkai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Que tipo de Kekkei Genkkai e Por que, você gostaria de ter!?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Ninja Konoha :: Regras de Jogabilidade :: Lista de jutsus-