Todo Ninja Tem Seu Destino, Só Depende De Suas Escolhas...
 
InícioPortalMembrosFAQGaleriaGruposBuscarRegistrar-seEquipeConectar-se

Compartilhe | 
 

 Levar carta a vovô sho [ Completada ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narradora
Narradores
Narradores
avatar

PP PP : 521

MensagemAssunto: Re: Levar carta a vovô sho [ Completada ]   Qua Mar 26, 2014 7:16 pm

Do outro lado eles podem ver 4 homens de capa, parados olhando para algo, o vento sopra fazendo a janela bater, o que chama a atenção dos homens, um dele começa a ir em direção a porta em que o jovem hyuuga está espiando.

_________________________________
Narradora sugere:Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.Aprenda com o nosso Guia Básico Da Academia e veja nossos tutoriais e astúcias.Veja a Lista De Ninjas para ser um Shinobi!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Joekan
Gennin
Gennin
avatar

Vila Vila : Konohagakure no Sato
PP PP : 30
Humor Humor : Maléfico
Emprego/lazer Emprego/lazer : ßeta

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
190/200  (190/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: Levar carta a vovô sho [ Completada ]   Qui Mar 27, 2014 8:26 am

*Continuo do lado da porta para dar cobertura a Max*

Uchiha Joekan:Esta vendo alguma coisa?

_________________________________
Uchiha Joekan

Astuto | Ego Forte |Gennin | Uchiha ...♥️

credits @
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://sci-fi.forumeiros.com/
Hyuga Max
Gennin
Gennin
avatar

Vila Vila : Konoha
PP PP : 59
Humor Humor : Assassino
Emprego/lazer Emprego/lazer : Missãosero de plantão

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
190/200  (190/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: Levar carta a vovô sho [ Completada ]   Qui Mar 27, 2014 9:45 am

*Vejo homens vindo em nossa direção.*

Max:Tem homens vindo para cá, rápido, corra para de baixo da mesa. Teremos vantagem se fizermos um ataque surpresa!

*Sussurro a Joekan enquanto engatinhava para debaixo da mesa com minha Fumma Shuriken ainda fechada na mão como se fosse uma espada.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narradora
Narradores
Narradores
avatar

PP PP : 521

MensagemAssunto: Re: Levar carta a vovô sho [ Completada ]   Qui Mar 27, 2014 1:19 pm

O homem entra no corredor olhando para a janela que bate com o vento, caminha lentamente em direção a ela e a fecha, em seguida se vira para a mesa pegando a mascara e a colocando, volta a caminhar para o comodo onde ficou os outros 3 homens.

_________________________________
Narradora sugere:Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.Aprenda com o nosso Guia Básico Da Academia e veja nossos tutoriais e astúcias.Veja a Lista De Ninjas para ser um Shinobi!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyuga Max
Gennin
Gennin
avatar

Vila Vila : Konoha
PP PP : 59
Humor Humor : Assassino
Emprego/lazer Emprego/lazer : Missãosero de plantão

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
190/200  (190/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: Levar carta a vovô sho [ Completada ]   Qui Mar 27, 2014 7:22 pm

*Abro minha Fuuma Shuriken e me preparo para o combate caso o mesmo se torne nescessario.*

"Droga, sabia que a vida de ninja não seria fácil mas eu não tô sendo pago pra isso."

*Estico o braço direito para traz me preparando para lançar minha arma, e espero para ver se vai acontecer algo que faça uma luta acontecer.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Joekan
Gennin
Gennin
avatar

Vila Vila : Konohagakure no Sato
PP PP : 30
Humor Humor : Maléfico
Emprego/lazer Emprego/lazer : ßeta

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
190/200  (190/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: Levar carta a vovô sho [ Completada ]   Sex Mar 28, 2014 4:17 pm

*Antes dos homens sair da sala eu me escondo junto com Max debaixo da mesa,no momento seguinte um homem sai da sala que estavamos espionando e chega proximo a mesa,com isso preparo minha kunai para o caso de ele olhar em baixo da mesa,mais ele apenas pega a mascara que havia em cima da mesa e volta para a sala que havia saído*

" Será o que acontecera agora?Vim entregar uma carta e já ta se tornando quase luta aqui"

_________________________________
Uchiha Joekan

Astuto | Ego Forte |Gennin | Uchiha ...♥️

credits @
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://sci-fi.forumeiros.com/
Narradora
Narradores
Narradores
avatar

PP PP : 521

MensagemAssunto: Re: Levar carta a vovô sho [ Completada ]   Sex Mar 28, 2014 11:46 pm

O Homem para a porta, olhando para frente, os dois podem ouvir uma voz velha, cansada e arrastada

???: Sério que vocês se esconderam embaixo da mesa? e se acham ninjas?

