Todo Ninja Tem Seu Destino, Só Depende De Suas Escolhas...
 
InícioPortalMembrosFAQGaleriaGruposBuscarRegistrar-seEquipeConectar-se

Compartilhe | 
 

 A teoria de makito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narradora
Narradores
Narradores
avatar

PP PP : 521

MensagemAssunto: A teoria de makito   Qui Fev 20, 2014 3:37 am


Makito é um jovem cientista de konoha, premiado pelo próprio senhor feudal, ele tem defendido uma teoria que tem causado algum falatório, o departamento de ciências da capital aguarda seu relatório mensal, sua missão é levar o relatório até o departamento de ciências.

Recompensa: 300 Ryous
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yamanaka Ivana
Gennin
Gennin
avatar

Vila Vila : Konohagakure no Sato
PP PP : 53
Humor Humor : Rekalque bate e volta!
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
200/200  (200/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: A teoria de makito   Dom Mar 16, 2014 10:12 am

*Olho a vista da praça de Konoha enquanto espero por minha prima para que possamos dar início àquela missão.*

"Será que esse Makito é bonito?"

*A missão não parece ser muito difícil. Temos apenas que buscar o pergaminho da teoria com o cientista e depois viajar pela capital.*

"Tomara que não nos envolvamos com nenhum combate, não quero estragar minhas unhas..."

*Fico ali esperando, pensando nos boys magia que a vida tem a oferecer.*

_________________________________


Enquanto elas querem todos, eu quero apenas um.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Yamanaka Kuri
Gennin
Gennin
avatar

Vila Vila : Konoha
PP PP : 17

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
130/200  (130/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: A teoria de makito   Dom Mar 16, 2014 3:03 pm

"Hoje é o dia!

*Num surto de Energia Kuri se levanta da cama num pulo.

"Finalmente é o dia da minha primeira missão!!!!!

*A menina vai até a cabeceira e pega o papel com as instruções da missão e coloca no bolso. Arruma o quarto numa velocidade impressionante e desce para a cozinha quase derrubando os móveis pela casa.

- Calma menina. Porque tanta agitação? É só uma missão de entrega! - Diz sua mãe servindo o café.

-É minha primeira missão mamãe! Minha primeira missão!

- Talvez você nem encontre esse tal Makito. Não se empolgue tanto bebê... você não vai controlar a mente de ninguém ainda...

-É um documento Importante!!! Com certeza vão aparecer ninjas de outras vilas tentando pegar esse papel!!! *Diz a menina enfiando os ovos e o bacon goela a baixo!!

- Numa missão rank D Kuri... Muito provavel...

-Ela pode virar uma missão rank C de escolta... ou uma missão rank A onde eu vou ter que matar muitos ninjas!!

- Só não esqueça sua bolsa ninja, você não quer enfrentar os ninjas sem armas... - * e da uma risadinha enquanto retira o café da manhã.

*Kuri olha para mãe meio envergonhada sobe, volta para o quarto e aparece com seu equipamento ninja, da um beijo no rosto da mãe e sai!

"Finalmente... minha primeira missão"

*Kuri vai andando pensando em taticas ninjas e venenos até chegar no local da missão vendo que sua prima já estava lá. Ela corre e lhe da um abraço!

-Prima!!! Como está? Empolgada para a primeira missão? Cadê o Informante? Ele já chegou? Santo Hokage, estou muito exitada!!!

_________________________________
- Fala
"Pensamento"
*Ação
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narradora
Narradores
Narradores
avatar

PP PP : 521

MensagemAssunto: Re: A teoria de makito   Dom Mar 16, 2014 4:23 pm

As duas jovens se encontram na praça, diversas pessoas podem ser vistas por ali, um aburame brincando com algumas formigas, um akimichi carregando 5 sorvetes, nada fora do normal, a brisa gelada assopra pela vila, meio da praça uma enorme árvore se encontra imponente. A missão está apenas começando e nem tudo é o que parece.

