Todo Ninja Tem Seu Destino, Só Depende De Suas Escolhas...
 
InícioPortalMembrosFAQGaleriaGruposBuscarRegistrar-seEquipeConectar-se

Compartilhe | 
 

 O hotel na estrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Inuzuka Yuki
Gennin
Gennin
avatar

PP PP : 32

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
200/200  (200/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: O hotel na estrada   Sex Abr 04, 2014 5:54 pm

Inuzuka Yuki:Certo,irei com você.

A Inuzuka continuava a seguir o rapaz,mesmo sabendo que aquilo poderia lhe causar algum problema no futuro,mas,ela tinha que falar com ele,ela tinha que descobrir o que havia acontecido no quarto,ela precisava ajudar o pessoal do hotel, afinal essa era a missão deles.

"Ele tem uma missão...Qual será?"

Yuki continuava a seguindo o rapaz.

[Malz eu tava sem pc e não pude postar antes]

_________________________________
Torcendo!! 2



Irmã do Inuzuka Yasuo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Shizuo
Gennin
Gennin
avatar

PP PP : 25

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
200/200  (200/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: O hotel na estrada   Sab Abr 05, 2014 8:09 pm

*Shizuo investigando ao redor do hotel, encontrava uma pegada.*

Uchiha Shizuo: Será que isso dará em algo?

*Shizuo então começava a seguir para o Bosque seguindo a pegada.*

"Pode ser uma armadilha também...Droga, ele nos pegaram!"

*Resmungava o jovem pelo o assassinato.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Faltat
Gennin
Gennin
avatar

PP PP : 21

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
180/200  (180/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: O hotel na estrada   Sab Abr 05, 2014 8:45 pm

Já que Faltat que estava seguindo Yuuki bateu numa árvore, sem saber como, pq estava junto a Yuuki e ela não bateu né, Faltat se levanta rapidamente e tenta continuar a perseguição seguindo as pegadas de Yuki ou os sons do cão dela, Hayate. Sem perder muito tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo
Narradora
Narradores
Narradores
avatar

PP PP : 521

MensagemAssunto: Re: O hotel na estrada   Dom Abr 06, 2014 2:21 am

[ favor manterem as postagens no padrão as que se manterem fora serão ignoradas, sobre ter batido na arvore, você ficou um turno sem postar, logo seu post é aleatoriamente parca da missão, se distanciando de alguma forma do seu grupo, seria errado considerar que vc está do lado dela bonitinho se não postou ]


O rapaz acena para ela, para que sigam a direita, fazendo selos ele invoca dois bunshin que vão na direção oposta a que eles tomaram, em seguida salta para uma arvore, e segue caminho por ela, faltat se mentem na direção em que imagina que sua companheira foi. O que será que esse misterioso rapaz quer com a inuzuka. a noite se avança e a mata começa a ficar mais escura.

Shizuo segue as pegadas até o bosque, ela termina em uma arvore, não muito alta

_________________________________
Narradora sugere:Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.Aprenda com o nosso Guia Básico Da Academia e veja nossos tutoriais e astúcias.Veja a Lista De Ninjas para ser um Shinobi!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Shizuo
Gennin
Gennin
avatar

PP PP : 25

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
200/200  (200/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: O hotel na estrada   Seg Abr 07, 2014 2:07 pm

*Shizuo caminhava e encontrava com a arvore.*

"Uma arvore?"

*Shizuo então investigava ela para ver se encontrava qualquer coisa escondida nela*

Uchiha Shizuo: O que pode ter aqui....?

Ele ficava investigando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inuzuka Yuki
Gennin
Gennin
avatar

PP PP : 32

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
200/200  (200/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: O hotel na estrada   Seg Abr 07, 2014 7:43 pm

Yuki seguia o rapaz indo pra a direita e depois subindo numa arvore e seguindo por ela.A noite estava avançada para algumas pessoas aquilo poderia ser um problema,mas,para a inuzuka não era tão problemático.

"O que ele quer comigo?!"

Com o passar do tempo a inuzuka se perguntava para onde ele estava a levando,seus instintos dizia para ela que aquilo era perigoso,mas,a sua noção de perigo só era emposta quando ela realmente se deparava com o perigo. Yuki vendo que o jovem ficava calado apenas corria tentava uma aproximação,para ficar de lado com o jovem.

Inuzuka Yuki:Rapaz, tenho três perguntas para lhe fazer: 1º Como se chama? 2º O que você quer comigo?e 3º É um ninja também?