O Homem os ignora e adentra a sala. o comodo fica vazio novamente, apenas os dois, e os pensamentos, o homem os vira e os ignorara, na verdade os humilhara, para ele, eles não passavam de nada, nada que valesse a pena perder seu tempo.

_________________________________
Narradora sugere:Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.Aprenda com o nosso Guia Básico Da Academia e veja nossos tutoriais e astúcias.Veja a Lista De Ninjas para ser um Shinobi!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyuga Max
Gennin
Gennin
avatar

Vila Vila : Konoha
PP PP : 59
Humor Humor : Assassino
Emprego/lazer Emprego/lazer : Missãosero de plantão

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
190/200  (190/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: Levar carta a vovô sho [ Completada ]   Sab Mar 29, 2014 10:26 am

*Ouço a ofença do velho e me irrito um pouco, porém , digo com serenidade ao velho.*

Max:Me desculpe se invadimos sua casa assim senhor, nós viemos apenas entregar uma carta para o homem conhecido por Sho, entramos e nos escondemos aqui porque ficamos assustados com alguns gritos e resolvemos investigar. Eu sinto muito mesmo por encomoda-lo.

*Guardo minha Fuuma Shuriken na mochila e retiro a carta da mesma e a apresento ao senhor antes que ele se retira-se da sala.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Joekan
Gennin
Gennin
avatar

Vila Vila : Konohagakure no Sato
PP PP : 30
Humor Humor : Maléfico
Emprego/lazer Emprego/lazer : ßeta

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
190/200  (190/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: Levar carta a vovô sho [ Completada ]   Sab Mar 29, 2014 1:38 pm

*Saio debaixo da mesa bem irritado*

Uchiha Joekan:Verdade,fomos contratados apenas para entregar uma carta, e não numa missão suicida,pelo menos foi que eu fui informado!


"Esse velho ta em irritando,vou fincar uma faca no pé dele"

_________________________________
Uchiha Joekan

Astuto | Ego Forte |Gennin | Uchiha ...♥️

credits @
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://sci-fi.forumeiros.com/
Narradora
Narradores
Narradores
avatar

PP PP : 521

MensagemAssunto: Re: Levar carta a vovô sho [ Completada ]   Sab Mar 29, 2014 10:34 pm

O velho olha pelo canto do olho e responde.

???: E para isso entraram sorrateiramente em uma casa, se esconderam e pensaram em atacar?

Sem exitar e sem se virar o homem arremessa duas kunais uma em direção a cada um deles, a kunai viaja rapidamente, eles tem pouco tempo para reagir

Enquanto isso o tempo se passa lentamente, o vento pode ser ouvido, o sol viaja lentamente no céu

_________________________________
Narradora sugere:Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.Aprenda com o nosso Guia Básico Da Academia e veja nossos tutoriais e astúcias.Veja a Lista De Ninjas para ser um Shinobi!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyuga Max
Gennin
Gennin
avatar

Vila Vila : Konoha
PP PP : 59
Humor Humor : Assassino
Emprego/lazer Emprego/lazer : Missãosero de plantão

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
190/200  (190/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: Levar carta a vovô sho [ Completada ]   Dom Mar 30, 2014 2:34 pm

*Vejo as kunais vindo e minha direção e no instinto solto a carta no chão e uso meu jutso de locomoção.*

Max:SHUNSHIN NO JUTSO!

*Grito ao me locomover para traz do homem.*

"O que esse velho pensa que tá fazendo?! Agora ele vai ver quem é o ninja dessa área."