( Vamos nos atentar a FAQ método de postagem, pois o fórum possui um padrão de postagem para que fique mais organizado)

_________________________________
Narradora sugere:Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.Aprenda com o nosso Guia Básico Da Academia e veja nossos tutoriais e astúcias.Veja a Lista De Ninjas para ser um Shinobi!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yamanaka Ivana
Gennin
Gennin
avatar

Vila Vila : Konohagakure no Sato
PP PP : 53
Humor Humor : Rekalque bate e volta!
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
200/200  (200/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: A teoria de makito   Dom Mar 16, 2014 7:03 pm

*Vejo que minha prima chega à praça levanto do banco com um pulo, dando-lhe um abraço.*

Yamanaka Ivana: Amigaaaa! Tudo bem?!

*Olho ao redor da praça, sentindo a energia me invadindo. Estava empolgada de fato para a primeira missão e transparecia isto apenas pelo enorme sorriso que exibia. Mexi no cabelo, impaciente, ao ouvir as perguntas sobre o próximo passo na missão.*

Yamanaka Ivana: Bem prima, acho que não temos um informante. Devemos ir até a casa do Makito (que deve ser um gatooo), para pegar o pergaminho. Mas tem um problema...

*Enrolo o cabelo com mais força e solto um ganido de dor baixo, interrompendo o que ia dizendo*

Yamanaka Ivana: Eu não sei o endereço! Mas com certeza ele deve constar no pergaminho da missão! É só olhar. E, se não conseguirmos ir até a casa do cientista devemos ir até o laboratório.

*Olho com expectativa. Esta é nossa primeira missão e já temos um problema muito difícil pra resolver.*

"Por que mesmo eu não desisto dessa vida ninja e vou revender o 'Jequiti-Ninja'?"

_________________________________


Enquanto elas querem todos, eu quero apenas um.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Narradora
Narradores
Narradores
avatar

PP PP : 521

MensagemAssunto: Re: A teoria de makito   Seg Mar 17, 2014 10:02 pm

Ivana se mantém falando sozinha enquanto sua prima fica brisando olhando os boys do local.


[ primeiro prazo de postagem estourado 24h ]

_________________________________
Narradora sugere:Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.Aprenda com o nosso Guia Básico Da Academia e veja nossos tutoriais e astúcias.Veja a Lista De Ninjas para ser um Shinobi!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yamanaka Kuri
Gennin
Gennin
avatar

Vila Vila : Konoha
PP PP : 17

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
130/200  (130/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: A teoria de makito   Ter Mar 18, 2014 7:36 am

*Depois de um tempo admirando os a paisagem Kuri nota a prima!

"Ainda bem que a hokage deixou eu fazer missões com a minha prima, isso vai deixar as coisas bem mais divertidas!!"

*Ela Apalpa os bolsos por um tempo até encontrar o papel da missão!

Yamanka Kuri:Nossa, achei que tinha perdido o papel da missão! Aqui está o endereço.

*Kuri lê o endereço para que Ivana ouvisse.

Yamanka Kuri:Então... vamos? E não dê em cima do rapaz... A hokage não gosta disso!

_________________________________
- Fala
"Pensamento"
*Ação
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yamanaka Ivana
Gennin
Gennin
avatar

Vila Vila : Konohagakure no Sato
PP PP : 53
Humor Humor : Rekalque bate e volta!
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
200/200  (200/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: A teoria de makito   Ter Mar 18, 2014 10:51 am

*Ouço atentamente o endereço do cientista. E, quando Kuri diz para não dar em cima do rapaz faço uma cara triste. Estava com esperança de arranjar um namorado novo.*

Yamanaka Ivana: Pode deixar, eu prometo que me comportarei. Agora vamos! Quero fazer isto o quanto antes.

*Dou uma última olhada no papel e começo a andar para onde supostamente ficava o endereço de Makito.*

"Tomara que tudo ocorra bem, que não nos envolvamos em combate algum. Até por que esta é uma missão de rank D, não deve haver muita coisa empolgante agora que nem em cima do rapaz eu posso dar."

[No meio de semana eu só vou poder postar depois das 17:00, desculpe qualquer atraso.]

