Academia Ninja Konoha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Todo Ninja Tem Seu Destino, Só Depende De Suas Escolhas...
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEquipeEntrar

Compartilhe
 

 Konoha - Nova era Ninja Storm Version

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Narradores
Narradores
Narrador

Vila Vila : Konoha
PP PP : 921
Humor Humor : Adoravél
Emprego/lazer Emprego/lazer : Narrador

Konoha - Nova era Ninja Storm Version Empty
MensagemAssunto: Konoha - Nova era Ninja Storm Version   Konoha - Nova era Ninja Storm Version Icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 2:06 pm

Prólogo


O fim da era Hiruzen


A vila funcionava sempre em paz. O Sandaime Hokage, Sarutobi Hiruzen, protegia a vila com sua vida, e era muito querido por todos. A vila estava no auge, era muito requisitada por missões, e ganhava muito dinheiro com elas, o país do Fogo estava cada vez mais satisfeito com Konoha. O Hokage não tinha entrado em coflitos com nenhuma vila e a vila estava bem pacífica. Cada vez mais, se inscreviam crianças na Academia e mais Gennins nasciam, assim como Chunnins, Jounnins etc..

Sandaime, sempre que podia, ia na Academia para aconselhar as crianças, dizer os deveres de um ninja e dizer palavras de encorajamento sobre a profissão que elas querem assumir: Ser um ninja. A vila estava caminhando cada vez mais ao total sucesso. Sem conflitos, sem brigas, sem nada, apenas paz.
Até que um dia Konoha sofreu um ataque.

Era um dia como qualquer outro. Calmo e feliz. Mas então, no meio da tarde, um grupo terrorista invade a vila e começa a matar todos que veem pela frente. Vários Jonnins, Chunnins, ANBUs foram tentar detê-los, mas a maioria fora assassinada. Nenhum ninja estava conseguindo sobreviver aos ataques. Os membros de tal grupo, usavam máscaras para esconder sua identidade, assim ninguém se quer sabia quem eram. Houveram muitas perdas naquele dia denominado “Negro” em Konohagakure no Sato. Muitos ninjas importantes e conhecidos na vila foram mortos pelos ninjas que atacaram a vila. Vendo a situação de calamidade, Sarutobi Hiruzen foi para o campo de batalha, tentar detê-los.

Muitos diziam a ele que era loucura, mas mesmo diante daquela calamidade, mantinhasse calmo e sempre dizia “Sou o Hokage e tenho que proteger a minha vila à custo de minha própria vida, então é isso que farei”. Suas palavras ressoavam entre os ninjas e por fim, Hiruzen foi para batalha.
Encontro-se cara a cara com o líder dos assassinos. A maioria dos membros do grupo estavam mortos, sobrando apenas ele. Sandaime começou a lutar dizendo que não permitia que ferisse sua família, e que sua família era a vila toda. O homem apenas ri e continua a atacá-lo. A Batalha ficou muito intensa e Sarutobi se isola dos outros ninjas para apenas ele lutar contra aquele shinobi. O Kage de Konoha estava prestes a vencê-lo, quando ele libera um jutsu jamais visto por ninguém, matando o Sandaime Hokage. Dizem que apenas ele sabia como tal jutsu funcionava, e morreu com isso.


Capitulo 1 - Um novo começo para a vila


No meio daquela confusão, antes de que qualquer pessoa soubesse sobre a morte de seu Hokage, uma jovem Jounnin se destacava, conseguindo imobilizar e acabar com os inimigos. A jovem garota pertencia ao clã Senju, era também muito conhecida na vila. Ver ela conseguindo vencer os inimigos despertou algo nos outros shinobis na vila, fazendo-os lutatar com o dobro de vontade. Konoha começou a finalmente conseguir controlar a situação. A jovem Senju fora correndo para onde o Hokage, achava ela, lutava. Quando chega lá é surpreendida pelo líder dos inimigos, vendo o Sandaime morto e jogado no chão. A garota não podia ver a expressão do inimigo devido a sua máscara, mas concerteza era uma expressão satisfeita. Eles começam a lutar, o primeiro movimento da Senju, que não o acerta nem no primeiro nem no segundo e nem no terceiro. O homem ria e ela sempre atacando, procurando pontos fracos, para que conseguisse acertar, nem que fosse um pouco. Por fim a garota percebe que estava ficando sem chakra e abaixa a guarda. O homem mascarado chega perto dela, antes que ela perceba, fazendo-a gelar, e sussurra em seu ouvido “Não se preocupe, você não morrerá, por hora. Me contento com seu Hokage”. Mas escutando tudo aquilo a garota desperta e não se contém, aproveita a abertura dele e consegue acertar um de seus jutsus, que por sorte, acerta em seus braços, fazendo-o ficar incapacitado. Ele também tinha sido muito ferido pelo Sandaime, e essas duas lutas foram demais para ele. Aleijando-o
Dois dos inimigos ainda vivos correm para ajudar seu chefe, então conseguem fujir, garantindo vingança, que estaria bem longínqua, já que saíra com todos aqueles ferimentos e tinha que recompor seu exército, dessa vez teria de ser mais forte do que nunca. Por fim ele some em meio aos destroços de Konoha. Logo reforços chegam a ela e logo entendem o que acontecera. Alguns Jounnins carregavam o corpo do Sandaime, outros ajudavam a Senju a se recuperar. Por fim a vila toda ja tinha recebido a mensagem: Sandaime Hokage estava morto.