*Tiro as minhas kunais curvas do bolso e as coloco na parte de frente do pescoço do velho com as laminas encostadas no queixo dele como se fossem uma guilhotina.*

Max:Eu já disso uma vez, e vou dizer de novo, nós só queremos entregar a droga da carta e ir embora se não for encomodo. Mas antes, apenas me explica o motivo de detestar tanto os mensageiros aponto de sumir com todos os que vem te entregar uma miséra carta?

*Retomo o folego e continuo falando.*

Max:Com essa atitude, você vai dar a impressão ao pessoal da vila de que você é um assassino que está se recusando a atender ao chamado de prisão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Joekan
Gennin
Gennin
avatar

Vila Vila : Konohagakure no Sato
PP PP : 30
Humor Humor : Maléfico
Emprego/lazer Emprego/lazer : ßeta

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
190/200  (190/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: Levar carta a vovô sho [ Completada ]   Ter Abr 01, 2014 10:26 am

*Vendo que o velho lançando as kunais em minha direção,utilizo o jutsu de locomoção*

Uchiha Joekan:Shunshin no Jutsu!

*Faço os selos do jutsu para tentar apenas me desviar das kunais,para em seguida sacar duas kunais dos meus bolsos e ficar em posição de ataque,e de olho em cada movimento do velho*

_________________________________
Uchiha Joekan

Astuto | Ego Forte |Gennin | Uchiha ...♥️

credits @
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://sci-fi.forumeiros.com/
Narradora
Narradores
Narradores
avatar

PP PP : 521

MensagemAssunto: Re: Levar carta a vovô sho [ Completada ]   Ter Abr 01, 2014 11:47 pm

As kunais acertam o solo onde eles estavam anteriormente, max toma uma iniciativa arriscada que poderia custar sua vida, mas ele pode ouvir ao longe uma risada e o homem começa a sair de dentro da parede do outro lado do corredor

????: Vejo que aprenderam alguma coisa naquela vila, não, não sou nenhum assassino, pelo contrario, os que aqui vieram não quiseram voltar, talvez possa ensina-los um truque ou dois, se assim desejarem se juntar a nossa causa.


O homem caminha enquanto que o homem ao qual max está com a kunai no pescoço começa a se desfazer.

???: Decidam agora, se querem sair daqui ou ficar e aprender

_________________________________
Narradora sugere:Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.Aprenda com o nosso Guia Básico Da Academia e veja nossos tutoriais e astúcias.Veja a Lista De Ninjas para ser um Shinobi!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Joekan
Gennin
Gennin
avatar

Vila Vila : Konohagakure no Sato
PP PP : 30
Humor Humor : Maléfico
Emprego/lazer Emprego/lazer : ßeta

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
190/200  (190/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: Levar carta a vovô sho [ Completada ]   Qua Abr 02, 2014 8:24 am

*Vendo o homem sair da parede e falar sobre ficar e aprender,fico apreensivo,porque talvez fosse uma armadilha*

Uchiha Joekan:Ficar e aprender o que? quem não garente que seja uma armadilha? Se quer que fiquemos,não teria que nós contar os detalhes?

*Dou um sorriso irônico para o homem que acabou de sair da parede*

_________________________________
Uchiha Joekan

Astuto | Ego Forte |Gennin | Uchiha ...♥️

credits @
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://sci-fi.forumeiros.com/
Hyuga Max
Gennin
Gennin
avatar

Vila Vila : Konoha
PP PP : 59
Humor Humor : Assassino
Emprego/lazer Emprego/lazer : Missãosero de plantão

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
190/200  (190/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: Levar carta a vovô sho [ Completada ]   Qua Abr 02, 2014 10:04 am

*Ouço a voz do velho vindo de traz de mim e pulo de susto ao ver que o velho rendido estava se desfazendo em areia. Olho para traz e vejo o homem sair da parede.*

Max:Nos até poderiamos ficar para aprender, mas antes, como o Joekan disse, precisamos de mais detalhes, e eu também quero apenas entregar a carta e ir embora, eu juro que não falaremos nada sobre isso para ninguem se assim o quiser.

*Digo guardando minhas kunais e me dirigindo a carta caída no chão em baixo da mesa.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narradora
Narradores
Narradores
avatar

PP PP : 521

MensagemAssunto: Re: Levar carta a vovô sho [ Completada ]   Sex Abr 04, 2014 3:22 am

O velho sem olha-los caminha para a porta e diz - Então bem deixem a carta e partam, e não esqueçam de entregar seus relatórios aquela garota.