_________________________________


Enquanto elas querem todos, eu quero apenas um.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador_teste
Admin & Designer
Admin & Designer
avatar

Vila Vila : Konoha
PP PP : 35
Humor Humor : De Boa Na Lagoa...
Emprego/lazer Emprego/lazer : Narrador

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
CH:
0/0  (0/0)
ST:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: A teoria de makito   Ter Mar 18, 2014 3:02 pm

[Bem... Estarei assumindo a partir daqui. Lembrando que peço que sigam a ordem de postagem... Desculpem pelo post fraco logo de inicio mas necessito de fazer um turno de "viagem" até lá.]

Narrador
As jovens ninjas começam rumo em direção à casa do cientista. Esta não ficava muito longe dali, mas ainda teriam que andar um pouco, por ser quase num "canto" da vila. Poderiam tomar vários caminhos, mas seria irrelevante, visto que iriam demorar o mesmo para chegar. Poderiam usufruir do tempo para conversar, admirar quem passa por ali, parar numa loja... Enfim, apenas teriam que se lembrar que estavam em missão e que teriam que ser responsáveis.
Pelas informações que tinham escritas no documento onde estava descrita a missão, este homem teria uma certa pressa para entregar o relatório mensal, pois já está em atraso e tem que logo chegar ás mãos da Hokage, por tanto não poderiam se atrasar muito.

_________________________________
Acalme-se...





Narrador III sugere: Arrow  Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.  Surprised                                              
 Arrow Aprenda com o nosso Guia Básico Da Academia e veja nossos tutoriais e astúcias. scratch
 Arrow Veja a Lista De Ninjas para ser um Shinobi Exclamation   Torcendo!! 2  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yamanaka Ivana
Gennin
Gennin
avatar

Vila Vila : Konohagakure no Sato
PP PP : 53
Humor Humor : Rekalque bate e volta!
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
200/200  (200/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: A teoria de makito   Qua Mar 19, 2014 8:23 pm

[Quero avisar que a Yamanaka Kuri não poderá postar dentro do periodo de 24 horas pois ela está enrolada com algumas coisas de sua Faculdade. Peço que sejam compreensivos, obrigada!]

*Vou caminhando junto à Kuri pelas ruas de Konoha, observando as lojas e também observando os gatos que passavam na rua. Vejo vários tipos de ninjas mas nenhum que me chame realmente a atenção*

"Acho que o meu destino é ficar solteira pro resto da vida trabalhando num laboratório. Que tristeza."

*Tento reparar em tudo, mas sem me desviar do destino, que era a casa de Makito. Sabia da urgência da entrega do relatório e também queria conhece-lo. Aprender novas coisas sempre eram interessantes.*

"Tomara que ele seja gentil. Não suporto aqueles tipos de caras que se acham os machôes..."

_________________________________


Enquanto elas querem todos, eu quero apenas um.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador_teste
Admin & Designer
Admin & Designer
avatar

Vila Vila : Konoha
PP PP : 35
Humor Humor : De Boa Na Lagoa...
Emprego/lazer Emprego/lazer : Narrador

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
CH:
0/0  (0/0)
ST:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: A teoria de makito   Qui Mar 20, 2014 5:09 pm

Narrador
Mais uma vez, Kuri desliga-se do mundo e fica admirando a rua, sendo que apenas Ivana estava decidida a completar a missão, enquanto apreciava os homens que por ali passavam. Não se passava muito tempo até as duas conseguirem chegar à casa do senhor cientista, Makito. Kuri permanecia longe da porta [consequência do prazo de postagem estourado!] enquanto Ivana, logo que elas chegavam, viam a porta da casa a abrir-se rapidamente e um homem sair de lá de dentro, com imensos papeis e um pouco agitado, trajando uma roupa simples - camisa cinzenta, calças um pouco acastanhadas e um casaco azul. Agora ele dirigir-se-ia para as duas enquanto passava a mão no cabelo, mostrando-se obviamente atarefado e nervoso.

Makito: Oh, senhoritas... São as ninjas encarregadas de levarem o meu relatório?