_________________________________
Torcendo!! 2



Irmã do Inuzuka Yasuo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Faltat
Gennin
Gennin
avatar

PP PP : 21

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
180/200  (180/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: O hotel na estrada   Seg Abr 07, 2014 8:00 pm

*Não tendo muito o que fazer Faltat continua correndo achando que está seguindo a Inuzuka, e repetindo tenta seguir o som da voz dela e o som dos latidos do cachorro par aonde ele imagina que ela esta.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narradora
Narradores
Narradores
avatar

PP PP : 521

MensagemAssunto: Re: O hotel na estrada   Seg Abr 07, 2014 9:26 pm

Shizuo pode ver em um galho o que parece ser um colar, e em outra mais alto um casaco, a lua cheia dá uma boa visibilidade do local, e ele pode ver que não há ninguém. Enquanto isso do outro lado da mata, o ninja escutando a inzuka apenas levanta uma das mãos pedindo silencio e aponta para a direita para que ela continua a segui-lo, a essa altura da corrida, já estavam bem distante do hotel, ele aponta novamente mas agora sinalizando para ele ir a frente e saltar enquanto fala:


???: Vejo que você é bem persistente, mas será que pode confiar em um estranho? Se confiar salte.


Ele chega ao que parece ser uma queda livre que os levarão a morte, do galho da arvore não se pode ver o fundo do precipício, e sem pensar duas vezes ele salta em queda livre.

Faltat por outro lado procura a inuzuka, ele pode ouvir bem ao longe os sons deles, enquanto segue nota que as pegadas se dividem indo em duas direções opostas, dois pares de pegadas para cada lado.

_________________________________
Narradora sugere:Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.Aprenda com o nosso Guia Básico Da Academia e veja nossos tutoriais e astúcias.Veja a Lista De Ninjas para ser um Shinobi!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inuzuka Yuki
Gennin
Gennin
avatar

PP PP : 32

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
200/200  (200/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: O hotel na estrada   Ter Abr 08, 2014 9:56 am

Yuki continuava a seguir o rapaz sem perder-lo de vista,ao ver que ele estava a levando para um precipício,seus instintos mais uma vez a avisava de que aquilo era perigoso.Ao ver que o rapaz pulava,ela parava em cima do galho se perguntando se devia mesmo pular,mas,ela precisava de respostas,mesmo não confiando nele, ela pulava,afinal ela tinha que fazer o seu trabalho e aquilo fazia parte.

"Vamos lá pegar esse cara".

_________________________________
Torcendo!! 2



Irmã do Inuzuka Yasuo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Shizuo
Gennin
Gennin
avatar

PP PP : 25

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
200/200  (200/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: O hotel na estrada   Qua Abr 09, 2014 4:37 pm

*Shizuo resolvia subir na arvore e pegando o colar subia até o topo pegando também o cassaco.*

Uchiha Shizuo:De quem será isso...?

*Shizuo ficava analisando o colar como o cassaco, procurando algo que mostrasse seu dono. Depois ficava olhando em volta do topo da arvore procurando algo suspeito.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narradora
Narradores
Narradores
avatar

PP PP : 521

MensagemAssunto: Re: O hotel na estrada   Sex Abr 11, 2014 12:58 am

Shizuo pega os itens e procura algo que indica os dono, ele pode ver uma pequena pessoa escondida inutilmente atras de uma moita, parece uma pequena garota, ela fica escondida achando que ninguém pode encontra-la.

Enquanto Yuki salta para a morte despreocupadamente, ela pode ver ao longe o chão se aproximando rapidamente, a distancia passa dos 400 metros de altura, e a queda será fatal, mas antes que encoste no chão uma mão enorme agarra ela e o cão pela barriga. Sorrindo a frente dala sobre uma pedra está o rapaz:

???: Muito bem, vejo que tem coragem, deixe-me apresentar, sou o líder do clã dos ladrões, tenho espiões por todos os lados e saberei caso tente informar seus amigos, vejo que você tem muita auto-confiança, e parece ser apta para entrar para minha guilda, o que acha da proposta, caso queira darei mais informações e iniciaremos em breve seu treinamento como ladra, caso não aceite, meu amiguinho a levará de volta ao topo.

Ele aponta para um enorme macaco que segura ela e o cão na altura da barriga. Enquanto isso faltat parece estar novamente perdido

_________________________________
Narradora sugere:Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.Aprenda com o nosso Guia Básico Da Academia e veja nossos tutoriais e astúcias.Veja a Lista De Ninjas para ser um Shinobi!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inuzuka Yuki
Gennin
Gennin
avatar

PP PP : 32

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
200/200  (200/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: O hotel na estrada   Sab Abr 12, 2014 7:21 pm

Inuzuka Yuki:-Por que não me diz o seu nome?

Yuki o fitava,ela precisava ainda de respostas,mas,ela não podia abandonar seu irmão,ele era a unica razão para continuar na vila. Yuki sorria o jovem e continuava a falar.

Inuzuka Yuki:Desculpa mas não posso aceitar,eu tenho alguns planos,algo que eu ainda tenho que realizar na minha vila,depois disso quem sabe no futuro a gente não se encontra e começamos de novo.Agora me responda a uma pergunta:Por que você está assaltando o hotel e por que você matou aquele pobre senhora?