O Sol já está quase se pondo, o tempo para eles é curto a estrada é um pouco perigosa a noite

_________________________________
Narradora sugere:Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.Aprenda com o nosso Guia Básico Da Academia e veja nossos tutoriais e astúcias.Veja a Lista De Ninjas para ser um Shinobi!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Joekan
Gennin
Gennin
avatar

Vila Vila : Konohagakure no Sato
PP PP : 30
Humor Humor : Maléfico
Emprego/lazer Emprego/lazer : ßeta

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
190/200  (190/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: Levar carta a vovô sho [ Completada ]   Sex Abr 04, 2014 9:29 am

*O velho passa por nós e se dirige a porta,abrindo-a logo em seguida,indicando que era para a gente partir,mas depois do que ele disse fico curioso e não resisto em indagar*

Uchiha Joekan:O senhor deve tá ficando caduco já.Primeiro fala se a gente quiser ficar e aprender,que a gente poderia e agora do nada resolve nós mandar embora?E inda queria que a gente ficasse.

 "

*Mais percebendo que o velho não iria nós responder mais nada,me direciono para a porta.*

Uchiha Joekan:Vamos partir Max,o que viemos fazer,já fizemos.Melhor partir agora,ou teremos que passar a noite no caminho,porque o sol já está se pondo.Eu não gostaria de passar a noite nessas estradas,dizem que são bem perigosas.

_________________________________
Uchiha Joekan

Astuto | Ego Forte |Gennin | Uchiha ...♥️

credits @
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://sci-fi.forumeiros.com/
Hyuga Max
Gennin
Gennin
avatar

Vila Vila : Konoha
PP PP : 59
Humor Humor : Assassino
Emprego/lazer Emprego/lazer : Missãosero de plantão

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
190/200  (190/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: Levar carta a vovô sho [ Completada ]   Sex Abr 04, 2014 4:00 pm

*Depois de ouvir o que velho disse pego a carta do chão e deixo em cima da mesa, saio da casa sem dizer mais nada ao velho.*

"Ter um treinamento especial seria bom mas, tenho que dar preferencia à missão apenas..."

Max:Infelizmente...

*Digo num sussurro inaldivel.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narradora
Narradores
Narradores
avatar

PP PP : 521

MensagemAssunto: Re: Levar carta a vovô sho [ Completada ]   Sex Abr 04, 2014 6:55 pm

A dupla deixa a mansão a noite após uma curta caminhada podem voltar a sentir a sensação da misteriosa aura vindo da floresta, a velha sensação de que estão sendo observados também retorna, o silencio toma conta da estrada, apenas se pode ouvir o coração de ambos, a lua começa a subir lentamente clareando a estrada e dando uma boa visibilidade da mesma, a mata ao redor volta a ficar densa, e o frio começa a percorrer o local

_________________________________
Narradora sugere:Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.Aprenda com o nosso Guia Básico Da Academia e veja nossos tutoriais e astúcias.Veja a Lista De Ninjas para ser um Shinobi!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyuga Max
Gennin
Gennin
avatar

Vila Vila : Konoha
PP PP : 59
Humor Humor : Assassino
Emprego/lazer Emprego/lazer : Missãosero de plantão

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
190/200  (190/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: Levar carta a vovô sho [ Completada ]   Sex Abr 04, 2014 8:31 pm

*Continuo andando até chegar na estrada, ao chegar lá, começo a sentir de novo aquela sensação de ser observado de novo.*

Max:Impressão minha, ou ficou frio de repente?

*Digo enquanto pegava o bloco e o lápis que sempre guardava no bolso e começo a escrever um relatório da missão.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Joekan
Gennin
Gennin
avatar

Vila Vila : Konohagakure no Sato
PP PP : 30
Humor Humor : Maléfico
Emprego/lazer Emprego/lazer : ßeta

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
190/200  (190/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: Levar carta a vovô sho [ Completada ]   Dom Abr 06, 2014 11:30 am

*Saio da casa do velho e começo a andar pela estrada que fica no meio da floresta.Caminho por um tempo,mais durante todo o trajeto já percorrido tive a nítida impressão de estar sendo observado.Mas,agora essa sensação se torno mais forte,pois de rente fico muito frio...*

Uchiha Joekan:É impressão minha,ou durante todo o caminho estávamos sendo observado?

