Todo Ninja Tem Seu Destino, Só Depende De Suas Escolhas...

InícioPortalMembrosFAQGaleriaGruposBuscarRegistrar-seEquipeConectar-se

Compartilhe | 

Oishiri Fuu - o Surgimento de um novo time

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Oishiri Fuu
Jounnin
Jounnin

Vila Vila : Konoha
PP PP : 9
Emprego/lazer Emprego/lazer : Jounnin de Elite

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
CH:
400/400  (400/400)
ST:
350/350  (350/350)

MensagemAssunto: Oishiri Fuu - o Surgimento de um novo time   Seg Ago 13, 2012 1:44 pm

Prólogo

Era uma tarde comum, naquela época a vila era comandada pelo Sandaime Hokage, ele estava fazendo seu passeio rotineiro, e incentivando os gennins a fazerem seus deveres, ao longe podemos ouvir uma explosão, acreditamos que fora algo em um dos campos de treinamento, mas estávamos errados, em menos de 20 minutos diversos ninjas apareceram na sala do Hokage informando um possível ataque alguém passou pelas barreiras e estavam adentrando a vila.

o Sandaime nos enviou em pelotões para o local, foi um dia triste, cheguei com meu pelotão à área sul da vila, podia ver o caos instaurado no local, diversos corpos caídos, e apenas três homens com capas azuis escuras, olhavam para aquilo rindo, não identificamos aquele vestimenta, mas sabíamos que não era nada bom, meu pelotão era formado por mim e mais cinco chunnins, não fomos páreos para eles, alguns dos meus companheiros morrerem, e não tive escolha, aquele dia me mercaria pro resto da vida.

Um clã a muito esquecido possui uma técnica única, muito superiora a dos yamanakas e a dos uchihas, um jutsu tão poderoso que pode destruir países inteiros, no entanto isso tem um alto preço, quando criança fui selado pelo shodaime e proibido de usar o jutsu, mas naquele momento não tive escolha, usei o jutsu e quase morri.

fiquei desacordado por quase um mês, quando acordei descobri que destruí todo um quarteirão, matei inimigos e amigos, e descobri que o sandaime estava morto, alguns meses se passaram e a yondaime foi escolhida, uma garota jovem que foi escolhida apenas por ter conseguido derrotar alguns ninjas, uma jovem senju, no fim acredito que foi escolhida por ser herdeira do clã.•.

Oishiri Fuu - o Surgimento de um novo time

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)
» Layout Youtube (Novo)
» [BUG] Novo Pokemon Quagsire
» Novo mundo VIP
» PokeWorld - O mais novo servidor de Poketibia!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Ninja Konoha :: Área Off :: Analise das temporadas :: ANK 2.0-