_________________________________
Acalme-se...





Narrador III sugere: Arrow  Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.  Surprised                                              
 Arrow Aprenda com o nosso Guia Básico Da Academia e veja nossos tutoriais e astúcias. scratch
 Arrow Veja a Lista De Ninjas para ser um Shinobi Exclamation   Torcendo!! 2  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yamanaka Ivana
Gennin
Gennin
avatar

Vila Vila : Konohagakure no Sato
PP PP : 53
Humor Humor : Rekalque bate e volta!
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
200/200  (200/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: A teoria de makito   Sex Mar 21, 2014 2:15 pm

*Já na porta da casa do cientista, ouço o que Makito perguntava e abro um largo sorriso*

Yamanaka Ivana: Sim senhor, viemos buscar os relatórios de extrema importância. Pode ter certeza de que vamos leva-lo direitinho!

*Enrolo o cabelo, ainda sorrindo. Pegar aqueles documentos estava muito fácil e, mesmo não querendo estragar minhas unhas eu queria um pouco mais de emoção.*

"Vamos... Entregue-me logo isso e vamos fazer algo mais interessante. Você parece dar pro gasto. Rs...."

_________________________________


Enquanto elas querem todos, eu quero apenas um.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador_teste
Admin & Designer
Admin & Designer
avatar

Vila Vila : Konoha
PP PP : 35
Humor Humor : De Boa Na Lagoa...
Emprego/lazer Emprego/lazer : Narrador

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
CH:
0/0  (0/0)
ST:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: A teoria de makito   Sab Mar 22, 2014 1:46 pm

Narrador
O jovem cientista, com o que Ivana dissera, dirige-se até ela entregando os documentos com cuidado esboçando um pequeno sorriso, depositando sua confiança naquelas dias ninjas. Kuri ainda observava de longe [e-e Vai voltar não?] aquela cena enquanto não fazia nada.
Makito: Por favor tenha cuidado com os papeis, não os perca nem olhe o conteúdo! Eheh, são privados. Agora se não precisarem de mais nada, por favor vão entregá-los.
Agora Makito permanecia ali, com os braços cruzados encarando as garotas que já podiam ir para o departamento de ciências entregar os papeis ou ficar ali mais tempo.

_________________________________
Acalme-se...





Narrador III sugere: Arrow  Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.  Surprised                                              
 Arrow Aprenda com o nosso Guia Básico Da Academia e veja nossos tutoriais e astúcias. scratch
 Arrow Veja a Lista De Ninjas para ser um Shinobi Exclamation   Torcendo!! 2  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yamanaka Ivana
Gennin
Gennin
avatar

Vila Vila : Konohagakure no Sato
PP PP : 53
Humor Humor : Rekalque bate e volta!
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
200/200  (200/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: A teoria de makito   Sab Mar 22, 2014 4:01 pm

[A kuri nao vai mais postar por que para ela não é possível respeitar o prazo de postagem por causa de sua faculdade.]

*Recebo os documentos com um largo sorriso no rosto e me despeço de Makito*

Yamanaka Ivana: Vou já entregar estes documentos e não se preocupe com sua integridade, eles estarão intactos ao chegarem às mãos do departamento de ciências.

*Coloco os documentos na mochila e aceno para o cientista. Começo então a andar até o o departamento de ciências de Konoha, me despedindo de Makito"

"Ele pode ser bonitinho, mas tem cara de ser anti-social. Tipo aqueles nerds que ficam o dia inteiro lendo."

_________________________________


Enquanto elas querem todos, eu quero apenas um.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Narradora
Narradores
Narradores
avatar

PP PP : 521

MensagemAssunto: Re: A teoria de makito   Seg Mar 24, 2014 8:12 am

[ não há mais prazo de postagem desde o lançamento das modificações da versão 2.1, no entanto se ela quiser pode informar a desistência da missão, para não te prejudicar, caso ela não informe por mp a narração será considerada perdida em missão, mesmo estando dentro da vila, estarei assumindo a narração a partir de agora]

O sol já estava alto, e as jovens se despedem do cientista, o caminho até a capital é longa, a dupla deve seguir a oeste, e passará pelo meio da propriedade do velho recluso da cidade, a missão se não houver nada que atrapalhe deve ser concluída em no máximo 3 dias, o vento gélido sopra pelo local, no entanto o sol ainda mostra suas forças

_________________________________
Narradora sugere:Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.Aprenda com o nosso Guia Básico Da Academia e veja nossos tutoriais e astúcias.Veja a Lista De Ninjas para ser um Shinobi!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yamanaka Ivana
Gennin
Gennin
avatar