*Digo isso meio comigo mesmo,para logo em seguida,não aguentando aquele suspense e aquela sensação,paro e grito para a floresta*

Uchiha Joekan:Ei!Tem alguém ai?Se tiver apareça,não gosto de ser seguido!

*Depois de gritar,fico ainda mais alerta e em posição de ataque para o caso de se tiver alguém nos seguindo,querer nos atacar*

Uchiha Joekan:Fique atento Max!

*Sussurro para meu parceiro de equipe,que estava distraído fazendo um relatório em um bloco de papel*

_________________________________
Uchiha Joekan

Astuto | Ego Forte |Gennin | Uchiha ...♥️

credits @
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://sci-fi.forumeiros.com/
Narradora
Narradores
Narradores
avatar

PP PP : 521

MensagemAssunto: Re: Levar carta a vovô sho [ Completada ]   Seg Abr 07, 2014 12:06 am

O Grito de joekan faz com que alguns pássaros levantem voo, eles podem ouvir a madeira ranger na mata ao seu redor, como se algo se movimentasse, o tempo passa e logo estará escuto, podem ver pegadas indo na direção oposta deles, pegadas de duas pessoas, o caminho para a vila não é tão longo

_________________________________
Narradora sugere:Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.Aprenda com o nosso Guia Básico Da Academia e veja nossos tutoriais e astúcias.Veja a Lista De Ninjas para ser um Shinobi!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyuga Max
Gennin
Gennin
avatar

Vila Vila : Konoha
PP PP : 59
Humor Humor : Assassino
Emprego/lazer Emprego/lazer : Missãosero de plantão

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
190/200  (190/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: Levar carta a vovô sho [ Completada ]   Seg Abr 07, 2014 9:48 am

*Vejo as pegadas vindas do lado oposto do que agente estava indo.*

Max:Vamos continuar andando Joekan, a vila já deve estar perto, e também, essas pegadas devem ser nossas.

*Digo terminando o relatório da missão e guardando o bloco de notas no bolso.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Joekan
Gennin
Gennin
avatar

Vila Vila : Konohagakure no Sato
PP PP : 30
Humor Humor : Maléfico
Emprego/lazer Emprego/lazer : ßeta

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CH:
190/200  (190/200)
ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: Levar carta a vovô sho [ Completada ]   Seg Abr 07, 2014 7:56 pm

*Depois de gritar e alerta meu parceiro de equipe,e pelo visto não havia ninguém além de nos,continuo o caminho rumo a vila,acompanhando Max de perto,mais sem deixar a guarda baixa,ele ainda tinha uma sensação muito sombria sobre ele*

"Aquele história daquele velho não sai da minha cabeça,fiquei muito tentado a ficar"

*Olho o caminho a frente e percebo que a vila não estava muito longe*

Uchiha Joekan:Verdade parece que estamos quase chegando a vila.Mais so um conselho e um pedido Max,não baixa a guarda,por favor.

_________________________________
Uchiha Joekan

Astuto | Ego Forte |Gennin | Uchiha ...♥️

credits @
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://sci-fi.forumeiros.com/
Narradora
Narradores
Narradores
avatar

PP PP : 521

MensagemAssunto: Re: Levar carta a vovô sho [ Completada ]   Seg Abr 07, 2014 8:54 pm

Após um curto período de tempo eles chegam a vila, já estava escurecendo, mas completaram a missão com sucesso, os chunnins nas ameias os cumprimentam ao passarem pelo portão.


+10 ch
+1 de xp [ informar em off onde colocar]

_________________________________
Narradora sugere:Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.Aprenda com o nosso Guia Básico Da Academia e veja nossos tutoriais e astúcias.Veja a Lista De Ninjas para ser um Shinobi!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Levar carta a vovô sho [ Completada ]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Levar carta a vovô sho [ Completada ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos similares

-
» Apocalipse Zumbi
» Treinamento de Cavaleiros Alados
» Me diga como nasceu seu nome (PIPIPI OLHA O RECALQUE
» "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"
» Marionetes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Ninja Konoha :: Área Off :: Analise das temporadas :: ANK 2.0-