Yuki continuava a observar o ladrão,ela precisava de respostas e tinha que fazer o máximo para consegui-las

Inuzuka Yuki:Por favor, me diga!


_________________________________
Torcendo!! 2



Irmã do Inuzuka Yasuo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narradora
Narradores
Narradores
avatar

PP PP : 521

MensagemAssunto: Re: O hotel na estrada   Ter Abr 15, 2014 12:01 am


Raposa: Muito bem, pode me chamar de raposa, sou o líder da guilda dos ladroes, a tempos agimos em konoha e a favor dela, não nos leve a mal, afinal todos somos bonzinhos em suas partes, sobre os assaltos, bem não me leve a mal novamente, acha que eu, o líder iria se por a ir aquele hotel de quinta para roubar micharias, quando nossos propósitos são muito maiores?

O jovem começa a rir, mas para logo e a observa

Raposa: Bem, acredito que deva pensar que sou o vilão mas muito pelo contrário, o que fiz foi ajudar vocês, aquela mulher era uma ladra muito experiente do pais da chuva, estava junto com uma aprendiz, mas infelizmente vocês chegaram antes que eu desse conta da aprendiz, nesse exato momento a aprendiz deve estar roubando ou fugindo para trazer ajuda. Ou talvez algum dos seus companheiros tenha feito um trabalho útil e pego ela

O jovem começa a andar em direção a ela, ela pode notar que ele está descalço

Raposa: Você fez um belo salto de fé, poderia estar morta nesse momento, por isso vejo que tem grande futuro se for bem treinada, fique conosco e aprenda por um tempo, você será livre para partir quando achar necessário, posso mandar um de meus espiões informarem a jovem e linda sakura sobre sua missão e seu paradeiro, o que me diz?

_________________________________
Narradora sugere:Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.Aprenda com o nosso Guia Básico Da Academia e veja nossos tutoriais e astúcias.Veja a Lista De Ninjas para ser um Shinobi!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inuzuka Yuki
Gennin
Gennin
avatar

PP PP : 32

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
200/200  (200/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: O hotel na estrada   Qua Abr 16, 2014 8:28 pm

Yuki sorria para o jovem.

Inuzuka Yuki:-Certo,você me convenceu,eu ficarei com você, mande seus informantes avisarem a Sakura-sama

Yuki o observava,seus olhos ficava fixo nos dele.

Inuzuka Yuki:O que fazemos agora?

_________________________________
Torcendo!! 2



Irmã do Inuzuka Yasuo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narradora
Narradores
Narradores
avatar

PP PP : 521

MensagemAssunto: Re: O hotel na estrada   Qui Abr 17, 2014 3:02 pm

* O homem estrala os dedos e dois rapazes aparecem ao lado de yuki, acenam com a cabeça e começa a escalar o rochedo como se fossem lagartixas *

Raposa: Venha comigo

* O homem caminha mais para dentro da mata *


Citação :
Yuki Missão parcialmente cumprida +1 ponto de xp, dizer em off onde deseja coloca-lo

os outros dois poderão continuam a missão normalmente

_________________________________
Narradora sugere:Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.Aprenda com o nosso Guia Básico Da Academia e veja nossos tutoriais e astúcias.Veja a Lista De Ninjas para ser um Shinobi!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inuzuka Yuki
Gennin
Gennin
avatar

PP PP : 32

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
200/200  (200/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: O hotel na estrada   Sex Abr 18, 2014 9:53 am

Yuki seguia o homem entrando na mata junto com ele.


[+1 em Tai]
[Faltat e Shizuo acho que não vão mais jogar]

_________________________________
Torcendo!! 2



Irmã do Inuzuka Yasuo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narradora
Narradores
Narradores
avatar

PP PP : 521

MensagemAssunto: Re: O hotel na estrada   Sab Abr 19, 2014 4:44 pm

Ficha editada, obrigado pelo aviso aguarde a criação do seu campo

_________________________________
Narradora sugere:Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.Aprenda com o nosso Guia Básico Da Academia e veja nossos tutoriais e astúcias.Veja a Lista De Ninjas para ser um Shinobi!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narradora
Narradores
Narradores
avatar

PP PP : 521

MensagemAssunto: Re: O hotel na estrada   Seg Abr 21, 2014 8:52 am


_________________________________
Narradora sugere:Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.Aprenda com o nosso Guia Básico Da Academia e veja nossos tutoriais e astúcias.Veja a Lista De Ninjas para ser um Shinobi!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O hotel na estrada   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

O hotel na estrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos similares

-
» Habbo Toop Hotel
» VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...
» Hotel 626 - medo
» Estrada
» Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Ninja Konoha :: Área Off :: Analise das temporadas :: ANK 2.0-