Academia Ninja Konoha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Todo Ninja Tem Seu Destino, Só Depende De Suas Escolhas...
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEquipeEntrar

Compartilhe
 

 Kuryu o musico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Uchiha_Roots
Gennin
Gennin
Uchiha_Roots

Vila Vila : Konoha
PP PP : 47
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 4 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 4 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 4 3539qhy127/200Kuryu o musico   - Página 4 Dlrm0y  (127/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 4 I_vote_lcap188/200Kuryu o musico   - Página 4 Dlrm0y  (188/200)

Kuryu o musico   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 10:02 pm

*Konoha estava cada vez mais próxima, talvez fôssemos terminar a missão mais rápido do que eu imaginava porem o silêncio dentro a carruagem ainda me preocupava. Agora próximos do Hotel por onde passamos na ida podia ver meu irmão parado olhando para uma árvore com cara de Paisagem.*

"Shizuo saiu em missão também... mas por que ele está olhando para aquela árvore com aquela cara de bobo dele? não parece a de sempre..."

*Ouço as palavras e Yasuo e apenas faço um sinal de positivo com uma das mãos, logo após continuo na nossa caminhada a konoha.*
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora
Narradores
Narradores
Narradora

PP PP : 521

Kuryu o musico   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 8:51 am

O sol já começa a apontar no horizonte, o vento gélido da manhã traz uma leve névoa matutina. Eles voltam a sentir a presença de alguém os observando na mata, ao longe podem sentir a aura da vila, os homens diminuem um pouco o ritmo, mas ainda caminhando, as carroças continuam silenciosas
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Yasuo
Gennin
Gennin
Inuzuka Yasuo

PP PP : 123

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 4 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 4 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 4 3539qhy182/200Kuryu o musico   - Página 4 Dlrm0y  (182/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 4 I_vote_lcap183/200Kuryu o musico   - Página 4 Dlrm0y  (183/200)

Kuryu o musico   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 1:01 pm

*Continuava a andar,já conseguia sentir a aura da vila e um leve e estranha sensação que estaria sendo observados, quando percebo que os homens diminuíam o Ritmo mais ainda estavam indo em direção a Konoha, as carroças continuavam silenciosas oque por mero tempo ainda me preucupava e então tento usar o faro Inuzuka para tentar achar alguém que estaria a observar a carruagem a mim e a Roots*

Yasuo : Roots, está sentindo? a Aura da Vila já estamos bem perto eu acho então vamos lá tentar chegarmos o mais rápido possível para completarmos nossa missão!

*Acelero o Passo para podermos chegar na vila, ainda tentando achar alguém com o meu faro sem contar ao roots, para não tentar preocupa-lo*

Espero terminar essa missão logo
Ir para o topo Ir para baixo
http://academiakonohalive.forumeiros.com/
Uchiha_Roots
Gennin
Gennin
Uchiha_Roots

Vila Vila : Konoha
PP PP : 47
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
Kuryu o musico   - Página 4 O7kg41200/200Kuryu o musico   - Página 4 Dlrm0y  (200/200)
CH:
Kuryu o musico   - Página 4 3539qhy127/200Kuryu o musico   - Página 4 Dlrm0y  (127/200)
ST:
Kuryu o musico   - Página 4 I_vote_lcap188/200Kuryu o musico   - Página 4 Dlrm0y  (188/200)

Kuryu o musico   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 10:25 pm

*Tentava manter o ritmo em que saímos de Suna mas os homens que nos ajudavam na escolta pareciam ter diminuído com a aproximação da nossa vila. Já amanhecia, nem parecia que havia passado tanto tempo, de fato eu precisava de uma boa noite de sono quando chegasse com Konoha, contudo a prioridade agora era a conclusão da missão. Com relação as palavras de Yasuo apenas afirmei com a cabeça. Era inevitável não sentir a presença de alguem nos observando, o angustiante era não saber se era algum aliado ou algum inimigo esperando para atacar, me mantive calmo e tentei ignorar a tal presença e me concentrar no trajeto final para a chegar a Vila, acelerei os passos e continuei nossa caminhada a Konoha.*

"O que será essa presença estranha? Isso não é normal, espero que não tenhamos mais problemas..."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Kuryu o musico   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuryu o musico    Kuryu o musico   - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Kuryu o musico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Ninja Konoha :: Área Off :: Analise das temporadas :: ANK 2.0-