Vila Vila : Konohagakure no Sato
PP PP : 53
Humor Humor : Rekalque bate e volta!
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
200/200  (200/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: A teoria de makito   Seg Mar 24, 2014 12:49 pm

*A caminhada até a capital seria longa, por isso eu tentaria fazer a caminhada sem atrasos. Tento ir o mais rápido possível, observando o que acontecia ao meu redor. Já estava agora um pouco mais atenta, mesmo que estando no meio da vila. Os documetos eram importantes e eu não deixaria nada acontecer à eles. Mas, no mais, continuo tranquilamente a caminhada para a capital.*

_________________________________


Enquanto elas querem todos, eu quero apenas um.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Yamanaka Kuri
Gennin
Gennin
avatar

Vila Vila : Konoha
PP PP : 17

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
130/200  (130/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: A teoria de makito   Seg Mar 24, 2014 3:14 pm

[Desculpem a falta de posts. Meu irmão explicou a vcs o motivo de eu não ter postado e espero que compreendam e já quero avisar que vou postar sempre e pedir que sempre esperem o meu post! Como dito não posso postar todo dia e também me recuso a fazer posts mal-feitos. Desde já obrigado pela compreensão.

PS: Se possível da próxima vez descrever o local. Isso é um pouco importante pra mim. Obrigado]

*Depois de mongar a viagem toda até a casa do cientista Kuri volta a si bem no exato momento em que as duas jovens iam começar sua viagem para a capital.

Yamanka Kuri: Desculpe prima. Eu... eu... não sei o que aconteceu direito comigo...

*Depois de algum tempo de caminhada e conversa com sua prima Kuri começa a ficar entendiada por ter que caminhar e uma preocupação vem a sua cabeça...

Yamanka Kuri: Ei prima... nós vamos ficar 3 dias sem comer é??? Você não pensou nisso antes de sairmos??? E agora?? Você cozinhar ou achar algo para comer??

*Sem nem esperar a resposta da prima, Kuri já da uma balançadinha na cabeça indicando desaprovação.

"Como ela pode ser tão descuidada?!?! Nem parece uma Yamanaka... Eu fiquei viajando um pouco mas... Bah... não adianta chorar agora... eu mesmo vou procurar comida..."

Yamanaka Kuri: Hana Shunshin no Jutsu

*Usando técnica de movimentação rápida entre as flores Kuri, além de acelerar sua ida para a capital vai vasculhando o local a procura de alguma planta que possa ser preparada ou comestível.

"Vamos ver o que se tem por aqui!"

Edit: Correção de cores na postagem!

_________________________________
- Fala
"Pensamento"
*Ação
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narradora
Narradores
Narradores
avatar

PP PP : 521

MensagemAssunto: Re: A teoria de makito   Ter Mar 25, 2014 2:58 pm

Kuri desaparece basicamente da vista da prima deixando apenas flores no seu lugar, aonde está kuri pode ver uma estrada que leva a uma mansão, ela pode ver dois garotos entrando sorrateiramente pela janela, a estrada era rodeada de flores e arvores baixas, ela pode encontrar alguns cogumelos comestíveis, um pouco de tempo depois, ela pode ver a priva Ivana vindo calmamente pela estrada, ivana por outro lado pode sentir uma energia vindo das arvores ao seu redor, ficando mais fraca a medida que se afasta da vila, uma sensação de estar sendo observada toma conta da jovem, mas logo essa sensação passa ao se aproximar da prima, os dois intrusos não consegue vê-las

_________________________________
Narradora sugere:Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.Aprenda com o nosso Guia Básico Da Academia e veja nossos tutoriais e astúcias.Veja a Lista De Ninjas para ser um Shinobi!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yamanaka Ivana
Gennin
Gennin
avatar

Vila Vila : Konohagakure no Sato
PP PP : 53
Humor Humor : Rekalque bate e volta!
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
200/200  (200/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: A teoria de makito   Qua Mar 26, 2014 4:24 pm

[Eu não entendi se vi os dois meninos também. Vou interpretar que os vi, qualquer coisa faço uma correção.]

