Todo Ninja Tem Seu Destino, Só Depende De Suas Escolhas...
 
InícioPortalMembrosFAQGaleriaGruposBuscarRegistrar-seEquipeConectar-se

Compartilhe | 
 

 A negras crônicas de Inuzuka Yuka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Inuzuka Yuka
Anbu
Anbu
avatar

Vila Vila : Konoha
PP PP : 193
Emprego/lazer Emprego/lazer : Gennin Iniciante

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
CH:
95/120  (95/120)
ST:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: A negras crônicas de Inuzuka Yuka   Dom Jul 22, 2012 9:51 pm


OBS: Ignorem as palavras na imagem.

Nome: Inuzuka Yuka
Lobo: Kuro
Pai e Mãe: Inuzuka Daisuke e Inuzuka Miko(falecida)
Personalidade: Fria, isolada, séria e meio sarcástica. Leal, obediente, amiga e companheira.
Objetivos/sonhos: Tornar-se a melhor rastreadora para caçar o assassino de sua mãe.



Um começo de "Era uma vez..."


O nascimento de um bebê numa família jovem sempre é bem vinda quando ela é planejada. Traz alegria e responsabilidade aos pais para com a criação de um futuro Shinobi na vila. No mundo. Mas nem sempre é assim. Na verdade, nem toda família é essa felicidade toda. Sabe por quê? Porque era uma vez uma família Inuzuka bastante complicada e estranha, onde uma pequena Inuzuka, nomeada de Yuka, veio ao mundo numa hora que não devia, trazendo dor de cabeça aos pais. Felizmente, eles se acostumaram com sua chegada e tudo se acalmou num clima tranquilo e bom.
A pequena Yuka foi criada com carinho, disciplina e ordem. Seu pai, Inuzuka Daisuke, é um homem muito rígido e disciplinar, frio e corajoso que sempre orientou a filha neste caminho e, caso houvesse desobediência, Yuka era posta em castigo longo e duro. Dependendo do grau de sua desobediência e infração, o castigo poderia variar do suave ao mais severo e desumano. Sim, ele parecia cruel, mas, se ela ia ser uma arma ninja, que fosse criada como uma desde o momento que nasceu. A mãe, Inuzuka Miko, nunca aprovou tal disciplina, mas sabia que era a "adequada" para a pequena porque o mundo shinobi é cruel e horrível. Muitos sofrem. E esse sofrimento torna tudo mais sombrio.

Crescimento doloroso e cheio de traumas


Sob a severa disciplina do pai, Yuka de início, numa idade na qual começava a conhecer o mundo, era rebelde. Ela parecia gostar de contrariar seu pai fazendo pirraça e problemas dentro do próprio clã. Roubava comida e outra vezes, batia em outras crianças que bancavam as superiores e idiotas com ela. Inuzuka Daisuke a castigava, raramente, com chicote. "Nosso clã é de cães e lobos. Se você age como animal, recebe castigo como um." Ele dizia quando a batia com um chicote nas costas. O tempo foi passando e Yuka foi crescendo e compreendendo o ensinamento de seus pais. Sua personalidade foi mudando para um jeito meio sério demais, frio como se sempre estivesse triste. Como se sua energia tivesse sido trancada em algum lugar.
Com tal progresso, seus pais passaram a realizar mais missões e assim menos tempo em casa. Yuka passava maior parte do tempo estudando, treinando e se divertindo sozinha dentro da imensidão vazia de sua casa, situada no clã Inuzuka. Ela queria ser o orgulho do pai que queria apenas o bem dela com esse severo preparo para um mundo de animais. Um mundo de perigos constantes. E, por isso, ela sempre tentava ser a melhor no que fazia.
Tudo indicava que seria uma família bem sucedida, mesmo com seus altos e baixos, mas não. Pois essa sofreu uma desgraça, um trauma que Yuka jamais iria esquecer. Em uma noite de inverno, fria e silenciosa, um assassino se infiltrou na casa da família Inuzuka. Com o faro aguçado do clã, Miko e Daisuke o sentiram e partiram para o combate. Assustada, Yuka assistiu tudo de seu quarto, aterrorizada, sem conseguir mover uma parte de seu corpo sequer que a fez se sentir uma covarde inútil. A briga, o sangue, os movimentos, tudo gravado. Tudo muito rápido. Rápido assim como a vida de sua mãe ia indo embora. Com uma espada atravessando seu corpo, Inuzuka Miko, mãe de Yuka, deixava esse mundo.
"Não!" Yuka gritou, finalmente, saindo de seu quarto. Seu pai e o assassino se assustaram e olharam para a garotinha que segurava a mãe ensaguentada nos braços, chorando desesperadamente. "Não! Mamãe!" Ela gritava. "Maldito!" Yuka olhou para os olhos do assassino por trás da máscara estranha e ele devolveu o olhar que parecia sorrir.
"Vim buscá-la." ele disse, "Você poderá ser útil para mim, menina". Mas o pai de Yuka o confrontou e o assassino, ferido, fugiu.
Como últimas palavras, Miko disse: "Filha... Ah, querida, que bom que está bem... Fiquei tão preocupada. Pena que a mamãe não poderá vê-la crescer mais e vencer todos os espinhos de seu caminho... Me desculpe... Mas saiba que sempre me orgulhei de você e sempre estarei orgulhosa. Viva. Esse é o importante. Viva por aquilo que acredita e que vale a pena lutar com sua vida... Assim como eu fiz essa noite para proteger minha menininha..." e, com um último suspiro e um sorriso no rosto, Inuzuka Miko faleceu.

Alguns ganhos são vem após perdas


O tempo que se passou depois desse incidente foi triste e difícil para Daisuke e Yuka. Ela intensificou sua frieza e tristeza constante. Ele, ficou calado e abatido pela perda de seu amor, perdendo seu jeito disciplinado e severo para um gentil e compreensivo. Nisso, achando que era o momento certo, o pai de Yuka a presenteou com um filhote de lobo, de pelagem negra e olhos azuis celeste. Era um ganho bom e um alívio para Yuka que não sentiria mais tanta solidão. Era a hora dela de criar uma vida que seria dela para toda a vida. Que a acompanharia para todo lugar e que seria seu companheiro em tudo, até mesmo em batalhas.

O desejo de vingança fortalece suas capacidades


Yuka entrou para a academia onde aprendia o que fosse necessário para um dia cumprir com sua vingança. Ficaria forte e capaz não só de proteger aquilo que amava, como também para matar aquele que matou sua querida mãe. E assim começa suas crônicas sombrias. Um caminho ardiloso e duvidoso. O fim será feliz?
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

A negras crônicas de Inuzuka Yuka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» [JUTSUS] Inuzuka Ichizoku
» [Clã] - Inuzuka
» Unari Inuzuka e Akumaru
» Cosplay da Tsume Inuzuka
» Crônicas de Batalha - O Bastardo do Rei

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Ninja Konoha :: Área Off :: Analise das temporadas :: ANK 2.0-