O dia seguinte ao dia “Negro” foi marcado pelos diversos enterros que tiveram, incluido o do Sandaime Hokage, Sarutobi Hiruzen. Todos choravam naquele enterro. Até os mais fortes ninjas ficaram muito tristes. O cemitério, derrepente, lotou de nomes conhecidos e fomosos entre a vila e até mesmo fora dela. E, é claro, ninguém poderia esquecer de que a vila ficou momentaneamente sem Kage.

Nos meses que se seguiram a vila fora devastada por doenças, fome e mais mortes. Os Iryonins não davam conta dos pacientes e a vila entrava no caos. Os clãs também não foram perdoados, muitos morreram tanto na invasão tanto de doenças. Alguns dos clãs mais conhecidos e os clãs nobres de Konoha, mesmo com todos os seus fundos, estavam acabados. As flores do clã Yamanaka não floreciam mais. Os insetos do clã Aburamen não conseguiam fazer seu trabalho direito. Os membros do clã Akimichi estavam passando muita fome, muitos até morrendo por isso. Os animais do clã Inuzuka estavam tão doentes quanto seus donos. O clã Nara, que trabalhava para conseguir uma solução para isso também não conseguia achar nada, muitos do clã estavam enlouquecidos. Os clãs Hyuuga e Uchiha, conhecidos por seus Doujutsus estavam muitos incapacitados, alguns cegos etc... Isso tudo contagiou tanto os clãs menores, quanto os habitantes normais. As crianças do orfanato mal tinham chances de sobreviver. Havia um boato entre os cidadãos que bijuus poderiam aparecer em meio àquele caos. Muitos não sabiam, apenas os Kages, Anciões e alguns Jounins, que todos os bijuus estavam selados em seus respectivos jinchuurikis, nenhum em Konoha. Mas é claro que isso não impedia o pânico da população.

O único clã que se manteve em pé foi o Senju. O clã da garota que derrotara muitos inimigos sozinha e tentara lutar contra o chefe da invasão. A garota sempre ia ajudar as pessoas de Konoha que precisavam de ajuda. Depois de lutar tanto na invasão e ajudar as pessoas da vila, ficou ainda mais conhecida.
Os anciãos logo se reuniram, e toda Konoha estava anciosa para ver o resultado da reunião. O Senhor Feudal do país do Fogo estava lá também, para discutirem o futuro de Konoha e sobre o Kage. Todos ficaram muito sérios, mas também não sabiam quem poderia ser o novo Hokage. Estavam na sala de reuniões de Konoha quando um ANBU interrompe a discussão, batendo na porta e pedindo para que todos olhem para fora. Quando eles olham, eles veem uma multidão de ninjas dizendo que a jovem Senju era a heroína de Konoha, que tinha conseguido expulsar os invasores da vila, que tinha conseguido organizar a equipe médica entre outros de seus feitos. O Senhor Feudal ao ouvir aquilo ficou satisfeitíssimo com a garota e exigiu que ela fosse a nova Hokage.

A garota fora chamada para pertencer a reunião, então no fim foi lhe dito que ela seria a Yondaime Hokage. No começo ela fica confusa, mas então entende seu dever como Kage e seu dever de proteger a vila e os shinobis. Quando foi declarado abertamente que ela seria a nova Hokage, a aceitação foi total. Todos comemoraram.
“Senju Sakura!! A nossa nova Hokage!! Viva!!”, muitos passeavam pelas ruas dizendo isso, com a felicidade estampada em seus rostos.

Logo que Sakura virou Hokage a vila viveu em paz novamente. Bom, pelo menos até agora...


Continua...

Creditos: Hyuuga Tsuki
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.academianinjakonoha.com
 

Konoha - Nova era Ninja Storm Version

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Historias de konoha
» Tirinhas de Konoha!
» STOPOTS - Konoha Quest!
» Inicio da nova temporada
» Naruto TV - Nova parceria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Ninja Konoha :: Áreas da Vila De Konoha :: Biblioteca :: História Da Vila-