*Chego onde Kuri estava e sinto aquela aura. Algo sinistro emanando das árvores e aquela sensação de estar sendo observada. Aquilo me assusta, mas mantenho o sorriso no rosto e finjo que nada aconteceu. Vejo que os meninos estão entrando pela janela sorrateiramente na mansão.*

Yamanaka Ivana: Ei Kuri, olhe aqueles garotos entrando na mansão! É aqui o lugar que teriamos que passar a noite e, mesmo que que continuemos, estes meninos podem nos alcançar e tentar nos roubar depois! O que você acha que devemos fazer? Eu não queria estragar minhas unhas em um combate mas a ideia de ser assaltada não me agrada!

*Falo baixo, para que só Kuri possa ouvir. Enquanto falava, mantenho atenção redobrada. Aquela sensação de estar sendo observada não era algo que eu deixaria passar e aquela energia vindo das árvores... Por um momento penso que tem haver com a 'Magia das árvores' que a vovó falava mas rapidamente descarto essa possibilidade, em vista que ela foi internada no hospital da vila por ser doida.*

_________________________________


Enquanto elas querem todos, eu quero apenas um.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Yamanaka Kuri
Gennin
Gennin
avatar

Vila Vila : Konoha
PP PP : 17

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
130/200  (130/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: A teoria de makito   Qui Mar 27, 2014 11:48 am

[Ps: Por favor adicionar o que eu encontrei no meu inventario. Sim, isso é importante]

Yamanka Kuri: Shiiiiiiiii... Pare de ser uma patizinha nojenta Ivana. Você não é a filha do Shogun, é uma ninja!!! Se comporte como tal!

*Kuri faz menção para a prima a seguir e vai se esgueirando pela floresta em direção a mansão!

"Eu sabia que essa missão ia virar uma Rank C! Eu sabia!!!"

*Kuri tira algumas shurikens e fica atenta aos dois meninos! Sem perder a atenção nos garotos ela da uma olhada de leve para os lados a fim de achar alguma planta venenosa!

"Vamos lá! Vamos ver o do que vcs são capazes!!"

_________________________________
- Fala
"Pensamento"
*Ação
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narradora
Narradores
Narradores
avatar

PP PP : 521

MensagemAssunto: Re: A teoria de makito   Qui Mar 27, 2014 1:23 pm

[ itens encontrador em missão só são adicionados caso se mantenham até o fim da missão com eles]

A dupla se afasta de seu caminho indo em direção a mansão, ao longe podem ver um velho senhor fechando a janela por onde os dois entraram, o senhor parece não reparar nelas, kuri tenta encontrar alguma planta venenosa, mas não encontra nada alem de flores silvestres, ótimas para buques, o sol está alto ainda, o vento sopra fracamente. o jardim até a janela em questão é cuidadosamente aparado, a poucos metros da janela se encontra a porta, elas não conseguem mais ver os dois garotos.

_________________________________
Narradora sugere:Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.Aprenda com o nosso Guia Básico Da Academia e veja nossos tutoriais e astúcias.Veja a Lista De Ninjas para ser um Shinobi!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yamanaka Ivana
Gennin
Gennin
avatar

Vila Vila : Konohagakure no Sato
PP PP : 53
Humor Humor : Rekalque bate e volta!
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
200/200  (200/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: A teoria de makito   Qui Mar 27, 2014 4:41 pm

"Santa Hokage! Ela vai mesmo invadir a casa... Ah! Que seja! Mas depois que isso tudo acabar quero investigar esta sensação nas árvores..."

*Vejo que Kuri vai entrando na floresta e a sigo. Pego uma Kunai e fico em postura, prestando atenção na casa e nos arredores. Tento prestar atenção também na sensação, talvez eu poderia usar aquilo a meu favor.*

Yamanaka Ivana: Ei Kuri! Cuidado! Eles podem ser perigosos!

*Sussurro para Kuri e me mantenho perto dela. Não me agradava a ideia de combate, mas se eu entrasse em um daria tudo de mim*


_________________________________


Enquanto elas querem todos, eu quero apenas um.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Yamanaka Kuri
Gennin
Gennin
avatar

Vila Vila : Konoha
PP PP : 17

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
130/200  (130/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: A teoria de makito   Sex Mar 28, 2014 9:34 pm

*Kuri começa a girar a shuriken em sua mão e a olhar atenta para a cena que presenciou!

Kuri sentimental:"Nós temos que fazer alguma coisa!! O velho pode se machuca!"

Kuri racional:"O que você acha que vai fazer? Arriscar a missão por causa de um desconhecido? É isso que ensinaram na escola ninja?"

Kuri sentimental:"E você vai fazer o que?? Deixar o velhinho com dois desconhecidos?? Não podemos!! É nossa missão defender as pessoas desse país!"

Kuri racional:"Número corretíssimo! As pessoas, não a pessoa."

Kuri sentimental:"Ele é só um velho, se esses garotos forem maus ele não vai ter como se defender. Não podemos deixar ele sozinho!"

Kuri racional:"Não só podemos como devemos! Não podemos arriscar perder o papel. Nossa missão por hora é entregar o papel ao departamento de ciências da capital e é assim que vamos ajudar as pessoas desse país!"

Kuri sentimental:"Nós precisamos da casa para passar a noite!"

Kuri racional:"Não precisamos não!! Nós sabemos colher comida, preparar comida e estabelecer um local seguro!"

Kuri sentimental:"..."

*A shuriken repentinamente para. Sua expressão se torna fria e vazia. Ela respira ofegante como se não quisesse fazer o que ia fazer (e realmente não queria).

"É minha obrigação!"

*Ela vira o rosto lentamente para Ivana e diz com o peso de morte na voz:

Yamanka Kuri: Isso não é problema nosso. Não podemos arriscar perder o papel de Makito.

*Ela guarda a shuriken lentamente enquanto vê os dois meninos adentrando a casa do velho.

Yamanka Kuri: Vamos! Não temos mais nada para fazer aqui!

_________________________________
- Fala
"Pensamento"
*Ação
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yamanaka Ivana
Gennin
Gennin
avatar

Vila Vila : Konohagakure no Sato
PP PP : 53
Humor Humor : Rekalque bate e volta!
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
200/200  (200/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: A teoria de makito   Sab Mar 29, 2014 1:01 pm

*Olho atentamente para Kuri, com a expressão vazia. Ela mudara repentinamente de opinião e começara a andar na direção contraria. Olho com uma expressão confusa.*

Yamanaka Ivana: Bem... É verdade que não é problema nosso, mas não podemos deixar o velho sozinho. E se for algo perigoso? Não foi isso que aprendemos em nosso treinamento ninja. Porém, você está correta. Aprendemos também que devemos colocar nossa missão a cima de tudo. Bem, vamos então.

*Olho uma última vez para a casa enquanto dou meia volta. Seguir o curso da missão é realmente importante, mas fechar os olhos para o que poderia estar acontecendo ali me afinge.*


_________________________________


Enquanto elas querem todos, eu quero apenas um.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Narradora
Narradores
Narradores
avatar

PP PP : 521

MensagemAssunto: Re: A teoria de makito   Sab Mar 29, 2014 10:36 pm

A dupla decide deixar aquilo de lado e segue viagem, o caminho é tranquilo conseguem percorrer uma boa distancia, o sol começa a se por lentamente, ao longe poderiam ver a oeste uma torre que se ergue imponente no meio da mata, no alto a bandeira de konoha. Elas podem seguir caminho, ou usar o resto do tempo antes do anoitecer para chegar a torre, a mata agora é um pouco rala e pode-se ver uma boa distancia

_________________________________
Narradora sugere:Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.Aprenda com o nosso Guia Básico Da Academia e veja nossos tutoriais e astúcias.Veja a Lista De Ninjas para ser um Shinobi!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A teoria de makito   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

A teoria de makito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos similares

-
» Teoria Dragon e Sabo
» [Teoria] Kaidou - O fugitivo de Mariejoa! Como Luffy lhe derrotará?
» Teoria luta - Kizaru vs God Enel.
» [Spoiler] Teorias do Cap. 783
» TEORIA: Breaking Bad e The Walking Dead estão no mesmo universo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Ninja Konoha :: Área Off :: Analise das temporadas :: ANK 2.0-